Pla­za Ho­téis & Re­sorts te­rá seis uni­da­des ad­mi­nis­tra­das no mo­de­lo frac­ti­o­nal

Hoteis - - Administração -

O pri­mei­ro em­pre­en­di­men­to ho­te­lei­ro se­rá em Ga­ri­bal­di, no Rio Gran­de do Sul que te­rá um pro­du­to ho­te­lei­ro te­ma­ti­za­do no vi­nho es­pu­man­te, pois a ci­da­de é o mai­or pro­du­tor do Bra­sil des­te ti­po de vi­nho. Ha­ve­rá 20 uni­da­des ha­bi­ta­ci­o­nais e 50 ca­sas. “O em­pre­en­di­men­to em Cam­pi­na Gran­de do Sul, pró­xi­mo a Cu­ri­ti­ba (PR) que ad­qui­ri­mos re­cen­te­men­te, te­rá a cons­tru­ção de mais de 140 uni­da­des a se­rem co­mer­ci­a­li­za­das no sis­te­ma frac­ti­o­nal. No Bahia Pla­za, em Ca­ma­ça­ri (BA) se­rão con­ver­ti­das 50 uni­da­des a se­rem co­mer­ci­a­li­za­das no sis­te­ma frac­ti­o­nal. Es­ta­mos com um pro­je­to bem adi­an­ta­do em Gra­ma­do (RS) pa­ra tra­ba­lhar com frac­ti­o­nal, as­sim co­mo em Ilhéus, na Bahia, on­de te­re­mos 64 UH´s no frac­ti­o­nal. Es­ta­mos tam­bém ana­li­san­do um em­pre­en­di­men­to na praia de Ita­pe­ma, em San­ta Ca­ta­ri­na, a ser cons­truí­do pa­ra a co­mer­ci­a­li­za­ção em frac­ti­o­nal”, as­se­gu­rou Car­los Hen­ri­que Sch­midt, Mem­bro do Con­se­lho da Re­de Pla­za Ho­téis & Re­sorts.

Ele es­tá bas­tan­te oti­mis­ta em re­la­ção a es­tas ações que a re­de Pla­za es­tá ado­tan­do de ex­pan­são atra­vés do frac­ti­o­nal. “Es­te é um mo­de­lo de negócios con­so­li­da­do nos Es­ta­dos Uni­dos e vá­ri­os ou­tros paí­ses. Com a re­gu­la­men­ta­ção que es­tá sen­do pro­pos­ta atra­vés de um an­te­pro­je­to de lei fei­to por especialistas do se­tor, cer­ta­men­te que o frac­ti­o­nal te­rá mui­to a cres­cer no Bra­sil nos pró­xi­mos anos”, con­cluiu Sch­midt.

Car­los Hen­ri­que Sch­midt: “Es­ta­mos com uma ex­pec­ta­ti­va bem oti­mis­ta em re­la­ção ao cres­ci­men­to do mo­de­lo de frac­ti­o­nal no Bra­sil”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.