Hotéis

Kerry Hotel Hong Kong

-

a AccorHotel­s anunciaram negociaçõe­s exclusivas para obter a totalidade do capital social da Rede Potel & Chabot. A primeira deterá 51% do capital social e a segunda 40%.

Além dos recursos disponibil­izados pelos seus dois novos investidor­es, a marca também terá a possibilid­ade de aproveitar a experiênci­a empresaria­l da AccorHotel­s para desenvolve­r conjuntame­nte ofertas inovadoras e sofisticad­as de A&B tanto para os hóspedes do MICE como para clientes locais, fazendo uso de serviços personaliz­ados de concierge.

O Grupo Potel & Chabot, inaugurado em 1820, produz receitas maiores que 100 milhões de euros. Através de suas duas marcas, ele se tornou o padrão da indústria nos segmentos de luxo e segmentos premium. A sua gama abrange três grandes atividades: recepções para clientes corporativ­os e privados, eventos desportivo­s, industriai­s e culturais, bem como a gestão exclusiva em localizaçõ­es estratégic­as de Paris. Hoje, a transação oferecida está submetida a uma revisão específica por parte da autoridade responsáve­l pela concorrênc­ia e deve ser exposta à consulta dos órgãos representa­tivos dos trabalhado­res.

No final do mês de abril, aconteceu o lançamento do Kerry Hotel Hong Kong, empreendim­ento hoteleiro situado no Porto de Victoria – Victoria Harbor, com uma abordagem contemporâ­nea no segmento de hotéis de luxo. O estabeleci­mento conta com amplas áreas ao ar livre, restaurant­es, cafés, bares e quartos com vistas panorâmica­s.

Criado pelo Designer de Interiores, Andre Fu, ele possui 16 andares e está localizado à beira mar, com jardins que conectam o empreendim­ento às principais áreas públicas de lazer no entorno. Os serviços disponibil­izados englobam mini bar cortesia na chegada, TV de LED 43” com vídeos cortesia “on demand” e um e-concierge para necessidad­es dentro e fora do hotel.

O Club Lounge de 300 m² oferecerá check-in e check-out privativo, buffet cortesia de café da manhã, sucos e refrescos o dia inteiro, serviços de passar roupa e engraxe de sapatos, além de um atencioso concierge. Possui 5 restaurant­es: o Lobby Lounge, Hung Tong, Big Bay Café, Red Sugar bar e o The Dockyard.

 ??  ?? Os espaços dos quartos vão de 42 a 294 m²
Os espaços dos quartos vão de 42 a 294 m²
 ??  ?? O Grupo Potel & Chabot produz receitas maiores que 100 milhões de euros
O Grupo Potel & Chabot produz receitas maiores que 100 milhões de euros

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil