Gru­po ICH

apos­ta em no­vo mo­de­lo de ne­gó­ci­os no ra­mo ho­te­lei­ro

Hoteis - - Administração -

Ob­ser­van­do que al­guns es­ta­be­le­ci­men­tos de­se­ja­vam par­ti­ci­par de sua re­de de dis­tri­bui­ção de re­ser­vas, o ICH, Gru­po que de­tém a mar­ca In­ter­city Ho­tels, es­tru­tu­rou o “Dis­tri­bu­ted by In­ter­city”, um ser­vi­ço pa­ra ho­téis in­de­pen­den­tes, com

ges­tão e mar­cas pró­pri­as, que ne­ces­si­tam de mais re­cur­sos e fer­ra­men­tas pa­ra ad­mi­nis­trar su­as ven­das, dis­tri­bui­ção e re­ve­nue ma­na­ge­ment, des­ta for­ma, im­pac­tan­do po­si­ti­va­men­te sua pre­sen­ça de mer­ca­do.

Atu­al­men­te, a ges­tão co­mer­ci­al é jus­ta­men­te um dos mai­o­res de­sa­fi­os do ra­mo ho­te­lei­ro. E es­ta ges­tão en­glo­ba a dis­tri­bui­ção e o ge­ren­ci­a­men­to de ta­ri­fas. Ao lon­go dos anos, o Gru­po ICH de­sen­vol­veu ex­pe­ri­ên­cia e re­pu­ta­ção nas di­ver­sas áre­as da ad­mi­nis­tra­ção de ho­téis e con­do-ho­téis.

Ao se tor­nar um “Dis­tri­bu­ted by In­ter­city”, o ho­tel pas­sa a ser um as­so­ci­a­do da re­de, in­te­gran­do o port­fó­lio co­mer­ci­al da ICH – uma ex­ce­len­te opor­tu­ni­da­de de am­pli­ar seus ne­gó­ci­os e re­sul­ta­dos, em es­pe­ci­al com as gran­des em­pre­sas e agên­ci­as do se­tor. O ob­je­ti­vo do ser­vi­ço não é ter con­tro­le so­bre a ope­ra­ção do es­ta­be­le­ci­men­to, que fi­ca por con­ta do ges­tor lo­cal, mas sim dar apoio co­mer­ci­al, atin­gin­do os cli­en­tes na ho­ra cer­ta, com pre­ços e pro­du­tos di­re­ci­o­na­dos pa­ra eles.

O Ho­tel Na­ci­o­nal, em São Jo­sé do Rio Pre­to (SP), foi o pri­mei­ro as­so­ci­a­do da In­ter­city nes­se mo­de­lo de ne­gó­ci­os

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.