Re­de Tauá

te­rá dois no­vos ho­téis em bre­ve

Hoteis - - Investimentos -

A re­de de re­sorts mi­nei­ra Tauá anun­ci­ou um in­ves­ti­men­to de R$ 120 mi­lhões em du­as fa­ses pa­ra a cons­tru­ção de um com­ple­xo tu­rís­ti­co com 400 apar­ta­men­tos em Ale­xâ­nia, lo­ca­li­za­da no en­tor­no do Dis­tri­to Fe­de­ral. A pre­vi­são é que 500 em­pre­gos di­re­tos e 750 in­di­re­tos se­jam ge­ra­dos no Es­ta­do.

A ex­pec­ta­ti­va do gru­po é de que a pri­mei­ra fa­se se­ja con­cluí­da em 2019, com a inau­gu­ra­ção dos pri­mei­ros 200 apar­ta­men­tos. A ter­ra­pla­na­gem do ter­re­no, nas pro­xi­mi­da­des da BR153, que li­ga Goi­â­nia a Bra­sí­lia, te­rão iní­cio em ja­nei­ro de 2017. A pre­vi­são é de que a es­tru­tu­ra com­ple­ta, com 400 apar­ta­men­tos, fi­que pron­ta em 2022.

Em maio des­te ano, a re­de Tauá de­ve­rá co­lo­car em ope­ra­ção seu pri­mei­ro ho­tel de ca­te­go­ria econô­mi­ca. Tra­ta-se do Tauá Biz que já es­tá em fa­se de aca­ba­men­to na ci­da­de pau­lis­ta de Ja­ri­nu. O ho­tel exi­gi­rá um apor­te de re­cur­sos de R$ 14 mi­lhões e ofe­re­ce­rá 110 apar­ta­men­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.