Amor em 2019

Di­cas do Ho­rós­co­po Chi­nês pra ele co­mer na sua mão no no­vo ano!!!

Guia Astral - - News -

Pre­vi­sões do Ho­rós­co­po Chi­nês pra ele co­mer na sua mão!!!

RA­TO

Pa­que­ra: sua sin­ce­ri­da­de e jei­to ex­tro­ver­ti­do po­dem as­sus­tar os ho­mens. Evi­te se pre­ci­pi­tar — o que ti­ver que ser seu, se­rá! Ro­man­ce: tal­vez en­fren­te al­tos e bai­xos a dois. Con­tro­le a pos­ses­si­vi­da­de, te­nha pa­ci­ên­cia e in­vis­ta num bom pa­po.

BOI

Pa­que­ra: te­rá cer­te­za do que quer, e is­so au­men­ta­rá su­as chan­ces. Aten­ção, al­guém pró­xi­mo po­de ser seu gran­de amor. Ro­man­ce: cli­ma de ca­ri­nho e en­ten­di­men­to. Vo­cê va­lo­ri­za­rá a le­al­da­de e sa­be­rá re­co­nhe­cer as qua­li­da­des do par.

TIGRE

Pa­que­ra: não se con­ten­ta­rá com pou­co e bus­ca­rá al­guém pa­re­ci­do com vo­cê. Po­de en­con­trar um amor nu­ma fes­ta ou vi­a­gem. Ro­man­ce: vai que­rer mu­dan­ças e, pra is­so, te­rá que re­pen­sar a união. Não pres­si­o­ne nem cri­ti­que o par. Apos­te no diá­lo­go!

CO­E­LHO

Pa­que­ra: de­ve atrair e ga­nhar de­cla­ra­ções de amor. En­con­tros quen­tes à vis­ta! Vo­cê vai de­se­jar um co­le­ga do tra­ba­lho.

Ro­man­ce: te­rá que con­tro­lar o ciú­me. Se­ja pa­ci­en­te e con­ver­se so­bre su­as in­se­gu­ran­ças, mas sai­ba ou­vir o par tam­bém.

DRAGÃO

Pa­que­ra: es­ta­rá sen­su­al e se­rá fá­cil cha­mar a aten­ção de quem de­se­ja. Po­de ini­ci­ar uma re­la­ção com ca­ra mais ve­lho.

Ro­man­ce: há si­nal de no­vi­da­des. A dois, fa­çam pla­nos, con­ver­sem, sa­tis­fa­çam seus de­se­jos e tu­do fi­ca­rá me­lhor na re­la­ção.

SERPENTE

Pa­que­ra: não te­rá di­fi­cul­da­de em con­quis­tar, mas de­se­ja­rá lan­ce sé­rio. Po­de ro­lar amor no lo­cal de tra­ba­lho ou es­tu­dos.

Ro­man­ce: si­tu­a­ções mal-re­sol­vi­das com o par po­dem tra­zer ins­ta­bi­li­da­de. Mas vo­cê de­ve­rá re­sol­ver tu­do com boa von­ta­de.

CA­VA­LO

Pa­que­ra: um amor tran­qui­lo e es­pe­ci­al, sem a pai­xão in­ten­sa que gos­ta, de­ve che­gar

e vo­cê te­rá que es­co­lher o que quer.

Ro­man­ce: al­gu­mas ati­tu­des do par po­de­rão ir­ri­tar vo­cê. Te­nha pa­ci­ên­cia e com­pre­en­são pra pas­sar 2019 sem gran­des bri­gas com quem ama.

CABRA

Pa­que­ra: ar­ris­que-se mais, pois po­de en­can­tar al­guém que en­con­tra sem­pre e nun­ca te­ve co­ra­gem de se apro­xi­mar.

Ro­man­ce: 2019 se­rá de ale­gria e re­a­li­za­ções a dois. O pla­ne­ja­men­to da vi­da fa­mi­li­ar com seu amor irá es­trei­tar os la­ços.

MACACO

Pa­que­ra: seu char­me vai bom­bar e po­dem ro­lar con­quis­tas. Uma gran­de pai­xão de­ve che­gar e mu­dar a sua vi­da.

Ro­man­ce: 2019 se­rá de mui­ta cal­ma e sem atri­tos. Vo­cê sa­be­rá agra­dar o par e a sin­to­nia se­rá de­li­ci­o­sa. Mos­tre o que sen­te.

GALO

Pa­que­ra: vai pin­tar al­guém es­pe­ci­al. O en­vol­vi­men­to tal­vez co­me­ce de­va­gar, mas irá de­co­lar e a re­la­ção se­rá cheia de amor. Ro­man­ce: vo­cê e o par te­rão dis­po­si­ção pra mu­dar al­gu­mas ati­tu­des, so­bre­tu­do crí­ti­cas. Va­lo­ri­ze as qua­li­da­des do seu amor.

CA­CHOR­RO

Pa­que­ra: al­guém in­te­res­san­te de­ve­rá pin­tar, mas vo­cê te­rá que ma­nei­rar no ciú­me pra não co­lo­car tu­do a per­der. Ro­man­ce: cui­de da sua re­la­ção com ca­ri­nho e evi­te a pos­ses­si­vi­da­de, que se­rá a vi­lã da união. Afas­te as in­se­gu­ran­ças!

PORCO

Pa­que­ra: só fi­ca­rá so­zi­nha se qui­ser, mas evi­ta­rá en­trar de ca­be­ça no lan­ce. Há ris­co de se apai­xo­nar rá­pi­do e se de­cep­ci­o­nar. Ro­man­ce: 2019 se­rá de paz e tran­qui­li­da­de com o par, o que aju­da­rá no diá­lo­go, en­ten­di­men­to e har­mo­nia na união.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.