Ada­gio ApartHo­tel es­treia em Salvador (BA)

Hoteis - - Implantação -

Dan­do con­ti­nui­da­de aos seus pla­nos de ex­pan­são, a mar­ca Ada­gio ApartHo­tel da Ac­corHo­tels inau­gu­rou sua no­na uni­da­de no País, des­ta vez em Salvador (BA). Cons­truí­do em par­ce­ria com a Se­tin In­cor­po­ra­do­ra, o empreendimento na ca­pi­tal bai­a­na es­tá lo­ca­li­za­do no Ca­mi­nho das Ár­vo­res, bair­ro no­bre da ci­da­de, en­tre o Shop­ping Igua­te­mi e o Salvador Shop­ping, e pró­xi­mo a di­ver­sos edi­fí­ci­os em­pre­sa­ri­ais.

Com es­sa inau­gu­ra­ção, a re­de Ada­gio ApartHo­tel ago­ra con­ta com no­ve uni­da­des em ope­ra­ção no Bra­sil: São Paulo (4), Alpha­vil­le, Cu­ri­ti­ba, Jun­di­aí (on­de pos­sui o pri­mei­ro Ada­gio Ac­cess), Rio de Ja­nei­ro e Salvador. A re­de tem ta­ri­fa pro­gres­si­va pa­ra hós­pe­des que fi­cam por mais de se­te di­as, ou se­ja, qu­an­to mais tem­po o cli­en­te fi­ca, me­nos ele pa­ga.

O Ada­gio ApartHo­tel Salvador pos­sui 153 quar­tos de di­ver­sos for­ma­tos com mó­veis mo­du­la­res e co­zi­nha to­tal­men­te equi­pa­da, ge­la­dei­ra, mi­cro­on­das, pia e for­no de in­du­ção. Além de la­van­de­ria self-ser­vi­ce, res­tau­ran­te e es­ta­ci­o­na­men­to pa­ra que os hós­pe­des pos­sam se sen­tir em ca­sa du­ran­te sua vi­a­gem de ne­gó­ci­os ou de la­zer.

Com to­da es­ta es­tru­tu­ra, a mar­ca Ada­gio ApartHo­tel tem co­mo prin­ci­pal pú­bli­co pes­so­as que pas­sam mui­to tem­po lon­ge de ca­sa ou que pre­ci­sam de um lu­gar ra­pi­da­men­te pa­ra mo­rar. É o ca­so de fa­mí­lia com cri­an­ça, gru­pos de até 4 ami­gos (as), pes­so­as que es­tão fa­zen­do re­for­mas em ca­sa, pro­fis­si­o­nais que tra­ba­lham com im­plan­ta­ção de pro­je­tos, exe­cu­ti­vos, en­tre ou­tros pú­bli­cos que pre­ci­sam da com­bi­na­ção en­tre a fle­xi­bi­li­da­de e pra­ti­ci­da­de de um ho­tel com a au­to­no­mia e in­de­pen­dên­cia de um apar­ta­men­to.

De acordo com Oli­vi­er Hick, EVP Mids­ca­le pa­ra a Amé­ri­ca do Sul da Ac­corHo­tels, o Ada­gio ApartHo­tel é uma mar­ca que aten­de as mais di­ver­sas de­man­das dos hós­pe­des que bus­cam ca­da vez mais con­for­to atre­la­do a in­de­pen­dên­cia, mas sem per­der os be­ne­fí­ci­os dos ser­vi­ços e da se­gu­ran­ça de um ho­tel. “Na­da me­lhor do que po­der op­tar por co­zi­nhar no quar­to ou co­mer em al­gum res­tau­ran­te da ci­da­de. O hós­pe­de é quem de­ci­de, mas ao mes­mo tem­po sa­be que o quar­to es­ta­rá lim­po e or­ga­ni­za­do na vol­ta”, re­for­ça.

Os cli­en­tes do Ada­gio tam­bém po­dem se hos­pe­dar acom­pa­nha­dos de seus cães, com o li­mi­te de por­te de 15kg, me­di­an­te pa­ga­men­to de uma ta­xa diá­ria e por ani­mal. São acei­tos até dois ani­mais em ca­da apar­ta­men­to. O ApartHo­tel con­ta com mé­to­do de lim­pe­za especial que ga­ran­te o bem-es­tar e con­for­to de to­dos os hós­pe­des.

Com a uni­da­de, a mar­ca Ada­gio pas­sa a ofe­re­cer no­ve ApartHo­téis no País e se­gue em ex­pan­são nos prin­ci­pais cen­tros ur­ba­nos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.