Nos em­ba­los dos anos 70

Bo­o­gie Oo­gie resgatou o cli­ma e a di­nâ­mi­ca das no­ve­las an­ti­gas e em­ba­lou o pú­bli­co com su­ces­sos da dis­co, re­vi­ra­vol­tas, se­gre­dos e his­tó­ri­as de amor

Guia da Tevê - - REPLAY DE EMOÇÕES • ANOS 2000 - Tex­to: Da­ni­e­le Olim­pio/co­la­bo­ra­do­ra

Fi­cha Téc­ni­ca

• Emis­so­ra: Re­de Glo­bo • ca­pí­tu­los: 185 • au­tor: Rui Vi­lhe­na

• Exi­bi­ção: 4 de agos­to de 2014 a 6 de mar­ço de 2015, às 18h.

Em um Rio de Ja­nei­ro em­ba­la­do pe­los su­ces­sos dos anos 70, Vi­tó­ria (Bi­an­ca Bin) e San­dra (Isis Val­ver­de), vi­vi­am vi­das com­ple­ta­men­te opos­tas. San­dra cres­ceu nu­ma fa­mí­lia rí­gi­da, sim­ples e com bons va­lo­res. Noi­va de Alex (Fer­nan­do Be­lo), tam­bém já na­mo­rou o ir­mão de­le, Pe­dro (Jo­sé Lo­re­to), que nun­ca acei­tou a tro­ca fei­ta pe­la jo­vem, nu­trin­do uma do­en­tia pai­xão por ela. Já Vi­tó­ria era uma ga­ro­ta ri­qui­nha e mi­ma­da que tam­bém es­ta­va noi­va, mas de Ra­fa­el (Mar­co Pi­gos­si). No dia do ca­sa­men­to de San­dra, no en­tan­to, o noi­vo da me­ni­na pre­sen­ci­ou a que­da da ae­ro­na­ve pi­lo­ta­da por Ra­fa­el, e, ao re­ti­rá-lo das fer­ra­gens, Alex aca­bou fi­can­do pre­so e mor­ren­do na ex­plo­são. Ra­fa­el des­co­briu, lo­go em se­gui­da ao aci­den­te, que San­dra era a mes­ma mu­lher por quem ha­via se apai­xo­na­do na vés­pe­ra. No en­tan­to, ao re­ce­ber a no­tí­cia da mor­te de Alex, a mo­ci­nha fi­cou trans­tor­na­da e pas­sou a odi­ar Ra­fa­el, cul­pan­do-o pe­la mor­te. Mas o ódio, com o pas­sar do tem­po, se trans­for­mou em amor e o ca­sal aca­bou se apai­xo­nan­do. Vi­tó­ria fi­cou na­da sa­tis­fei­ta e as jo­vens pas­sa­ram a dis­pu­tar o co­ra­ção do pi­lo­to.

Tro­ca na ma­ter­ni­da­de

As du­as, no en­tan­to, já es­ta­vam in­ter­li­ga­das des­de o nas­ci­men­to, quan­do fo­ram tro­ca­das na ma­ter­ni­da­de por Su­sa­na (Ales­san­dra Ne­gri­ni), ex-aman­te do pai de Vi­tó­ria, Fer­nan­do (Mar­co Ric­ca). Su­sa­na foi dis­pen­sa­da por Fer­nan­do quan­do ele des­co­briu que sua es­po­sa, Car­lo­ta (Giu­lia Gam), es­ta­va grá­vi­da. Por vin­gan­ça, tro­cou os be­bês e mu­dou-se pa­ra No­va Ior­que. O se­gre­do veio à to­na quan­do ela re­tor­nou ao Bra­sil e des­co­briu que o em­pre­sá­rio ti­nha ou­tra aman­te além de­la: Gil­da (Le­tí­cia Spil­ler).

o se­gre­do de car­lo­ta

No pas­sa­do, Car­lo­ta foi ca­sa­da com Ivan, que mor­reu atro­pe­la­do. Após in­ves­ti­ga­ções de San­dra e Vi­tó­ria, a so­ci­a­li­te con­tou seu mai­or se­gre­do pa­ra a fa­mí­lia: que os dois rou­ba­ram as joi­as que eram pa­ra a Car­men Mi­ran­da na bo­a­te Vo­gue. Após a re­ve­la­ção, Car­lo­ta te­meu que fos­se a pró­xi­ma ví­ti­ma do Cor­vo, que atro­pe­lou e ma­tou vá­ri­as pes­so­as na tra­ma. To­das as ví­ti­mas – Ivan, Ode­te (Jo­a­na Fomm), Jú­lia (Clau­dia As­sun­ção), e Cris­ti­na (Fa­bíu­la Nas­ci­men­to) – ti­nham al­gu­ma li­ga­ção com os di­a­man­tes.

Emo­ções fi­nais

Ho­me­ro (Os­val­do Mil) é pre­so acu­sa­do de ser o atro­pe­la­dor. Mas, na ver­da­de, quem atro­pe­lou to­das as pes­so­as foi o Cor­vo, ou me­lhor, a de­le­ga­da cor­rup­ta Ága­ta (Pe­pi­ta Rodrigues). Car­lo­ta en­ga­nou a to­dos e foi pa­ra a Eu­ro­pa com as joi­as que es­ta­vam en­ter­ra­das no tú­mu­lo de seu ex-ma­ri­do. No dia de seu ca­sa­men­to com Ra­fa­el, San­dra foi se­ques­tra­da por Pe­dro, mas Vi­tó­ria, ar­re­pen­di­da e mu­da­da, sal­vou a ir­mã do aci­den­te aé­reo. Pe­dro foi pre­so e o ca­sal San­dra e Ra­fa­el ca­sou-se em Las Ve­gas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.