Vert Ho­téis

anun­cia no­vo eSui­tes em Pa­rau­a­pe­bas (PA)

Hoteis - - Administração -

A Vert Ho­téis con­ver­teu um no­vo eSui­tes em Pa­rau­a­pe­bas, no su­do­es­te do Pa­rá. A ci­da­de, ape­sar de dis­tan­te da ca­pi­tal Be­lém, tem gran­de im­por­tân­cia econô­mi­ca, sen­do con­si­de­ra­da o se­gun­do mai­or PIB do Es­ta­do. Além dis­so, abri­ga a mai­or pro­vín­cia mi­ne­ral do pla­ne­ta, a Ser­ra dos Ca­ra­jás.

Ten­do a ex­plo­ra­ção mi­ne­ral co­mo prin­ci­pal fon­te de economia, o mu­ni­cí­pio con­ta com gran­des em­pre­en­di­men­tos na área de mi­ne­ra­ção, es­pe­ci­al­men­te os da Com­pa­nhia Va­le do Rio Do­ce com a ex­tra­ção do fer­ro de Ca­ra­jás, do ou­ro do Iga­ra­pé Bahia, e o man­ga­nês do Azul.

Se­gun­do o di­re­tor de mar­ke­ting e ven­das da Vert Ho­téis, Bru­no Gui­ma­rães, é um gran­de mar­co pa­ra a re­de che­gar a um des­ti­no tão for­te do Nor­te do Bra­sil. “Re­co­nhe­ce­mos a im­por­tân­cia econô­mi­ca des­ta re­gião e iden­ti­fi­ca­mos que o gran­de po­ten­ci­al cor­po­ra­ti­vo da ci­da­de exi­ge uma mar­ca ino­va­do­ra e con­tem­po­râ­nea co­mo a eSui­tes”, afir­ma.

O eSui­tes Va­le dos Ca­ra­jás es­tá lo­ca­li­za­do a três quilô­me­tros do cen­tro co­mer­ci­al e a pou­co mais de 20 quilô­me­tros do ae­ro­por­to. Com prin­ci­pal foco no cor­po­ra­ti­vo, gra­ças às gran­des em­pre­sas que mo­vi­men­tam a ci­da­de, o em­pre­en­di­men­to se des­ta­ca por sua fle­xi­bi­li­da­de ta­ri­fá­ria e ser­vi­ços agre­ga­dos e aco­mo­da­ções bem equi­pa­das.

Além dis­so, o ho­tel tam­bém ofe­re­ce boa es­tru­tu­ra de even­tos, com 4 sa­las pa­ra reu­niões, con­fra­ter­ni­za­ções, con­gres­sos, en­tre ou­tros. O es­pa­ço prin­ci­pal tem ca­pa­ci­da­de pa­ra 300 pes­so­as e re­ce­be even­tos se­ma­nais de im­por­tan­tes em­pre­sas dos seg­men­tos de cons­tru­ção e mi­ne­ra­ção. Além des­tes es­pa­ços a área de even­tos con­ta com foyer pa­ra re­cep­ções e cof­fee-bre­aks, ba­nhei­ros, de­pó­si­tos, sa­la de tra­du­ção si­mul­tâ­nea, ar-con­di­ci­o­na­do e co­pa de apoio.

Com­ple­tam a es­tru­tu­ra do eSui­tes Va­le dos Ca­ra­jás uma pis­ci­na, área fit­ness e es­pa­ço de jo­gos, além de um res­tau­ran­te com va­ran­da que ser­ve car­dá­pio di­ver­si­fi­ca­do e que po­de ser ser­vi­do nos apar­ta­men­tos, bar, área de la­zer ou no pró­prio res­tau­ran­te.

Além de ofe­re­cer os ser­vi­ços de ho­te­la­ria es­sen­ci­al com qua­li­da­de, o eSui­tes le­va aos seus hós­pe­des bem es­tar, con­for­to, au­to­no­mia e co­mo­di­da­de. “A ideia da mar­ca é fa­zer com que o cli­en­te, prin­ci­pal­men­te do mer­ca­do cor­po­ra­ti­vo, que cos­tu­ma fi­car lon­gos pe­río­dos em vi­a­gem, con­si­ga man­ter sua ro­ti­na de ca­sa”, com­ple­ta Gui­ma­rães.

As 80 aco­mo­da­ções do ho­tel se di­vi­dem em Lu­xo, Su­per Lu­xo e Suí­tes. Em co­mum, to­das ofe­re­cem tv a ca­bo, ar-con­di­ci­o­na­do, in­ter­net wi­re­less, te­le­fo­ne, fri­go­bar e co­fre in­di­vi­du­al.

Pri­mei­ro ho­tel da re­de mi­nei­ra na re­gião Nor­te es­tá no se­gun­do mai­or PIB do Pa­rá

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.