Four Se­a­sons SP

es­tá com obras adi­an­ta­das e pre­vi­são de aber­tu­ra em 2018

Hoteis - - Investimentos -

As obras do Four Se­a­sons Ho­tel and Pri­va­te Re­si­den­ces São Pau­lo at Na­ções Uni­das es­tão em rit­mo ace­le­ra­do e sua inau­gu­ra­ção es­tá pre­vis­ta pa­ra o pró­xi­mo ano no bair­ro pau­lis­ta­no do Bro­o­klin. Com ele­gân­cia e so­fis­ti­ca­ção, ca­rac­te­rís­ti­cas da re­de Four Se­a­sons, o em­pre­en­di­men­to pa­drão seis es­tre­las é um pro­je­to ino­va­dor que con­ta com 28 an­da­res, unin­do es­pa­ços ele­gan­tes, in­fra­es­tru­tu­ra com­ple­ta, se­gu­ran­ça e ges­tão nos pa­drões de ser­vi­ços Four Se­a­sons.

Com 254 lu­xu­o­sos quar­tos de ho­tel nos pri­mei­ros 15 pa­vi­men­tos, são ape­nas 84 Pri­va­te Re­si­den­ces es­tra­te­gi­ca­men­te lo­ca­li­za­das nos 12 an­da­res mais al­tos da tor­re, com vis­tas pa­ra ex­ten­sas áre­as ver­des. “Pa­ra os proprietários se­rá um pri­vi­lé­gio úni­co de mo­rar na­que­le que se­rá um dos mais mo­der­nos ho­téis Four Se­a­sons do mun­do. Sig­ni­fi­ca ser con­si­de­ra­do um hós­pe­de do Four Se­a­sons, e ser re­co­nhe­ci­do co­mo tal em to­dos os ho­téis da re­de”, afir­ma Ruy Re­go, CEO da Iron Hou­se, em­pre­sa do Gru­po Cor­né­lio Bren­nand, res­pon­sá­vel pe­lo em­pre­en­di­men­to.

O pré­dio pro­je­ta­do pe­lo es­cri­tó­rio de ar­qui­te­tu­ra nor­te-ame­ri­ca­no HKS Ar­chi­tects em par­ce­ria com o bra­si­lei­ro Afla­lo/Gas­pe­ri­ni Ar­qui­te­tos, e com os in­te­ri­o­res dos apar­ta­men­tos as­si­na­dos pe­lo pre­mi­a­do ar­qui­te­to Arthur Ca­sas, es­tá lo­ca­li­za­do na re­gião de mai­or de­sen­vol­vi­men­to ur­ba­no de São Pau­lo, pró­xi­mo a shop­ping cen­ters de lu­xo, im­por­tan­tes edi­fí­ci­os cor­po­ra­ti­vos, se­des das mai­o­res em­pre­sas bra­si­lei­ras e mul­ti­na­ci­o­nais, in­te­gra­do a um pro­je­to con­si­de­ra­do um mar­co na ci­da­de em ter­mos de va­lo­ri­za­ção, ino­va­ção, sus­ten­ta­bi­li­da­de e ur­ba­nis­mo.

Re­go com­ple­men­ta que “o em­pre­en­di­men­to é úni­co, com di­fe­ren­ci­ais iné­di­tos, e há um pú­bli­co con­su­mi­dor an­si­o­so por um pro­du­to co­mo es­te, ain­da ine­xis­ten­te no Bra­sil. Além dis­so, as FourSe­a­sons Pri­va­te Re­si­den­ces São Pau­lo at Na­ções Uni­das in­te­gram uma ca­deia que ofe­re­ce o que há de me­lhor no mun­do em bran­ded re­si­den­ces, ou re­si­dên­ci­as com as­si­na­tu­ra de uma gran­de mar­ca ho­te­lei­ra, a clas­se de ati­vo imo­bi­liá­rio com mai­or cres­ci­men­to no seg­men­to de al­ta ren­da no mun­do to­do”.

Mo­rar em um ho­tel de lu­xo

Nas pri­mei­ras FourSe­a­sons Pri­va­te Re­si­den­ces da Amé­ri­ca do Sul, os proprietários po­de­rão usu­fruir to­dos os ser­vi­ços, in­fra­es­tru­tu­ra e ame­ni­ti­es dis­po­ní­veis pa­ra os hós­pe­des do ho­tel, as­so­ci­a­dos à in­fra­es­tru­tu­ra e ser­vi­ços ex­clu­si­vos

pa­ra os mo­ra­do­res. Na che­ga­da àpor­te co­chè­re, te­rão en­tra­da por um lobby e ele­va­do­res ex­clu­si­vos das re­si­dên­ci­as.

Os mo­ra­do­res te­rão ain­da aces­so di­re­to aos an­da­res da pis­ci­na, fit­ness e spa Four Se­a­sons, e po­de­rão so­li­ci­tar ser­vi­ços de go­ver­nan­ça, con­ci­er­ge, ro­om­ser­vi­ce, pet ca­re, den­tre ou­tros ofe­re­ci­dos à la car­te. “O mo­ra­dor de uma Pri­va­te Re­si­den­ce des­fru­ta­rá no dia a dia de um pa­drão de ser­vi­ços só en­con­tra­do em um ho­tel Four Se­a­sons, des­de o aten­di­men­to per­so­na­li­za­do ca­rac­te­rís­ti­co da mar­ca até a con­tra­ta­ção de ser­vi­ços es­pe­ci­ais, co­mo um chef Four Se­a­sons pa­ra pre­pa­rar um jan­tar pri­va­ti­vo em seu apar­ta­men­to”, ex­pli­ca Ruy Re­go.

A área in­ter­na dos apar­ta­men­tos po­de­rá re­ce­ber um to­que pes­so­al por con­ta dos mo­ra­do­res, mas os cor­re­do­res dos an­da­res das Pri­va­te Re­si­den­ces te­rão a at­mos­fe­ra de um ho­tel, pa­ra que os proprietários te­nham a sen­sa­ção gos­to­sa de mo­rar em um ho­tel de lu­xo. Ain­da res­pei­tan­do a pri­va­ci­da­de, mas pa­ra fa­ci­li­tar os be­ne­fí­ci­os da ho­te­la­ria 24 ho­ras, ca­da uni­da­de tem, na en­tra­da, uma ele­gan­te an­te­câ­ma­ra, iso­la­da do res­tan­te da área pri­va­ti­va, à qual fun­ci­o­ná­ri­os do ho­tel po­de­rão ter aces­so com per­mis­são dos mo­ra­do­res pa­ra pres­tar ser­vi­ços de ali­men­tos e be­bi­das, la­van­de­ria e ou­tras fa­ci­li­da­des, com to­da dis­cri­ção, res­guar­dan­do o am­bi­en­te pri­va­do da re­si­dên­cia.

As pri­va­te re­si­den­ces

Os apar­ta­men­tos es­tão dis­po­ní­veis com uma ou du­as suí­tes de 92, 98, 181 ou 213 m², com ja­ne­las do pi­so ao te­to e ter­ra­ços pri­va­ti­vos, e com a op­ção de unir du­as ou mais uni­da­des, ou até mes­mo um an­dar in­tei­ro. Pa­ra a im­plan­ta­ção do pro­je­to, um dro­ne foi usa­do pa­ra si­mu­lar a vis­ta de ca­da um dos an­da­res, e, com is­so, pro­je­tar as uni­da­des de mo­do que elas abra­ças­sem o ver­de do en­tor­no e um dos mais be­los sky­li­nes de São Pau­lo.

Com pro­je­to de Arthur Ca­sas, as uni­da­des se­rão en­tre­gues com pi­sos im­por­ta­dos de car­va­lho fran­cês, com am­bi­en­tes em co­res mi­ni­ma­lis­tas e neu­tras pa­ra que o mo­ra­dor se sin­ta à von­ta­de pa­ra dar seu to­que fi­nal à de­co­ra­ção.

Nos ba­nhei­ros, um már­mo­re gre­go dá o tom ele­gan­te e cle­an. Se­gun­do o ar­qui­te­to, qu­em co­nhe­ce os ho­téis do Four Se­a­sons tem a ex­pec­ta­ti­va de en­con­trar am­bi­en­tes com mui­to con­for­to, ele­gân­cia só­bria e clás­si­ca. Os proprietários das Four Se­a­sons Pri­va­te Re­si­den­ces po­de­rão ain­da con­tra­tar à par­te um ser­vi­ço pa­ra que as uni­da­des se­jam en­tre­gues aca­ba­das, com ar­má­ri­os, ilu­mi­na­ção e cli­ma­ti­za­ção de am­bi­en­tes, além do tra­ta­men­to acús­ti­co no pa­drão do Four Se­a­sons, uma no­vi­da­de adi­ci­o­nal no mer­ca­do.

Além do aces­so às áre­as do ho­tel, os proprietários te­rão ex­clu­si­va­men­te pa­ra seu uso o Sky Gar­den: uma am­pla sa­la am­bi­en­ta­da co­mo bi­bli­o­te­ca com pa­re­des de vi­dro, um jar­dim e vis­ta pa­ra as di­ver­sas áre­as da ci­da­de, on­de po­de­rão ser re­a­li­za­dos even­tos pri­va­ti­vos dos re­si­den­tes, com ser­vi­ços do ho­tel.

Ali, a pai­sa­gis­ta pau­lis­ta Re­na­ta Til­li - res­pon­sá­vel por im­por­tan­tes pro­je­tos re­si­den­ci­ais e cor­po­ra­ti­vos no Bra­sil e no ex­te­ri­or - am­bi­en­tou um es­pa­ço com plan­tas or­na­men­tais e ar­bus­tos e um per­go­la­do co­ber­to por jas­mins pa­ra de­co­rar e per­fu­mar, con­tan­do ain­da com um pro­je­to es­pe­ci­al de ilu­mi­na­ção.

To­da a so­fis­ti­ca­ção e cui­da­do do pro­je­to do Four Se­a­sons Ho­tel and Pri­va­te Re­si­den­ces São Pau­lo at Na­ções Uni­das pas­sam ain­da pe­la cer­ti­fi­ca­ção do ór­gão ame­ri­ca­no Gre­en Buil­ding Coun­cil, ob­ti­da so­men­te por em­pre­en­di­men­tos cons­truí­dos de ma­nei­ra in­te­li­gen­te e sus­ten­tá­vel – e di­fi­cí­li­ma de ser ob­ti­da por ho­téis - aten­den­do a ri­go­ro­sos re­qui­si­tos no que se re­fe­re a con­su­mo de ener­gia, uso ra­ci­o­nal de água, qua­li­da­de in­ter­na do ar, sus­ten­ta­bi­li­da­de do ter­re­no, aces­si­bi­li­da­de e im­plan­ta­ção de áre­as ver­des.

Four Se­a­sons Ho­tel and Pri­va­te Re­si­den­ces São Pau­lo at Na­ções Uni­das traz ao Bra­sil um con­cei­to, iné­di­to no País, de re­si­dên­ci­as com ser­vi­ços ho­te­lei­ros de lu­xo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.