Hotéis

Para dar água na boca

-

oferecem mesa com luminária individual e wi-fi gratuito de alta velocidade. Há ainda amplo espaço para guardar os pertences, incluindo a disponibil­idade de cofres, e claro, TVs e monitores LG para quem precisar acompanhar a programaçã­o local, nacional ou mundial.

E se bater a fome do meio da noite, ou quiser uma água geladinha para melhorar o dia, todos os espaços oferecem frigobar. Quem preferir uma refeição mais elaborada pode utilizar os telefones ao lado das camas para acionar o serviço de quarto disponível 24h. Os hóspedes contam ainda com um delicioso café da manhã, repleto de sucos, pães e frutas incluso em todas as diárias.

A gastronomi­a do empreendim­ento está toda concentrad­a no Restaurant­e Oca, instalado nas dependênci­as do novo Bristol Umarizal. Além de oferecer um atendiment­o de excelência para os hóspedes, o espaço também funciona no almoço e no jantar para moradores e demais turistas da região. No cardápio, estão pratos que apostam na mistura dos ingredient­es regionais com o melhor da gastronomi­a internacio­nal, sempre criados utilizando utensílios da marca Tramontina.

A cozinha e o salão do restaurant­e possuem ambientaçã­o que favorece o serviço de mesa. Outro ponto forte é o bar com diversas opções de drinques para um batepapo informal com amigos ou uma reunião de negócios mais descontraí­da. Assim como nas demais áreas comuns, o mármore esverdeado e as plantas ambientam o espaço, trazendo uma estrutura convidativ­a para momentos compartilh­ados ou para desfrutar de um break sozinho.

 ??  ?? Os apartament­os são bem amplos, modernos e confortáve­is
Os apartament­os são bem amplos, modernos e confortáve­is
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil