ESui­tes La­ke­si­de re­gis­tra al­ta de 328% em re­cei­ta de Ali­men­tos e Be­bi­das

Hoteis - - Administração -

na área de tec­no­lo­gia da in­for­ma­ção, en­tre ou­tros be­ne­fí­ci­os. Ago­ra, co­mo par­te do pro­gra­ma de fé­ri­as do gru­po ho­te­lei­ro, a ex­pec­ta­ti­va é de que os re­sul­ta­dos se­jam ain­da me­lho­res. “Ao fa­zer­mos par­te de um gru­po ho­te­lei­ro re­co­nhe­ci­do in­ter­na­ci­o­nal­men­te, nos­sas opor­tu­ni­da­des de negócios se am­pli­am e tam­bém há re­du­ção de cus­tos”, ex­pli­cou.

A re­de Vert Ho­téis co­lhe bons fru­tos com a con­ver­são da mar­ca eSui­tes re­a­li­za­da em mar­ço de 2016. Ela anun­ci­ou que a re­cei­ta do eSui­tes La­ke­si­de, pri­mei­ro em­pre­en­di­men­to da re­de na ca­pi­tal fe­de­ral, te­ve um au­men­to de R$86 mil pa­ra cer­ca de R$368 mil no se­tor de ali­men­tos e be­bi­das, um au­men­to de 328%. A ta­xa de ocu­pa­ção apre­sen­ta uma cur­va cres­cen­te já al­can­çan­do 74%.

Se­gun­do o Ge­ren­te Ge­ral do em­pre­en­di­men­to, Ro­o­se­velt Co­e­lho, quan­do a Vert as­su­miu a ges­tão, ha­via uma di­re­triz dos in­ves­ti­do­res de que o res­tau­ran­te se­ria ter­cei­ri­za­do. Após dois me­ses de operação, em par­ce­ria com o Con­sul­tor de Ali­men­tos e Be­bi­das da Re­de, Hen­ri­que Mi­chel, veio o di­ag­nós­ti­co de que o em­pre­en­di­men­to ti­nha um per­fil di­fe­ren­te do que vi­nha sen­do pra­ti­ca­do. “Com a mu­dan­ça da ges­tão, a Vert trou­xe uma pro­pos­ta de uma gas­tro­no­mia mais des­po­ja­da e que pu­des­se aten­der, de for­ma ge­ral, a to­do o pú­bli­co fre­quen­ta­dor do em­pre­en­di­men­to. Co­man­da­da pe­lo Che­fe de Cozinha Thi­a­go Gre­gory, o re­sul­ta­do foi qua­se ins­tan­tâ­neo. Ao mes­mo tem­po em que se au­men­ta­va as re­cei­tas, um tra­ba­lho in­ten­so acon­te­cia nos bas­ti­do­res. No­vos pro­ces­sos e con­tro­les vi­nham ga­ran­tir tam­bém uma ges­tão mais efi­ci­en­te ao re­co­nhe­cer, por exem­plo, a re­cei­ta de ali­men­tos e be­bi­das co­mo ex­tre­ma­men­te im­por­tan­te pa­ra os re­sul­ta­dos da operação”, ex­pli­cou.

Es­se sal­to nas re­cei­tas tam­bém po­de ser atri­buí­do as ino­va­ções im­plan­ta­das pe­lo Chef Gre­gory, co­mo a adi­ção de piz­zas ar­te­sa­nais, fei­jo­a­da to­dos os sá­ba­dos e a pa­el­la aos do­min­gos. “In­ves­ti­mos

Luis Sér­gio Bar­re­to, Pro­pri­e­tá­rio do eSuí­tes Vi­la do Mar ao la­do de Éri­ca Dru­mond

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.