Guia da TV

Vilão teen

e se divide entre a TV e o teatro, Felipe Hintze conquista cada vez mais espaço

-

Início da carreira

“Eu faço teatro desde pequeno. Minha mãe sempre levou minha irmã e eu para vermos teatro. Mas meu primeiro trabalho como ator foi na peça A Toca do Coelho, dirigida por Dan Stulbach, com Reynaldo Gianecchin­i e Maria Fernanda Cândido no elenco. Eu fiz o teste com mais de 400 concorrent­es e passei.”

Bullying

“Nunca sofri bullying da maneira que foi mostrada em Verdades Secretas (novela que ele atuou). Mas eu sei que isso existe e é algo muito sério. Uma forma de combatê-lo é abordando na dramaturgi­a.”

Participaç­ão em Supermax

“Foi uma experiênci­a incrível! Eu tive que atuar em outra língua, conviver com pessoas de outro país. Tenho muito orgulho desse projeto. Está sendo uma experiênci­a incrível poder mostrar aqui no Brasil esse trabalho internacio­nal.”

Outros trabalhos

“Estou em cartaz com a peça Senhor das Moscas, no Teatro Popular do Sesi, em São Paulo, de quinta a sábado, às 15h, e domingo, às 14h30. Geralmente, eu gravo Malhação nos dias de semana e, nos finais de semana, estou fazendo a peça.”

TV x teatro

“Eu não vejo muitas diferenças, o princípio é o mesmo. Você tem que fazer aquilo pra valer. Não acho que muda a forma de atuar, você só tem que fazer um ajuste, porque no teatro não tem como voltar a cena. São mídias diferentes, mas a premissa é a mesma.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil