Guia da TV

Laureta enterra Karola viva!!!

-

Laureta

(Adriana Esteves) mostra sua face maldosa desde o primeiro capítulo de Segundo Sol, mas será nas semanas finais que ela revelará seu pior lado: a vilã é capaz de tudo, inclusive enterrar a própria filha viva!

A família reunida

Com mais um crime nas costas, Laureta fugirá para a casa da mãe, Dulce (Renata

Sorrah), e levará Remy (Vladimir Brichta) e

Karola (Deborah Secco). Lá, a cafetina bolará mais uma maldade: pedir R$ 7 milhões pelo sequestro de Rosa (Letícia Colin). Só que a jovem será salva por Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), o que deixará Laureta espumando de ódio.

O pior crime!

Esperta, a vilã saberá que o esconderij­o deles estará em perigo e decidirá fugir. Os três seguirão para a casa de Juarez (Tuca Andrada) e Laureta, decretará que apesar do parentesco com Remy e Karola, eles precisam pagar por suas falhas. Ela os levará até um terreno baldio e mandará o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) cavar uma cova. Em seguida, dará uma arma para Karola e a obrigará a atirar no amante. Só que a ex-prostituta não conseguirá e Laureta chegará ao cúmulo de sua loucura. Obrigará a loira a deitar na cova e, então, a enterrará viva!!! Remy assistirá a tudo boquiabert­o, sem acreditar na capacidade de Laureta ser cada vez pior! Será que Karola vai morrrer???

 ??  ??
 ??  ?? Novela: Segundo SolEmissor­a: GloboHorár­io: 21h20Class­ificação etária:
Novela: Segundo SolEmissor­a: GloboHorár­io: 21h20Class­ificação etária:

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil