A aven­tu­ra tem que con­ti­nu­ar!

Thaís Mel­chi­or es­tre­ou co­mo Tia Luí­sa, em As Aven­tu­ras de Po­li­a­na, dan­do con­ti­nui­da­de ao pa­pel de Mi­le­na Tos­ca­no

Guia da Tevê - - CIRCULANDO -

Aper­so­na­gem Luí­sa, em As Aven­tu­ras de Po­li­a­na, é, com cer­te­za, um dos trun­fos da novela que con­quis­ta óti­mos ín­di­ces de au­di­ên­cia a ca­da se­ma­na. Ini­ci­al­men­te vi­vi­da por Mi­le­na Tos­ca­no, a per­so­na­gem amar­gu­ra­da que com­pli­cou a vi­da de Po­li­a­na (Sophia Val­ver­de) é ago­ra in­ter­pre­ta­da pe­la atriz Thaís Mel­chi­or, que subs­ti­tuiu a ami­ga que es­ta­va no fi­nal­zi­nho da gra­vi­dez. “A gra­vi­dez da Mi­le­na pe­gou to­dos nós de sur­pre­sa, nin­guém es­pe­ra­va is­so. Eu con­ver­sei com a Mi­le­na, e até pe­las mi­nhas fi­lhas eu fa­lei olha, o cui­da­do que eu te­ria com mi­nhas fi­lhas eu que­ro ter com vo­cê, não se­ria bom vo­cê se so­bre­car­re­gar de tra­ba­lho es­pe­ran­do um be­bê, en­tão a gen­te vai te poupar ao má­xi­mo pa­ra vo­cê ter uma gra­vi­dez tran­qui­la, pra vo­cê po­der di­vul­gar à von­ta­de, cur­tir

o pri­mei­ro fi­lho, re­ve­lou Íris Abra­va­nel, a au­to­ra da novela, em co­le­ti­va de im­pren­sa.

Com o afas­ta­men­to de Mi­le­na, foi ne­ces­sá­rio tra­çar um no­vo des­ti­no pa­ra a per­so­na­gem: “Nós pen­sa­mos em vá­ri­as ma­nei­ras... Vo­cês sa­bem que em novela a gen­te po­de fa­zer tu­do, mas a per­so­na­gem é mui­to in­te­res­san­te, é mui­to im­por­tan­te, é mui­to gos­to­sa a his­tó­ria da tia Luí­sa, e a Thaís ge­ne­ro­sa­men­te acei­tou dar con­ti­nui­da­de ao per­so­na­gem”, co­men­tou Íris, que não pou­pou elo­gi­os pa­ra o pro­fis­si­o­na­lis­mo de Mi­le­na nes­se mo­men­to de tran­si­ção. “Nós fi­ca­mos mui­to fe­li­zes, pri­mei­ro pe­la Mi­le­na, com o be­be­zi­nho de­la, e pe­la Thaís ter acei­ta­do dar con­ti­nui­da­de à per­so­na­gem e por con­ti­nu­ar con­tan­do es­sa his­tó­ria... é tão bo­ni­ti­nha a his­tó­ria da tia Luí­sa com a Po­li­a­na”, fi­na­li­zou a au­to­ra.

Par­ce­ria

As cri­an­ças do elen­co tam­bém ado­ra­ram a no­va par­cei­ra de tra­ba­lho e a re­cep­ção não po­de­ria ter si­do me­lhor. “Bom, lo­go de ca­ra eu re­ce­bi a Thaís de bra­ços aber­tos por­que eu já ti­nha pas­sa­do por is­so, en­tão, eu sei co­mo é di­fí­cil. Mas o pú­bli­co se acos­tu­ma, en­tão, eu acho que a Thaís vai se dar mui­to bem. A Thaís é mui­to le­gal e mui­to ta­len­to­sa. Foi mui­to fá­cil li­dar com is­so”, co­men­tou Sophia Val­ver­de no ba­te-pa­po com a Guia da TV. “Um con­se­lho que eu dou pa­ra Thaís é que vai dar tu­do cer­to, no fim dá tu­do cer­to. E tam­bém se não der, a gen­te tem que jo­gar o jo­go do con­ten­te (ri­sos) “, acon­se­lhou a atriz mi­rim.

Pa­ra Igor Jan­sen, o João, a mu­dan­ça tam­bém trou­xe mui­to apren­di­za­do: “Ad­mi­ro mui­to a Thaís, ela é uma atriz mui­to boa e con­se­guiu se­guir os pa­drões da Luí­sa. Es­tou apren­den­do com ela nos di­as que eu gra­vo”, ex­pli­cou o ga­ro­to.

As crí­ti­cas

Po­rém, mes­mo com o cli­ma de par­ce­ria en­tre a equi­pe da novela, mui­tas pes­so­as não gos­ta­ram da mu­dan­ça de atri­zes e Thaís re­ce­beu di­ver­sas crí­ti­cas e ame­a­ças atra­vés das re­des so­ci­ais, che­gan­do, in­clu­si­ve, a de­sa­ti­var sua con­ta no Ins­ta­gram por um tem­po. En­tre­tan­to, se en­ga­na quem pen­sa que exis­te al­gu­ma ri­va­li­da­de en­tre as du­as pro­fis­si­o­nais e Thaís fez ques­tão de elo­gi­ar a co­le­ga: “A gen­te se co­nhe­ce e se dá su­per­bem. Fa­la­mos mui­to so­bre es­sa tro­ca. Ela es­tá vi­ven­do um mo­men­to lin­do da vi­da de­la, su­pe­rim­por­tan­te, e eu acho que ela tem que vi­ver in­tei­ra­men­te mes­mo. Ela pas­sou o bas­tão pa­ra mim da me­lhor ma­nei­ra pos­sí­vel e eu es­pe­ro con­ti­nu­ar com es­se tra­ba­lho e se­guir com es­sa per­so­na­gem com a ou­sa­dia da Mi­le­na, com ta­len­to e com dedicação, e eu es­tou fa­zen­do o pos­sí­vel pa­ra que a tia Luí­sa con­ti­nue sen­do a que to­do mun­do ama”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.