Se­xo + gos­to­so*

Guia Astral - - News -

Ári­es

O mês pro­me­te ser in­ten­so, pra­ze­ro­so e ex­ci­tan­te. Seu pi­que es­ta­rá for­te e o te­são vi­rá à to­na já nos pri­mei­ros bei­jos. Se tem um amor, só não dei­xe ne­nhu­ma di­fe­ren­ça do dia a dia atra­pa­lhar o cli­ma na ca­ma.

Tou­ro

Tal­vez seu pi­que não es­te­ja tão ele­va­do no iní­cio do mês. Mas, a par­tir do dia 7, fi­ca­rá mais es­pon­tâ­nea e po­de­ro­sa. Seu ape­ti­te e ero­tis­mo es­ta­rão ace­sos e vi­bran­tes. Mo­men­tos ín­ti­mos ex­ci­tan­tes com o ama­do.

Gê­me­os

Na vi­da se­xu­al, sua ener­gia es­ta­rá abun­dan­te. Não es­tra­nhe se pin­tar um de­se­jo re­pen­ti­no de tran­sar. Nes­te pe­río­do, vo­cê te­rá dis­po­si­ção de so­bra pa­ra re­a­li­zar von­ta­des na ca­ma, as su­as e tam­bém as do seu par.

Cân­cer

O as­tral não po­de­ria ser mais quen­te. Na pri­mei­ra quin­ze­na, seu la­do sexy e en­vol­ven­te vai co­man­dar, dei­xan­do seu amor sem fô­le­go. Após o dia 15, bo­as no­vi­da­des irão fa­vo­re­cer o se­xo. Mui­ta sin­to­nia com o par.

Leão

O cli­ma se­rá quen­te na ca­ma, ain­da mais a par­tir do dia 15. Os as­tros vão ati­çar seu fo­go e pro­me­tem di­as in­ten­sos nas tran­sas. Vo­cê vai mos­trar to­da a sen­su­a­li­da­de que pos­sui e co­man­da­rá o jo­go da se­du­ção.

Vir­gem

As coi­sas de­vem es­quen­tar pra va­ler após a pri­mei­ra se­ma­na. Seus de­se­jos es­ta­rão mais in­ten­sos e vo­cê de­ve fi­car mais atre­vi­da. Sa­be­rá mos­trar o que gos­ta na ca­ma, só não dei­xe ne­nhum pro­ble­ma afe­tar seu pi­que.

Li­bra

Qu­an­to mais des­con­tra­ção, mais à von­ta­de fi­ca­rá na ca­ma. Di­ver­sões vão au­men­tar seus de­se­jos e não fal­ta­rá pra­zer na pri­mei­ra quin­ze­na. De­pois, o te­são po­de va­ri­ar de acor­do com o cli­ma e sin­to­nia da re­la­ção.

Es­cor­pião

Nem tu­do de­ve fluir co­mo gos­ta — não crie tan­tas ex­pec­ta­ti­vas. Mas o cli­ma vai vi­rar na se­gun­da quin­ze­na e seu ero­tis­mo es­ta­rá nas al­tu­ras. Te­são à flor da pe­le e or­gas­mos in­crí­veis mar­ca­rão pre­sen­ça.

Sa­gi­tá­rio

Não vai fal­tar sin­to­nia com o par na pri­mei­ra quin­ze­na. A von­ta­de de re­a­li­zar fan­ta­si­as eró­ti­cas de­ve au­men­tar. Após o dia 15, o cli­ma po­de os­ci­lar: pre­ci­sa­rá de mui­to sos­se­go e pri­va­ci­da­de pra cur­tir as tran­sas.

Ca­pri­cór­nio

Al­tos e bai­xos! Vo­cê te­rá mui­to pi­que, mas ati­tu­des con­tro­la­do­ras po­dem es­fri­ar o cli­ma nas pri­mei­ras se­ma­nas. Já a par­tir do dia 15, seu ero­tis­mo fi­ca­rá po­de­ro­so e pi­ta­das de ro­man­tis­mo vão ati­çar o te­são.

Aquá­rio

Cli­ma quen­te no se­xo! Seus de­se­jos es­ta­rão bom­ban­do na pri­mei­ra quin­ze­na e vo­cê fi­ca­rá com o co­man­do das tran­sas. Após es­sa fa­se, de­ve de­se­jar ter mais se­gu­ran­ça emo­ci­o­nal pra se sol­tar na ca­ma.

Pei­xes

Os as­tros vão re­al­çar sua sen­su­a­li­da­de e vo­cê irá se­du­zir em dois pa­li­tos. Com seus en­can­tos e jei­to quen­te, po­de dei­xar o par cai­di­nhos de amo­res. Mas o as­tral es­ta­rá mais po­si­ti­vo na se­gun­da quin­ze­na.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.