Ac­qua Suí­tes en­trou em ope­ra­ção em Ma­ceió (AL)

Hoteis - - Implantação -

O no­vo em­pre­en­di­men­to pas­sou a dis­po­ni­bi­li­zar 161 apar­ta­men­tos com vis­ta pri­vi­le­gi­a­da da Praia da Pa­ju­ça­ra

O em­pre­en­di­men­to que de­man­dou in­ves­ti­men­tos de R$ 30 mi­lhões do Gru­po MME — Ma­ceió Mar Em­pre­en­di­men­to, abriu as por­tas no úl­ti­mo mês de de­zem­bro com ar­qui­te­tu­ra ins­pi­ra­da no pa­raí­so das águas. O no­vo ho­tel es­tá ge­ran­do mais de 200 em­pre­gos in­di­re­tos e di­re­tos. “Acre­di­ta­mos for­te­men­te na vo­ca­ção tu­rís­ti­ca de Ala­go­as. O tu­ris­mo re­pre­sen­ta a se­gun­da prin­ci­pal ati­vi­da­de econô­mi­ca do es­ta­do e em bre­ve po­de ser a pri­mei­ra. Nas­ce­mos com o Ma­ceió Mar Ho­tel que pos­sui 27 anos de ex­per­ti­se no mer­ca­do e es­sa cre­di­bi­li­da­de ala­van­ca­rá nos­so pla­no de ex­pan­são pro­me­ti­do pa­ra os pró­xi­mos anos. So­man­do os 204 apar­ta­men­tos do Ma­ceió Mar mais 161 do Ac­qua, te­re­mos 365 apar­ta­men­tos pa­ra ven­der os 365 di­as do ano”, brin­ca a pro­pri­e­tá­ria Adri­a­na Vas­con­ce­los.

En­tre os di­fe­ren­ci­ais do no­vo ho­tel es­tá uma pri­vi­le­gi­a­da vis­ta da Praia

da Pa­ju­ça­ra, que dá aces­so às pis­ci­nas na­tu­rais, prin­ci­pal atra­ção da ca­pi­tal. A par­tir da Suí­te Pa­no­râ­mi­ca é pos­sí­vel ter uma pers­pec­ti­va de 180 graus da or­la. Ou­tro pon­to al­to é a fa­ci­li­da­de de aces­so aos prin­ci­pais atra­ti­vos da ca­pi­tal, co­mo o Mer­ca­do do Ar­te­sa­na­to e o pon­to de par­ti­da do pas­seio de jan­ga­das, avis­ta­das das prin­ci­pais suí­tes en­tre jar­dins de co­quei­ros.

De acor­do com a em­pre­en­de­do­ra Adri­a­na, o Ac­qua com­ple­men­ta o port­fó­lio de pro­du­tos do gru­po, bus­can­do aten­der no­vos per­fis de hós­pe­des. “O Ac­qua é um ho­tel mais econô­mi­co, mas com um de­sign di­fe­ren­ci­a­do, pa­ra quem não abre mão de con­for­to, co­mo­di­da­de e es­ti­lo”, con­ta a pro­pri­e­tá­ria. O pro­je­to ar­qui­tetô­ni­co é de Adri­a­no Mou­ra, a am­bi­en­ta­ção de Lui­za Vas­con­ce­los e a par­ce­ria na obra é com a Mar­ro­quim En­ge­nha­ria.

O Ac­qua ofe­re­ce cin­co ca­te­go­ri­as de aco­mo­da­ção: A Suí­te Fa­mily, que ino­va­rá o con­cei­to de ho­tel de ci­da­de aco­mo­dan­do até três cri­an­ças cor­te­sia em um es­pa­ço pa­ra cin­co pes­so­as, Suí­te Pa­no­râ­mi­ca, com uma vis­ta de 180º pa­ra or­la da Praia de Pa­ju­ça­ra, suí­te ter­ra­za, na co­ber­tu­ra do pré­dio com va­ran­das que pro­por­ci­o­nam a vis­ta do céu, sol e mar de Ma­ceió, além das ca­te­go­ri­as mais econô­mi­cas, co­mo o stan­dard e o la­te­ral mar. Os vi­si­tan­tes ain­da en­con­tra­rão no ho­tel, pis­ci­na adul­to e in­fan­til, es­pa­ço fit­ness, es­pa­ço kids, sa­lão de jo­gos, sa­la pa­ra con­ven­ções e Wi Fi cor­te­sia em to­do pré­dio.

O Ac­qua Suí­tes foi im­plan­ta­do em Pa­ju­ça­ra, uma das prai­as mais lin­das do Bra­sil

Os apar­ta­men­tos são bem acon­che­gan­tes e pos­su­em uma vis­ta pri­vi­le­gi­a­da da Praia de Pa­ju­ça­ra

Na re­cep­ção, já se per­ce­be que a ar­qui­te­tu­ra do ho­tel é ins­pi­ra­da no pa­raí­so das águas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.