Pull­man SP

Vi­la Olím­pia inau­gu­ra cam­po vir­tu­al de gol­fe

Hoteis - - Modernização -

Pa­ra to­das as ida­des e ní­veis téc­ni­cos de co­nhe­ci­men­to, o Pull­man São Pau­lo Vi­la Olím­pia, em par­ce­ria com a fran­ce­sa UGOLF, ofe­re­ce pe­la pri­mei­ra vez aos hós­pe­des ou não hós­pe­des a opor­tu­ni­da­de de jo­gar gol­fe em um com­ple­to si­mu­la­dor, com grá­fi­cos ca­pa­zes de re­pro­du­zir a re­al ex­pe­ri­ên­cia de es­tar em um cam­po de gol­fe.

O es­pa­ço é com­pos­to por uma sa­la e o si­mu­la­dor ofe­re­ce aná­li­ses pro­fis-

si­o­nais so­bre o de­sem­pe­nho de ca­da par­ti­ci­pan­te, co­mo al­can­ce, im­pac­to e pre­ci­são de to­das as ta­ca­das, o que per­mi­te que ca­da jo­ga­dor ava­lie o seu pró­prio de­sem­pe­nho. Além dis­so, há a pos­si­bi­li­da­de de jo­gar em di­fe­ren­tes cam­pos re­ais de ma­nei­ra vir­tu­al.

Há du­as mo­da­li­da­des: pre­sen­ci­al­men­te ou on­li­ne, am­bas por meio de agen­da­men­to pré­vio no si­te. Os par­ti­ci­pan­tes ain­da têm a es­co­lha de jo­gar e aper­fei­ço­ar a par­te téc­ni­ca na com­pa­nhia de um pro­fes­sor fran­cês, com mais de 30 anos de ex­pe­ri­ên­cia em trei­na­men­to de ini­ci­an­tes co­mo pro­fis­si­o­nais, dis­po­ní­vel pa­ra sa­nar dú­vi­das so­bre as re­gras do jo­go e so­bre quais equi­pa­men­tos uti­li­zar pa­ra ca­da ti­po de ta­ca­da.

Pe­lo pe­río­do de 30 mi­nu­tos, o pre­ço pa­ra a prá­ti­ca des­ta mo­da­li­da­de, que vol­tou a ser olím­pi­ca na Rio 2016, sai por 39 re­ais. Pa­ra 1 ho­ra, o va­lor é de R$ 69 re­ais. “Ter es­se si­mu­la­dor no ho­tel é um di­fe­ren­ci­al, pois o apa­re­lho es­tá ali­nha­do com os atri­bu­tos da mar­ca Pull­man: ino­va­dor, di­gi­tal e trendy. To­dos po­dem par­ti­ci­par, in­de­pen­den­te­men­te se têm ou não ex­pe­ri­ên­cia”, afir­ma o EVP de Ope­ra­ções Lu­xury e Ups­ca­le da Ac­corHo­tels da Amé­ri­ca do Sul, Phi­lip­pe Trapp.

O es­pa­ço é bas­tan­te es­tru­tu­ra­do pa­ra ofe­re­cer a sen­sa­ção de um jo­go ao vi­vo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.