Cos­ta do Sauí­pe inau­gu­ra es­pa­ço vol­ta­do pa­ra pú­bli­co adul­to

Hoteis - - Modernização -

val, car­pe­te, ilu­mi­na­ção e um pai­nel ins­pi­ra­do em cons­tru­ções tra­di­ci­o­nais, co­mo a Ca­sa das Ro­sas, o Pa­la­ce­te Fran­co de Me­lo e ou­tros ca­sa­rões an­ti­gos que gu­ar­dam a his­tó­ria da ci­da­de. A uni­da­de pos­sui 240 apar­ta­men­tos.

Os cor­re­do­res dos 24 an­da­res tam­bém fo­ram mo­di­fi­ca­dos, além da fa­cha­da que re­ce­beu um no­vo vi­su­al, tor­nan­do-a mais mo­der­na. Es­sa re­for­mu­la­ção pre­ten­de aten­der às ne­ces­si­da­des dos cli­en­tes, apre­sen­tan­do um no­vo con­cei­to pa­ra o lo­cal, que re­ce­be em mé­dia 7 mil hós­pe­des por mês. “Com as mu­dan­ças, cri­a­mos um am­bi­en­te ade­qua­do pa­ra que se sin­tam ca­da vez mais em ca­sa. A re­for­ma sim­bo­li­za o cui­da­do que te­mos di­a­ri­a­men­te com nos­sos cli­en­tes.”, afir­ma a Pre­si­den­te da Mar­ca, Chi­e­ko Ao­ki.

O ho­tel dis­po­ni­bi­li­za ser­vi­ços ex­clu­si­vos pa­ra o pú­bli­co ori­en­tal, co­mo ca­fé da ma­nhã ja­po­nês ser­vi­do no res­tau­ran­te com Mi­soshi­ru (So­pa), Gohan (ar­roz ja­po­nês), Ni­mo­no (ali­men­tos co­zi­dos) e ou­tros. Os apar­ta­men­tos con­tam com o prin­ci­pal ca­nal de te­le­vi­são do Ja­pão, ba­nhei­ra de imer­são nos ba­nhei­ros, além de ou­tros ser­vi­ços de su­por­te pa­ra os vi­si­tan­tes.

In­ves­tin­do em um ni­cho mais es­pe­cí­fi­co, a Cos­ta do Sauí­pe, des­ti­no si­tu­a­do a 76 quilô­me­tros de Sal­va­dor (BA), cri­ou um no­vo es­pa­ço de en­tre­te­ni­men­to com cu­li­ná­ria prá­ti­ca e uma va­ri­e­da­de de ró­tu­los de cer­ve­jas na­ci­o­nais e im­por­ta­das: o Vi­va! Gas­tro­pub.

O lo­cal, que fi­ca na Vi­la No­va da Praia, con­ta­rá com três am­bi­en­tes ins­pi­ra­dos nas mar­cas das cer­ve­jas Brah­ma, Stel­la Ar­tois e Budwei­ser, da Am­bev. “Es­sa era uma de­man­da que tí­nha­mos em Sauí­pe, por is­so, o Vi­va!Gas­tro­pub é uma das gran­des no­vi­da­des pa­ra 2017, ofe­re­cen­do boa mú­si­ca, co­mi­da e be­bi­das, e sen­do a me­lhor op­ção pa­ra a vi­da no­tur­na em Sauí­pe”, co­men­ta Gustavo Syl­los, Di­re­tor de Mar­ke­ting e Ven­das da Cos­ta do Sauí­pe.

To­do o con­cei­to do no­vo es­pa­ço se­gue uma ten­dên­cia da Eu­ro­pa, que ofe­re­ce em um mes­mo lo­cal, op­ção de bar, res­tau­ran­te e la­zer. As­sim, cria-se um lu­gar com mul­ti­am­bi­en­tes on­de o cli­en­te tem à dis­po­si­ção óti­mas be­bi­das, me­nu di­ver­si­fi­ca­do e boa mú­si­ca.

A Cervejaria Brah­ma te­rá uma am­bi­en­ta­ção rús­ti­ca com cli­ma des­con­traí­do pa­ra ba­te-pa­po e Chopp ge­la­do. Já se­guin­do um es­ti­lo mo­der­no com to­ques re­trô, o pub da Budwei­ser se­rá um es­pa­ço de­di­ca­do a mú­si­ca ao vi­vo e es­tru­tu­ra pa­ra dan­çar e cur­tir os hits do rock, pop e MPB. E pa­ra aque­les que pre­fe­rem um am­bi­en­te mais cle­an e des­co­la­do, a Va­ran­da Stel­la ofe­re­ce drinks em um lo­cal to­do aber­to.

Além da inau­gu­ra­ção do Vi­va!Gas­tro­pub, que mar­ca a che­ga­da de no­vi­da­des pa­ra 2017, a Cos­ta do Sauí­pe irá re­vi­ta­li­zar nes­te ano a Vi­la No­va da Praia. A ideia é pri­vi­le­gi­ar lo­jas, pro­du­tos lo­cais, ar­te­sa­na­tos que te­nham re­la­ção com o des­ti­no e a es­sên­cia de bra­si­li­da­de. Ou­tro des­ta­que do lo­cal se­rá pa­ra uma área vol­ta­da ao pú­bli­co in­fan­til que con­ta­rá com di­ver­sos es­pa­ços pa­ra brin­ca­dei­ras.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.