Mo­der­ni­za­ção

Hoteis - - Sumário -

Bour­bon Curitiba rei­nau­gu­ra Kibô Shushi Lobby Bar

Foi rei­nau­gu­ra­do no úl­ti­mo dia 10 de ju­lho o Kibô Sushi Lobby Bar, lo­ca­li­za­do no ho­tel Bour­bon Curitiba Con­ven­ti­on Ho­tel, na ca­pi­tal pa­ra­na­en­se. O es­pa­ço pas­sou por uma mo­der­ni­za­ção com­ple­ta re­ce­ben­do no­va de­co­ra­ção e ilu­mi­na­ção.

O Kibô Sushi Bar ofe­re­ce di­fe­ren­tes op­ções de pra­tos da cu­li­ná­ria ja­po­ne­sa ela­bo­ra­dos pe­lo sushi­man Roberto Al­ves. Den­tre as su­ges­tões es­tá o Ki­bo­ma­ki, pro­du­zi­do com Sal­mão, ce­bo­li­nha, gen­gi­bre e tem­pe­ro especial; o Sal­mão la­mi­na­do ao Mo­lho Ta­rê, e os com­bi­na­dos de Sushi e Sashi­mi.

A re­es­tru­tu­ra­ção do res­tau­ran­te ini­cia um no­vo mo­vi­men­to pa­ra a ca­pi­tal pa­ra­na­en­se. A ideia é in­cluir o ho­tel no cir­cui­to gas­tronô­mi­co da ci­da­de. “Co­mo um dos ho­téis mais tra­di­ci­o­nais de Curitiba, in­ves­tir nes­sa área é re­for­çar a ex­ce­lên­cia em bem ser­vir da Re­de Bour­bon”, ex­pli­ca o ge­ren­te ge­ral da uni­da­de, Sil­vio Rossi.

Ho­tel Fa­zen­da Pi­tan­guei­ras (SP) fi­na­li­zou mo­der­ni­za­ção

O Ho­tel Fa­zen­da Pi­tan­guei­ras, lo­ca­li­za­do no in­te­ri­or pau­lis­ta, pró­xi­mo à So­ro­ca­ba, con­cluiu to­do o pro­ces­so de mo­der­ni­za­ção e inau­gu­rou

no­vas ins­ta­la­ções, no úl­ti­mo mês de ju­lho. O ho­tel ga­nhou um no­vo deck pa­ra a pis­ci­na, com a ins­ta­la­ção de no­vos azu­le­jos em vol­ta do lo­cal.

O lo­cal tam­bém re­ce­beu no­vas es­pre­gui­ça­dei­ras, om­bre­lo­nes e ca­dei­ras. Além dis­so, um no­vo bar, pró­xi­mo da pis­ci­na, foi inau­gu­ra­do, on­de se­rão ofe­re­ci­dos va­ri­a­dos drin­ques e co­que­téis. Os ba­nhei­ros tam­bém fo­ram mo­der­ni­za­dos e as já co­nhe­ci­das sa­las de jo­gos, brin­que­do­te­ca e a fa­zen­di­nha, tam­bém fo­ram con­tem­pla­das com a re­for­ma.

Os apar­ta­men­tos do ho­tel re­ce­be­ram no­vos fri­go­ba­res, no­vo sis­te­ma de ar con­di­ci­o­na­do, no­vas ca­mas e en­xo­vais. O res­tau­ran­te tam­bém pas­sou por mo­der­ni­za­ção, on­de fo­ram tro­ca­dos to­das as to­a­lhas, pra­tos e copos.

Ho­tel Con­ti­nen­tal Inn (PR) ado­ta de­co­ra­ção sus­ten­tá­vel nos apar­ta­men­tos

O Ho­tel Con­ti­nen­tal Inn, si­tu­a­do em Foz do Igua­çu (PR), es­tá em pro­ces­so fi­nal de mo­der­ni­za­ção de seus apar­ta­men­tos. O em­pre­en­di­men­to ado­tou em seus 69 apar­ta­men­tos ob­je­tos de de­co­ra­ção sus­ten­tá­vel, cri­a­dos pe­la tri­bo da Al­deia

Ocoy, mai­or po­pu­la­ção de Gua­ra­nis do Sul do Bra­sil. Den­tre as pe­ças uti­li­za­das es­tão di­ver­sos for­ma­tos de va­sos re­ves­ti­dos de pa­lha e com uso de tintas na­tu­rais.

De acor­do com An­dré Ter­ren­gui, ge­ren­te co­mer­ci­al do Con­ti­nen­tal Inn, “os no­vos apar­ta­men­tos, além das áre­as co­muns do ho­tel, es­tão de acor­do com pre­o­cu­pa­ções eco­ló­gi­cas, re­ci­cla­gem e ma­te­ri­ais bi­o­de­gra­dá­veis. Que­ría­mos com­ple­men­tar a de­co­ra­ção com ob­je­tos, que além des­sas ca­rac­te­rís­ti­cas, fos­sem úni­cos, au­tên­ti­cos e que re­pre­sen­tas­sem a nos­sa re­gião. O ar­te­sa­na­to da Al­deia Ocoy caiu co­mo uma lu­va em nos­so pro­je­to”, co­men­tou.

Pa­ra aten­der aos hós­pe­des que gos­tam das obras nos apar­ta­men­tos, o ho­tel man­tém um lo­cal de ven­da dos va­sos na re­cep­ção. O va­lor ar­re­ca­da­do é re­ver­ti­do pa­ra a al­deia Ocoy. “As­sim con­se­gui­mos mos­trar aos nos­sos hós­pe­des o quão ri­ca é a cul­tu­ra do Oes­te do Pa­ra­ná, além de ge­rar in­cen­ti­vos pa­ra que ela per­ma­ne­ça vi­va”, fi­na­li­za An­dré.

Gol­den Tu­lip Re­gen­te (RJ) inau­gu­ra Club Loun­ge

O ho­tel Gol­den Tu­lip Re­gen­te, lo­ca­li­za­do na ca­pi­tal flu­mi­nen­se, aca­ba de inau­gu­rar o Club Loun­ge, um es­pa­ço ex­clu­si­vo re­ser­va­do pa­ra cli­en­tes que se hos­pe­dam nos quartos das ca­te­go­ri­as Lu­xo ou Exe­cu­ti­vo. O es­pa­ço pos­sui sa­la de es­tar com TV, jor­nais e re­vis­tas; ban­ca­das de trabalho com im­pres­so­ra (cor­te­sia de 10 pá­gi­nas por dia), wi-fi li­vre e su­pri­men­tos de es­cri­tó­rio; ma­lei­ro e cha­pe­la­ria pri­va­ti­vos; ser­vi­ço de en­gra­xa­te, la­van­de­ria e pas­sa­do­ria; café da ma­nhã em es­pa­ço re­ser­va­do; va­ri­e­da­de de lan­ches quen­tes e fri­os, as­sim co­mo café, chá, água, re­fri­ge­ran­te, su­co e be­bi­das al­coó­li­cas (em ho­rá­ri­os es­pe­cí­fi­cos).

Além dis­so, os hós­pe­des tem a sua dis­po­si­ção um con­ci­er­ge ex­clu­si­vo pa­ra re­a­li­zar pro­ce­di­men­tos de check-in e check-out pri­va­ti­vos.

O de­sign do lo­cal foi as­si­na­do pe­la ar­qui­te­ta Ge­or­gia Bar­ros Ri­bei­ro e ofe­re­ce aos hós­pe­des di­ver­sos ser­vi­ços ex­clu­si­vos. Lá os hós­pe­des po­de­rão apre­ci­ar drinks va­ri­a­dos, aces­sar e-mails e fi­na­li­zar de­ta­lhes de trabalho. To­dos os ser­vi­ços e fa­ci­li­da­des ofe­re­ci­dos não pos­su­em cus­to adi­ci­o­nal. O Club Loun­ge fun­ci­o­na de 6h00 às 23h00.

Royal Tu­lip RJ fi­na­li­za mo­der­ni­za­ção

Após três anos, o ho­tel Royal Tu­lip Rio de Ja­nei­ro, lo­ca­li­za­do na ca­pi­tal flu­mi­nen­se, fi­na­li­zou seu pro­ces­so de mo­der­ni­za­ção. As me­lho­ri­as con­tem­pla­ram di­ver­sas áre­as do em­pre­en­di­men­to, co­mo a tro­ca do sis­te­ma in­ter­no de ar con­di­ci­o­na­do e a mo­der­ni­za­ção de to­dos os apar­ta­men­tos, en­tre ou­tras.

Du­ran­te a re­for­ma fo­ram tro­ca­das to­das as ca­be­cei­ras das ca­mas dos apar­ta­men­tos do ho­tel, cu­jos te­ci­dos fo­ram subs­ti­tuí­dos por ma­dei­ra, se­guin­do um con­cei­to mais cle­an e mo­der­no. Tam­bém fo­ram tro­ca­dos os re­ves­ti­men­tos dos ba­nhei­ros, pi­sos, mo­bi­liá­ri­os e por­ta das va­ran­das dos apar­ta­men­tos; subs­ti­tui­ção do car­pe­te das sa­las de even­tos e Club Loun­ge; re­for­ma do deck ex­ter­no, in­ter­li­gan­do o Lobby Bar e a saí­da da praia; re­for­ma do hall dos ele­va­do­res; mo­der­ni­za­ção dos pai­néis elé­tri­cos; ins­ta­la­ção de no­vos ge­ra­do­res de ener­gia (equi­pa­men­tos pró­pri­os). O res­tau­ran­te Aqua­re­la tam­bém foi re­vi­ta­li­za­do, in­cluin­do re­for­ma nos ba­nhei­ros.

Sla­vi­e­ro Exe­cu­ti­ve Pon­ta Gros­sa fi­na­li­za mo­der­ni­za­ção de seu res­tau­ran­te

Foi con­cluí­da a mo­der­ni­za­ção do res­tau­ran­te do Sla­vi­e­ro Exe­cu­ti­ve Pon­ta Gros­sa, lo­ca­li­za­do em Pon­ta Gros­sa (PR). O res­tau­ran­te ga­nhou um no­vo no­me, pas­san­do a se cha­mar LON, e ago­ra con­ta com no­va de­co­ra­ção e com am­bi­en­tes acon­che­gan­tes.

O res­tau­ran­te é co­man­da­do pe­lo Chef Alexandre Araú­jo, há dois anos, e irá ofe­re­cer di­ver­sas op­ções pa­ra os hós­pe­des e cli­en­tes. O res­tau­ran­te con­ti-

nu­a­rá a ser­vir o Bi­fe à Par­me­gi­a­na, car­ro-che­fe do res­tau­ran­te há seis anos, além de op­ções que vão des­de mas­sas e ri­so­tos até aves e peixes.

Os cli­en­tes tam­bém po­de­rão de­gus­tar o Sal­mão ao mo­lho ma­ra­cu­já acom­pa­nha­do de ar­roz com cas­ta­nhas. O res­tau­ran­te tam­bém dis­põe de um Car­dá­pio Kids, de­sen­vol­vi­do es­pe­ci­al­men­te pa­ra as cri­an­ças.

Mar­ri­ott SP Air­port investe R$ 15 mi em mo­der­ni­za­ção

O Mar­ri­ott São Pau­lo Air­port, si­tu­a­do pró­xi­mo ao Ae­ro­por­to In­ter­na­ci­o­nal de Gu­a­ru­lhos ( SP), con­cluiu em agosto a re­no­va­ção de seus apar­ta­men­tos e suí­tes. No to­tal fo­ram in­ves­ti­dos R$ 15 mi­lhões no pro- je­to re­a­li­za­do com ba­se em su­ges­tões fei­tas por cli­en­tes dos ho­téis Mar­ri­ott ao re­dor do mun­do. To­dos os mó­veis dos apar­ta­men­tos e suí­tes fo­ram tro­ca­dos por mo­de­los con­tem­po­râ­ne­os, as pa­re­des fo­ram pin­ta­das com co­res neu­tras e re­ce­be­ram de­ta­lhes em pa­pel de pa­re­de vi­ní­li­co.

Tam­bém fo­ram adi­ci­o­na­das aos apar­ta­men­tos e suí­tes do ho­tel qua­dros re­tra­tan­do pai­sa­gens na­tu­rais as­si­na­dos pe­lo fo­tó­gra­fo Marcelo Krau­se, lu­zes de lei­tu­ra so­bre a ca­ma, me­sas de trabalho com ca­dei­ra er­gonô­mi­ca e to­ma­das mul­ti­fun­ci­o­nais. O pri­mei­ro an­dar foi in­tei­ra­men­te adap­ta­do pa­ra hós­pe­des alér­gi­cos.

Ho­tel Gre­en Hill (MG) inau­gu­ra 22 suí­tes

O Ho­tel Gre­en Hill, si­tu­a­do em Juiz de Fo­ra

(MG), inau­gu­rou re­cen­te­men­te 22 suí­tes. Além da re­no­va­ção na es­tru­tu­ra, a di­re­to­ria do ho­tel anun­ci­ou a en­tre­ga de mais 20 uni­da­des ha­bi­ta­ci­o­nais até de­zem­bro, co­mo par­te de um pro­ces­so de ex­pan­são. A no­va tor­re já es­tá sen­do cons­truí­da e após a inau­gu­ra­ção, o ho­tel amplia sua ca­pa­ci­da­de pro­du­ti­va pa­ra 79 UH’s.

As aco­mo­da­ções con­tam com al­guns di­fe­ren­ci­ais aten­den­do aos pe­di­dos dos pró­pri­os cli­en­tes. To­das as no­vas Suí­tes Exe­cu­ti­vas con­tam com es­pe­lho de cor­po in­tei­ro, ar con­di­ci­o­na­do Split (to­tal­men­te sem ruí­dos), TV de LED de 32’’ ou 42’’ com co­ne­xão a cabo, pi­so frio, en­xo­val di­fe­ren­ci­a­do, fri­go­bar de 80 li­tros e ilu­mi­na­ção re­for­ça­da nas lu­mi­ná­ri­as dos ba­nhei­ros, aten­den­do o pú­bli­co mas­cu­li­no, que se bar­bei­am to­dos os di­as, ou o feminino, que se ma­qui­am di­a­ri­a­men­te.

Alexandre Mo­rei­ra, Di­re­tor exe­cu­ti­vo do ho­tel de­cla­rou que “os hós­pe­des das no­vas uni­da­des des­fru­ta­rão ain­da da co­mo­di­da­de das va­ran­das, do­ta­das de me­sa de cen­tro e du­as ca­dei­ras e com vis­ta pa­ra o am­plo es­pa­ço verde do ho­tel”. Pa­ra aten­der a de­man­da dos even­tos em­pre­sa­ri­ais e cor­po­ra­ti­vos, a no­va tor­re do Gre­en Hill con­ta­rá com uma Sa­la de Reu­niões com ca­pa­ci­da­de pa­ra até 110 pes­so­as em au­di­tó­rio, do­ta­da de to­dos os equi­pa­men­tos, além de uma am­pli­a­ção do res­tau­ran­te, cu­ja ca­pa­ci­da­de pas­sa­rá de 200 pa­ra 310 pes­so­as con­for­ta­vel­men­te ins­ta­la­das.

Ho­tel The Ca­pi­tal (SP) mo­der­ni­za quartos

O Ho­tel The Ca­pi­tal, si­tu­a­do no bair­ro

do Itaim Bi­bi, na ca­pi­tal pau­lis­ta, te­ve seus apar­ta­men­tos re­no­va­dos. O es­cri­tó­rio de ar­qui­te­tu­ra ho­te­lei­ra Uni. h foi o res­pon­sá­vel pe­lo pro­je­to de re­tro­fit, que le­vou em con­si­de­ra­ção o de­se­jo dos hós­pe­des por um pro­du­to mais atu­al.

As pa­re­des di­vi­só­ri­as fo­ram re­mo­vi­das au­men­tan­do a área de cir­cu­la­ção e pro­por­ci­o­nan­do mais en­tra­da de luz na­tu­ral. O ba­nhei­ro, tam­bém ga­nhou uma re­for­ma to­tal e mais es­pa­ço pa­ra o ba­nho. Os apar­ta­men­tos de 36 m ² , em mé­dia, ga­nha­ram uma de­co­ra­ção con­tem­po­râ­nea. A ge­ren­te do Ho­tel, Fer­nan­da Mar­tins, afir­ma que o uso de co­res e de um mo­bi­liá­rio com li­nhas mais re­tas dei­xou o em­pre­en­di­men­to com uma sen­sa­ção de con­for­to e des­con­tra­ção.

Se­gun­do a es­pe­ci­a­lis­ta em pro­je­tos de ar­qui­te­tu­ra pa­ra ho­téis Dé­bo­ra Ter­ra­no­va, só­cia da Uni. h, “o mé­to­do de mo­der­ni­za­ção é bas­tan­te efi­caz. No ca­so dos ho­téis, es­sa re­no­va­ção po­de va­lo­ri­zá- los em di­ver­sos as­pec­tos, des­de mu­dá- los pa­ra uma ca­te­go­ria aci­ma ou até au­men­tar a sua ta­ri­fa mé­dia, en­tre ou­tras van­ta­gens”, afir­ma.

Tauá Ho­tel Ati­baia ( SP) amplia cen­tro de con­ven­ções

O Tauá Ho­tel Ati­baia, uni­da­de da Re­de Tauá de Ho­téis e Re­sorts no in­te­ri­or de SP, inau­gu­rou 13 no­vas sa­las no seu Cen­tro de Con­ven­ções. A no­va área tem 920 m ² , ca­pa­ci­da­de pa­ra 910 pes­so­as, com es­pa­ços con­for­tá­veis e fun­ci­o­nais, que aten­dem des­de pe­que­nas reu­niões e trei­na­men­tos até con­ven­ções de mai­or por­te.

Com as no­vas ins­ta­la­ções, a ex­pec­ta­ti­va é au­men­tar o fa­tu­ra­men­to da uni­da­de em 20%. Com a am­pli­a­ção, o ho­tel pas­sa a ter 33 sa­las mul­tiu­so com ca­pa­ci­da­de en­tre 20 a 1.600 pes­so­as. Além das sa­las, o Tauá Ho­tel Ati­baia tam­bém pos­sui três es­pa­ços pri­va­ti­vos pa­ra re­a­li­za­ção de con­fra­ter­ni­za­ções.

Re­can­to Ca­ta­ra­tas Re­sort ( PR) cons­trói “Ca­sa da Ár­vo­re”

O Re­can­to Ca­ta­ra­tas Ther­mas & Re­sort, lo­ca­li­za­do em Foz do Igua­çu ( PR) cons­truiu uma “Ca­sa da Ár­vo­re”, lo­cal re­ser­va­do às cri­an­ças. Com es­tru­tu­ra mo­der­na, pre­ser­va­ção am­bi­en­tal e in­te­gra­da a na­tu­re­za, ela pos­sui três an­da­res e foi cons­truí­da nu­ma com­bi­na­ção de me­tal, vi­dro e ma­dei­ra re­ci­cla­da, com am­pla ilu­mi­na­ção na­tu­ral por to­da par­te.

A ca­sa re­ce­be a tra­di­ci­o­nal brin­ca­dei­ra de es­con­de- es­con­de, ofi­ci­nas de ar­tes, pin­tu­ras, jo­gos e ati­vi­da­des de­sen­vol­vi­das com per­so­na­gens pe­los mo­ni­to­res, en­tre ou­tras. Ce­cí­lia Agui­ar, res­pon­sá­vel pe­la re­cre­a­ção do re­sort, co­men­tou que tra­ta- se de um lu­gar pa­ra en­can­tar as cri­an­ças e ao mes­mo tem­po mo­ti­vá­las pa­ra a di­ver­são, o apren­di­za­do e a ex­pe­ri­ên­cia de vi­ven­ci­ar a na­tu­re­za.

No ter­cei­ro an­dar a Ca­sa ga­nhou o Ob­ser­va­tó­rio da Na­tu­re­za, on­de as cri­an­ças po­dem con­tem­plar, atra­vés das gran­des ja­ne­las, a ma­ta pre­ser­va­da ex­pe­ri­men­tan­do a sen­sa­ção de fa­zer par­te do am­bi­en­te com to­tal in­te­gra­ção à na­tu­re­za e se­gu­ran­ça mo­ni­to­ra­da. O lo­cal, que abre di­a­ri­a­men­te às 8h30, tam­bém é pon­to de en­con­tro com os mo­ni­to­res após o café da ma­nhã, além de ser uti­li­za­do co­mo apoio pa­ra quan­do as ati­vi­da­des na pis­ci­na es­tão acon­te­cen­do.

Gol­den Tu­lip In­ter­na­ci­o­nal Foz fi­na­li­za mo­der­ni­za­ção

O ho­tel Gol­den Tu­lip In­ter­na­ci­o­nal Foz, si­tu­a­do em Foz do Igua­çu (PR), aca­ba de con­cluir sua mo­der­ni­za­ção. O em­pre­en­di­men­to fi­cou em re­for­ma du­ran­te qua­se um ano e ago­ra pas­sa a ofe­re­cer uma in­fra­es­tru­tu­ra mais mo­der­na. To­dos os 214 apar­ta­men­tos do ho­tel fo­ram com­ple­ta­men­te re­vi­ta­li­za­dos, den­tre os des­ta­ques da mo­der­ni­za­ção es­tão a tro­ca dos car­pe­tes an­ti­gos por pi­sos cla­ros e tro­ca de to­das as ca­mas.

Ou­tras áre­as co­mo lobby, re­cep­ção, res­tau­ran­tes, sa­lão de jo­gos, sau­na e aca­de­mia tam­bém pas­sa­ram por re­for­mu­la­ções e ga­nha­ram no­va pin­tu­ra e mo­bi­liá­rio. A fa­cha­da tam­bém foi re­vi­ta­li­za­da, va­lo­ri­zan­do as co­res e ilu­mi­na­ção.

Pes­ta­na São Pau­lo fi­na­li­zou mo­der­ni­za­ção de área de la­zer

O ho­tel Pes­ta­na São Pau­lo, lo­ca­li­za­do na ca­pi­tal pau­lis­ta, fi­na­li­zou re­cen­te­men­te a mo­der­ni­za­ção de su­as áre­as de la­zer. Fo­ram re­for­ma­das to­das as sau­nas, pis­ci­nas, spa e aca­de­mia, a qual re­ce­beu ou­tra am­bi­en­ta­ção com no­vos pi­sos e equi­pa­men­tos. A pis­ci­na tam­bém foi re­vi­ta­li­za­da, com no­vo re­ves­ti­men­to e im­per­me­a­bi­li­za­ção, além de ter ga­nha­do no­vo pai­sa­gis­mo e mó­veis mo­der­nos.

Mav­sa Re­sort (SP) se­gue am­pli­a­ção e te­rá 174 quartos até 2015

Si­tu­a­do na ci­da­de de Ce­sá­rio Lan­ge, no in­te­ri­or de São Pau­lo, o Mav­sa Re­sort, Con­ven­ti­on & Spa es­tá in­ves­tin­do na ex­pan­são de to­da sua es­tru­tu­ra. Um no­vo blo­co de apar­ta­men­tos es­tá sen­do er­gui­do e de­ve­rá ser en­tre­gue no fi­nal de 2015, so­man­do 73 quartos aos 101 já em ope­ra­ção (Fo­to na pró­xi­ma pá­gi­na). O prin­ci­pal pú­bli­co do re­sort é da ca­pi­tal pau­lis­ta (70%), um dos mo­ti­vos que fi­ze­ram o re­sort apos­tar tam­bém na am­pli­a­ção da es­tru­tu­ra de even­tos.

O Cen­tro de Con­ven­ções es­tá sen­do re­for­ma­do em uma área ane­xa ao já exis­ten­te e tem ca­pa­ci­da­de de re­ce­ber até 1.100 pes­so­as. Se­gun­do o Di­re­tor de Ex­pan­são Ho­te­lei­ra João Fran­cis­co, os even­tos são os prin­ci­pais res­pon­sá­veis pe­la manutenção do em­pre­en­di­men­to. “Atra­vés do la­zer o pro­du­to se con­so­li­da, mas são os even­tos que dão sus­ten­ta­bi­li­da­de ao es­ta­be­le­ci­men­to. Os exe­cu­ti­vos tra­zem su­as fa­mí­li­as aqui e ou­vem dos fi­lhos que que­rem vol­tar”, ex­pli­ca o Di­re­tor.

Em ju­nho, os even­tos ti­ve­ram uma bai­xa em vir­tu­de da Co­pa do Mun­do, mas que foi com­pen­sa­da pe­lo la­zer. De 1 a 4 de ju­lho, a ocu­pa­ção so­freu uma que­da, mas a par­tir do dia 5 ela che­gou a 70% se­gun­do João Fran­cis­co. A al­ta tem­po­ra­da do Mav­sa

acon­te­ce nos me­ses de fé­ri­as, ja­nei­ro e ju­lho, com 58% de ocu­pa­ção.

No pri­mei­ro se­mes­tre des­te ano, o re­sort re­gis­trou cres­ci­men­to de 20% no fa­tu­ra­men­to em re­la­ção a 2013, com ocu­pa­ção 10% aci­ma da mé­dia ( 40%). “Nos­sa me­ta até o fi­nal des­te ano é atin­gir 60% de ocu­pa­ção”, afir­ma o Di­re­tor. O re­sort re­a­li­za ações pa­ra atrair even­tos, co­mo fan­tours e mo­bi­li­za­ções, vi­san­do apro­xi­mar o pú­bli­co pa­ra Day- use.

Es­te ano, fo­ram inau­gu­ra­dos a Ci­da­de dos So­nhos, um es­pa­ço de en­tre­te­ni­men­to pa­ra cri­an­ças e ado­les­cen­tes, e o Dra­gon Bar, que re­ce­be even­tos. Tam­bém es­tá nos pla­nos do re­sort a en­tre­ga do Spa em 2015, que se so­ma­rá ao Quis­que Zen com ati­vi­da­des pa­ra o cor­po e a men­te. “O pro­pri­e­tá­rio do re­sort man­tém a con­ser­va­ção da pro­pri­e­da­de a par­tir da am­pli­a­ção e de in­ves­ti­men­tos cons­tan­tes, sem vi­sar o lu­cro. O ob­je­ti­vo é dei­xar o hós­pe­de fe­liz”, afir­ma João Fran­cis­co.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.