Pon­tos for­tes

Des­cu­bra o que vo­cê tem de me­lhor!

Guia Astral - - News -

Os as­tros re­ve­lam o que o seu sig­no tem de me­lhor!

Ári­es:

com uma ou­sa­dia e en­tu­si­as­mo fo­ra do co­mum, vo­cê cor­re atrás dos seus so­nhos e não de­sa­ni­ma com der­ro­tas. Pon­to for­te: INI­CI­A­TI­VA.

Tou­ro:

sua per­so­na­li­da­de é po­de­ro­sa e vo­cê é per­sis­ten­te! Mas, pa­ra dar tu­do de si, não po­de ar­ris­car sua es­ta­bi­li­da­de. Pon­to for­te: DE­TER­MI­NA­ÇÃO.

Gê­me­os:

vo­cê ex­põe su­as idei­as co­mo nin­guém e es­tá sem­pre aten­ta pa­ra não per­der no­vas opor­tu­ni­da­des. Pon­to for­te: CO­MU­NI­CA­ÇÃO.

Cân­cer:

sua in­tui­ção é seu mai­or trun­fo pra ven­cer na vi­da. Li­ber­te a ima­gi­na­ção e não dei­xe de ex­pres­sar o que sen­te. Pon­to for­te: SEN­SI­BI­LI­DA­DE.

Leão:

se­gu­ra, bem-re­sol­vi­da e com mui­ta dis­po­si­ção, vo­cê não tem me­do de tra­ba­lhar du­ro pra che­gar on­de quer. Pon­to for­te: CON­FI­AN­ÇA.

Vir­gem:

per­fec­ci­o­nis­ta, vo­cê ana­li­sa tu­do àsu­a­vol ta eéa pri­mei­ra a apon­tar so­lu­ções pa­ra os pro­ble­mas. Pon­to for­te: OR­GA­NI­ZA­ÇÃO.

Li­bra:

vo­cê é di­plo­má­ti­ca, não me­de es­for­ços pra man­ter a har­mo­nia e tem jo­go de cin­tu­ra pra dri­blar si­tu­a­ções di­fí­ceis. Pon­to for­te: CORDIALIDADE.

Es­cor­pião:

vo­cê tem uma pos­tu­ra fir­me e se en­tre­ga de cor­po e al­ma ao que bus­ca. Afi­nal, de­tes­ta su­per­fi­ci­a­li­da­de. Pon­to for­te: IN­TEN­SI­DA­DE.

Sa­gi­tá­rio:

aven­tu­ra é com vo­cê mes­ma! Ama cor­rer ris­cos e vi­ver no­vas ex­pe­ri­ên­ci­as, além de ani­mar qu­al­quer am­bi­en­te. Pon­to for­te: OTI­MIS­MO.

Ca­pri­cór­nio:

seu sig­no é sinô­ni­mo de su­ces­so! Res­pon­sá­vel e re­a­lis­ta, vo­cê age sem­pre com bom sen­so. Pon­to for­te: PERSEVERANÇA.

Aquá­rio:

apai­xo­na­do por tu­do que é mo­der­no, seu sig­no tem cri­a­ti­vi­da­de aci­ma do nor­mal pra li­dar com de­sa­fi­os. Pon­to for­te: ORI­GI­NA­LI­DA­DE.

Pei­xes:

in­tui­ti­va, vo­cê per­ce­be o que se pas­sa com to­dos ao seu re­dor. Tam­bém é ge­ne­ro­sa e com­pre­en­si­va. Pon­to for­te: COMPAIXÃO.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.