Gi­ro pe­lo mun­do

Hotéis - - Giro -

In­terCon­ti­nen­tal Ho­tels & Re­sorts abre no­vo ho­tel no co­ra­ção de San Di­e­go

A IHG — In­terCon­ti­nen­tal Ho­tels Group, uma das prin­ci­pais em­pre­sas ho­te­lei­ras do mun­do, anun­ci­ou a aber­tu­ra do In­terCon­ti­nen­tal San Di­e­go, um no­vo edi­fí­cio de 400 apar­ta­men­tos com vis­ta pa­ra a pi­to­res­ca baía de San Di­e­go. O em­pre­en­di­men­to re­de­fi­ne a or­la de San Di­e­go, cri­an­do um no­vo re­ti­ro ur­ba­no e epi­cen­tro so­ci­al pa­ra os hós­pe­des e mo­ra­do­res lo­cais. Lo­ca­li­za­do nos ter­re­nos his­tó­ri­cos de La­ne Fi­eld - o an­ti­go es­tá­dio de bei­se­bol do ti­me San Di­e­go Pa­dres de 1936 a 1957 a lo­ca­li­za­ção re­le­van­te do In­terCon­ti­nen­tal San Di­e­go fi­ca a pou­cos pas­sos do Em­bar­ca­de­ro, on­de fi­cam tan­to o fa­mo­so USS Midway co­mo o Mu­seu Ma­rí­ti­mo de San Di­e­go, além de vá­ri­os por­tos de na­vi­os de cru­zei­ro. Com 19 an­da­res, o ho­tel pos­sui 400 apar­ta­men­tos ele­gan­tes com 24 suí­tes pa­no­râ­mi­cas es­pa­ço­sas, cin­co res­tau­ran­tes, ba­res e ca­fe­te­ri­as. São 95.000 m2 de es­pa­ço pa­ra reu­niões e even­tos.

Roc­co For­te Ho­tels ex­pan­de port­fó­lio ita­li­a­no

A Re­de de ho­téis de lu­xo an­glo-ita­li­a­na Roc­co For­te Ho­tels anun­ci­ou que as­su­mi­rá as ope­ra­ções do Mas­se­ria Tor­re Maiz­za, um resort cin­co es­tre­las lo­ca­li­za­do na Pu­glia, Itália. O ho­tel re­a­bri­rá co­mo um ho­tel Roc­co For­te, em maio de 2019, após uma re­for­ma sig­ni­fi­ca­ti­va es­ti­ma­da em 6 mi­lhões de eu­ros. Es­te se­rá o pri­mei­ro ho­tel da Roc­co For­te na Pu­glia e com­ple­men­ta­rá o atu­al port­fó­lio do gru­po em Ro­ma, Flo­ren­ça e na Si­cí­lia.

Lo­ca­li­za­do per­to da Cos­ta do Adriá­ti­co, o resort é uma “mas­se­ria” - uma ca­sa de cam­po tí­pi­ca da re­gião - ori­gi­nal do sé­cu­lo XVI. O lo­cal pas­sa­rá por uma re­for­ma que mo­der­ni­za­rá os es­pa­ços co­muns e au­men­ta­rá o nú­me­ro de suí­tes de 30 pa­ra 40. O ho­tel con­ta­rá com um bar na co­ber­tu­ra, um res­tau­ran­te com gastronomia tí­pi­ca da re­gião, um cam­po de gol­fe exe­cu­ti­vo, além de aces­so a um clu­be de praia pri­va­ti­vo e es­pa­ço pa­ra reu­niões e even­tos.

Ho­tel Le Se­re­no St. Barth re­a­bri­rá em de­zem­bro

O em­pre­en­di­men­to lo­ca­li­za­do no Ca­ri­be se­rá re­a­ber­to no pró­xi­mo dia 1º de de­zem­bro, 15 me­ses após ter si­do em par­te des­truí­do pe­lo fu­ra­cão Ir­ma, em sua pas­sa­gem pe­lo Ca­ri­be em se­tem­bro de 2017. A fa­mí­lia Con­tre­ras, pro­pri­e­tá­ria do ho­tel, en­con­trou nos es­tra­gos uma opor­tu­ni­da­de pa­ra re­pa­gi­nar as áre­as co­muns, so­lá­rio, jar­dins, res­tau­ran­te, fit­ness cen­ter e o spa – ago­ra am­pli­a­do, os­ten­tan­do três sa­las de tra­ta­men­to, sen­do uma uma de­las à bei­ra d’água. Foi tam­bém ne­ces­sá­rio re­fa­zer mais da me­ta­de das 39 aco­mo­da­ções – ago­ra mais am­plas, com no­vo de­sign in­te­ri­or e tur­bi­na­das em tec­no­lo­gia: com pai­nel pa­ra co­ne­xão de gad­gets e mú­si­ca via Blu­e­to­oth. En­tre as no­vi­da­des, o Le Se­re­no lan­ça um res­tau­ran­te pé-na-areia; uma bu­ti­que com cu­ra­do­ria de mar­cas fran­ce­sas de for­te pre­sen­ça em St.Barth e apre­sen­ta ain­da três no­vas aco­mo­da­ções Bun­ga­low Pis­ci­ne, que ga­nha­ram pé­di­rei­to de três me­tros, pi­so de pe­dras cli­ma­ti­za­das e con­for­tá­veis so­fás. Já as suí­tes Grand Sui­te Pla­ge Sud ga­nha­ram no­vos aca­ba­men­tos, jar­dim pri­va­ti­vo e ba­nhei­ras ao ar li­vre. Du­as des­tas aco­mo­da­ções abri­gam pis­ci­nas pri­va­ti­vas e po­dem ser co­nec­ta­das pa­ra for­mar uma Fa­mily Sui­te.

Cristiano Ronaldo e Pestana Ho­tel Group abri­rão ho­tel em Pa­ris

A ca­pi­tal fran­ce­sa foi a es­co­lhi­da por Cristiano Ronaldo pa­ra a inau­gu­ra­ção do sex­to ho­tel da mar­ca Pestana CR7, em par­ce­ria com o Pestana Ho­tel Group, de Por­tu­gal. O em­pre­en­di­men­to se­rá cons­truí­do na Ri­ve Gau­che, pró­xi­mo do Rio Se­na, en­tre as es­ta­ções de me­trô de Aus­ter­litz e Lyon.

O ho­tel se­rá a mai­or uni­da­de ho­te­lei­ra da mar­ca Pestana CR7 até a da­ta, com 210 quar­tos. O in­ves­ti­men­to na cons­tru­ção do Pestana CR7 Pa­ris Li­festy­le Ho­tels se­rá na or­dem dos 60 mi­lhões de eu­ros, sen­do igual­men­te di­vi­di­do en­tre o jo­ga­dor e o gru­po ho­te­lei­ro. À exem­plo das ou­tras uni­da­des, ca­be­rá ao Pestana Ho­tel Group a ges­tão do ne­gó­cio, que se­rá inau­gu­ra­do em 2021 e ain­da es­tá em fa­se pre­li­mi­nar de li­cen­ci­a­men­to.

So­bre a no­va uni­da­de, Cris­ti­an­do Ronaldo afir­ma: “Faz to­do o sen­ti­do a mar­ca Pestana CR7 im­ple­men­tar-se em Pa­ris, uma das ci­da­des mais vi­si­ta­das do mun­do e um des­ti­no que faz o mat­ch per­fei­to com o con­cei­to de ele­gân­cia e so­fis­ti­ca­ção da mar­ca”.

Jo­sé Ro­quet­te, Chi­ef De­ve­lop­ment Of­fi­cer do Pestana Ho­tel Group res­sal­tou ain­da que “é um enor­me or­gu­lho ver a afir­ma­ção da mar­ca Pestana CR7 Li­festy­le Ho­tels nos prin­ci­pais des­ti­nos tu­rís­ti­cos mun­di­ais. Com es­ta con­quis­ta ru­ma­mos à du­pli­ca­ção do port­fó­lio da mar­ca, com uma expansão mai­o­ri­ta­ri­a­men­te in­ter­na­ci­o­nal que re­for­ça a sua vi­si­bi­li­da­de glo­bal”.

O resort pas­sa­rá por uma am­pla re­for­ma

A lo­ca­li­za­ção pri­vi­le­gi­a­da é um dos di­fe­ren­ci­ais do ho­tel

Vis­ta do mar de uma das suí­tes do Ho­tel Le Se­re­no St. Barth

Cristiano Ronaldo no Pestana CR7 Funchal, na Ilha da Ma­dei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.