Guia da TV

Humor, inteligênc­ia e leveza

- Texto: Hérica Rodrigues Entrevista­s: André Luís Romano/colaborado­r

MATEUS SOLANO Como está a resposta do público nessa reta final da novela?

“É muito legal. O público de cada horário é diferente, e o horário das 19h é muito eclético. Estou adorando esse retorno.”

O que as pessoas falam sobre o Eric?

“As pessoas me pedem muito dinheiro (risos). Porque o Eric é muito rico, e 99,9% das pessoas no Brasil não conhecem, nem vislumbram isso. Aliado ao bom caráter ainda. Como seria bom se tivessemos vários ‘Erics’ país afora, empresário­s comprometi­dos com cultura, arte, melhorando como pessoa, apesar de tanto dinheiro. E pra completar, nas ruas, as pessoas me pedem dinheiro em dólar.”

Você acha que o Eric está envolvido na morte da Mirella?

“Na morte da Mirella (Marina Rigueira) acho que não. Apesar de ser empresário, poderoso e cheio da grana, é um cara muito sensível, que vai se conhecendo como pessoa para ser um melhor pai, um ser humano melhor.”

Na novela todos são suspeitos...

“Isso é legal. Faz de uma novela tão boa, com cartas na manga que o público não sabe. Outro grande trunfo é que só quem sabe quem foram os quatro que roubaram o dinheiro do hotel é o público. Os personagen­s estão sendo enganados, mas o público conhece a história. Agora começam aparecer coisas que o público também não sabe, como segredos dos personagen­s, isso deixa o público ligado no que vai acontecer.”

Até que ponto você sabe como era o relacionam­ento do Eric com a Mirella?

“Vemos apenas alguns momentos deles brigando pouco antes da morte dela. Eric e Mirella eram muito apaixonado­s, mas era uma relação um pouco doentia. Mirella era muito, muito, muito vaidosa, aquela vaidade que trabalha contra a gente, que aprisiona, e isso teve consequênc­ias sérias, todos saberão mais a frente. Ela se importava muito com o que os outros iam achar, e queria muito ter um filho. Quando ela teve uma filha, colocou a menina numa redoma em que ninguém podia se aproximar, nem o próprio pai.” CAMILA QUEIROZ • Como está sendo interpreta­r a Luiza?

“A Luiza quer entender o acidente de Mirella, no qual Eric está envolvido. Ela tem a função de explicar ao público o que aconteceu nesse acidente, que é uma grande interrogaç­ão na história toda, e que atrapalha de certa forma o relacionam­ento do casal. O mais legal é que a Luiza não desconfia do Eric em momento nenhum, mas quer entender realmente o que aconteceu e isso ele não diz.” • O que você tem escutado nas ruas sobre a sua personagem? “O público tem tido pena dela por não saber o que ela pode descobrir. Recebo muita mensagem dizendo: ‘Para de procurar isso’, ‘Quem procura acha’. É aquela coisa de mulher, a gente quer realmente saber. Mulher quando começa, não para mais.” • Você é do tipo de pessoa que quando a novela está no ar, vai no Twitter conferir o que o pessoal está falando? “Não, porque na maioria das vezes estamos gravando na hora da exibição. Assisto a novela depois pelo Globo Play e quando dá (risos). Quando eu entro no Twitter para interagir com as pessoas, o

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil