Ra­dis­son Vi­la Olím­pia

in­ves­te em re­no­va­ção de área de even­tos

Hoteis - - Modernização -

O em­pre­en­di­men­to es­tá po­si­ci­o­na­do en­tre os prin­ci­pais ho­téis bu­si­ness da ca­pi­tal e clas­si­fi­ca­do en­tre os 20 me­lho­res em­pre­en­di­men­tos da ci­da­de de São Pau­lo pe­lo TripAd­vi­sor, anun­cia a con­clu­são da pri­mei­ra fa­se do pro­ces­so de re­no­va­ção de sua área de even­tos.

Des­de a se­gun­da quin­ze­na de se­tem­bro, três de um to­tal de se­te sa­las de even­tos, já es­tão in­te­gral­men­te re­pa­gi­na­das e aten­dem por Ser­ra da Ca­nas­tra, no­me es­co­lhi­do pa­ra dar um to­que bra­si­lei­ro aos es­pa­ços e ho­me­na­ge­ar as Ser­ras lo­ca­li­za­das em um dos mais im­por­tan­tes par­ques na­ci­o­nais, si­tu­a­do em Mi­nas Ge­rais.

Ini­ci­a­da em ju­lho, a re­no­va­ção so­mou re­cur­sos de R$ 400 mil e ga­ran­tiu a mo­der­ni­za­ção dos equi­pa­men­tos de pro­je­ção, tro­ca de for­ro, car­pe­te, mo­bi­liá­rio e re­vi­ta­li­za­ção do foyer das sa­las, além dos to­a­le­tes, que tam­bém pas­sa­ram por mu­dan­ças. Es­te ano, o ho­tel já in­ves­tiu em me­lho­ri­as em apar­ta­men­tos, área fit­ness e es­tru­tu­ra de ser­vi­ços.

A en­tre­ga da re­no­va­ção foi mar­ca­da, ain­da, pe­los bons re­sul­ta­dos do pri­mei­ro se­mes­tre. O Ra­dis­son Vi­la Olím­pia re­gis­trou 60% de ocu­pa­ção e uma al­ta de 10% de diá­ria mé­dia no pri­mei­ro se­mes­tre des­te ano, em re­la­ção ao mes­mo pe­río­do de 2016. “Os nú­me­ros mos­tram que ti­ve­mos um óti­mo se­mes­tre, con­si­de­ran­do o ce­ná­rio político e econô­mi­co, que im­pac­tou a ope­ra­ção de to­das as em­pre­sas. Não dei­xa­mos de in­ves­tir na re­no­va­ção da es­tru­tu­ra e no in­cre­men­to de ser­vi­ços, que foi fun­da­men­tal pa­ra nos­so cres­ci­men­to aci­ma da mé­dia do mer­ca­do e dos prin­ci­pais con­cor­ren­tes”, diz a Ge­ren­te-ge­ral do ho­tel, Giu­li­a­na La­ga­ná.

Três das se­te sa­las de even­tos já es­tão in­te­gral­men­te re­for­ma­das

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.