Além de uma his­tó­ria de amor

Ca­mi­la, de La­ços de Fa­mí­lia, pro­ta­go­ni­zou uma das ce­nas mais mar­can­tes da te­le­vi­são bra­si­lei­ra quan­do, por cau­sa da Leu­ce­mia, ras­pou a ca­be­ça!

Guia da Tevê - - VOCÊ VIU? - Tex­to: Ali­ne Cam­pa­nhã/co­la­bo­ra­do­ra

Quem não se lem­bra da me­ni­na loi­ra que mo­ra­va no ex­te­ri­or e che­gou pa­ra aba­lar a re­la­ção da mãe com o na­mo­ra­do? Ca­mi­la (Ca­ro­li­na Di­eck­mann), lo­go que pi­sou no Bra­sil, foi mo­rar com a mãe, He­le­na (Ve­ra Fis­cher), e vi­rou me­lhor ami­ga de Edu (Rey­nal­do Gi­a­nec­chi­ni), que era par ro­mân­ti­co da mu­lher. Não de­mo­rou mui­to pa­ra que es­sa ami­za­de pas­sas­se pa­ra al­go a mais, ba­lan­çan­do o am­bi­en­te fa­mi­li­ar.

Ca­mi­la e Edu

Mes­mo sa­ben­do que a mãe era apai­xo­na­da pe­lo ga­to, a me­ni­na não abriu mão da sua pai­xão por Edu. Co­mo o sen­ti­men­to ma­ter­nal fa­lou mais al­to que tu­do, He­le­na saiu de ce­na, e re­sol­veu dei­xar que os dois vi­ves­sem es­sa re­la­ção.

A leu­ce­mia

Ca­sa­da, Ca­mi­la já es­ta­va grá­vi­da de Edu e achou que, en­fim, se­ria fe­liz com o ho­mem que es­co­lheu pa­ra a vi­ver ao seu la­do pa­ra sem­pre. Mas a per­da do be­bê que ela es­ta­va es­pe­ran­do, só mos­trou que a lu­ta es­ta­va só co­me­çan­do. De­pois des­se cho­que, a me­ni­na des­co­briu ou­tro: ela es­ta­va com leu­ce­mia, e pa­ra se cu­rar, pre­ci­sa­va re­ce­ber um trans­plan­te do seu ir­mão.

Se­gre­do re­ve­la­do

A do­en­ça de Ca­mi­la fez com que He­le­na re­ve­las­se que seus dois fi­lhos só eram ir­mãos por par­te de mãe, já que os pais eram di­fe­ren­tes. Is­so dei­xou to­do mun­do cho­ca­do, e, pi­or, im­pe­diu que o trans­plan­te fos­se re­a­li­za­do, pois o ra­paz não era com­pa­tí­vel pa­ra a do­a­ção. Com es­sa re­ve­la­ção, He­le­na foi atrás de Pedro (Jo­sé Mayer), que era pai de Ca­mi­la, com a ideia de en­gra­vi­dar de­le pa­ra sal­var a fi­lha. Vi­tó­ria, a fi­lha dos dois, nas­ceu e con­se­guiu cu­rar a es­po­sa de Edu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.