Cacau ven­deu Manu pa­ra Ed­gar

Guia da Tevê - - NOVELAS -

Lu­zia (Gi­o­van­na An­to­nel­li) nun­ca mais se­rá aque­la mu­lher ino­cen­te de Boi­po­rã, que aban­do­nou os fi­lhos pa­ra fu­gir após as ar­ma­ções de Ka­ro­la (De­bo­rah Sec­co). De­zoi­to anos de­pois, ela ten­ta con­ser­tar seus er­ros e re­cu­pe­rar o amor da­que­les que dei­xou pa­ra trás. Mas a ca­da novo dia, uma des­co­ber­ta dei­xa Lu­zia mais per­di­da e tris­te.

A res­pon­sa­bi­li­da­de de Cacau Cacau

(Fa­biu­la Nas­ci­men­to) sem­pre dis­se que não que­ria fi­lhos, mas quan­do Lu­zia foi pre­sa, im­plo­rou pa­ra que a ir­mã cui­das­se de Íca­ro (Chay Su­e­de) e Manu (Lui­sa Ar­ra­es). Só que ela dei­xou Manu com a fa­mí­lia Athay­de e le­vou Íca­ro com ela. Lu­zia so­freu mui­to, mas co­mo não ti­nha o que fa­zer, acei­tou o des­ti­no dos fi­lhos.

Am­bi­ção des­me­di­da

Lu­zia ja­mais te­ria se­pa­ra­do as cri­an­ças, mas co­mo eles es­ta­vam com Cacau, so­men­te a co­zi­nhei­ra ti­nha co­mo to­mar es­sa de­ci­são. O que Lu­zia não sa­be e des­co­bri­rá em bre­ve é que a ir­mã, além de não gos­tar de cri­an­ças, foi ca­paz de ven­der Manu pa­ra Ed­gar (Ca­co Ci­o­cler). Sem des­con­fi­ar que Ari­el­la é Lu­zia, o fi­lho de Se­ve­ro (Odi­lon Wagner) con­ta­rá que deu mui­to di­nhei­ro pa­ra Cacau quan­do a Manu quis fi­car com a fa­mí­lia. Ele afir­ma­rá que sua mãe, Clau­di­ne (Cás­sia Kis), se ape­gou a Manu, a pon­to de me­lho­rar de saúde e, quan­do Cacau foi ex­pul­sa da ca­sa, exi­giu uma gra­na al­ta pa­ra não le­var a me­ni­na. Ari­el­la cho­ra­rá mui­to e, mais tar­de, ao se en­con­trar com Cacau, dei­xa­rá cla­ro que ja­mais a per­do­a­rá por ter ven­di­do sua fi­lha. San­gue frio, Cacau di­rá que não se ar­re­pen­de, pois foi com aque­le di­nhei­ro que su­biu na vi­da e abriu seu res­tau­ran­te.

No­ve­la: Se­gun­do Sol Emis­so­ra: Glo­bo Ho­rá­rio: 21h20 Clas­si­fi­ca­ção etá­ria: 14 anos Lu­zia fi­ca­rá des­truí­da com a des­co­ber­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.