Pa­ra dar água na bo­ca

Hoteis - - Especial -

ofe­re­cem me­sa com lu­mi­ná­ria in­di­vi­du­al e wi-fi gra­tui­to de al­ta ve­lo­ci­da­de. Há ain­da am­plo es­pa­ço pa­ra guar­dar os per­ten­ces, in­cluin­do a dis­po­ni­bi­li­da­de de co­fres, e cla­ro, TVs e mo­ni­to­res LG pa­ra quem pre­ci­sar acom­pa­nhar a pro­gra­ma­ção lo­cal, na­ci­o­nal ou mun­di­al.

E se ba­ter a fo­me do meio da noi­te, ou qui­ser uma água ge­la­di­nha pa­ra me­lho­rar o dia, to­dos os es­pa­ços ofe­re­cem fri­go­bar. Quem pre­fe­rir uma re­fei­ção mais ela­bo­ra­da pode uti­li­zar os te­le­fo­nes ao la­do das ca­mas pa­ra aci­o­nar o ser­vi­ço de quar­to dis­po­ní­vel 24h. Os hós­pe­des con­tam ain­da com um de­li­ci­o­so ca­fé da ma­nhã, re­ple­to de su­cos, pães e fru­tas in­clu­so em to­das as diá­ri­as.

A gas­tro­no­mia do empreendimento es­tá to­da con­cen­tra­da no Res­tau­ran­te Oca, ins­ta­la­do nas de­pen­dên­ci­as do no­vo Bris­tol Uma­ri­zal. Além de ofe­re­cer um aten­di­men­to de ex­ce­lên­cia pa­ra os hós­pe­des, o es­pa­ço tam­bém funciona no al­mo­ço e no jan­tar pa­ra mo­ra­do­res e de­mais tu­ris­tas da re­gião. No car­dá­pio, es­tão pra­tos que apos­tam na mis­tu­ra dos in­gre­di­en­tes re­gi­o­nais com o me­lhor da gas­tro­no­mia in­ter­na­ci­o­nal, sem­pre cri­a­dos uti­li­zan­do uten­sí­li­os da mar­ca Tra­mon­ti­na.

A co­zi­nha e o sa­lão do res­tau­ran­te pos­su­em am­bi­en­ta­ção que fa­vo­re­ce o ser­vi­ço de me­sa. Ou­tro ponto for­te é o bar com di­ver­sas op­ções de drin­ques pa­ra um ba­te­pa­po in­for­mal com ami­gos ou uma reu­nião de ne­gó­ci­os mais des­con­traí­da. As­sim co­mo nas de­mais áre­as co­muns, o már­mo­re es­ver­de­a­do e as plan­tas am­bi­en­tam o es­pa­ço, tra­zen­do uma es­tru­tu­ra con­vi­da­ti­va pa­ra mo­men­tos com­par­ti­lha­dos ou pa­ra des­fru­tar de um bre­ak so­zi­nho.

Os apar­ta­men­tos são bem am­plos, mo­der­nos e con­for­tá­veis

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.