Ac­corHo­tels no­meia no­vo CFO da Amé­ri­ca do Sul

Hoteis - - Painel -

A Ac­corHo­tels anun­ci­ou Mau­ro Ri­al co­mo seu no­vo CFO – Chi­ef Fi­nan­ci­al Of­fi­cer – pa­ra a Amé­ri­ca do Sul. O exe­cu­ti­vo co­me­çou no dia 1° de se­tem­bro na se­de da em­pre­sa em São Pau­lo. Nes­ta po­si­ção, Mau­ro di­ri­ge to­das as ati­vi­da­des fi­nan­cei­ras pa­ra a re­gião e apoia fi­nan­cei­ra­men­te os de­sa­fi­os de de­sen­vol­vi­men­to na Amé­ri­ca do Sul, es­ta­be­le­ci­dos no pla­no de ne­gó­ci­os.

O exe­cu­ti­vo é Con­ta­dor Pú­bli­co pe­la Uni­ver­si­dad Na­ci­o­nal del Sur, na Ar­gen­ti­na, e tem um mes­tra­do em Fi­nan­ças Cor­po­ra­ti­vas pe­la Uni­ver­si­da­de de CEMA da Ar­gen­ti­na, e tam­bém pos­sui especialização em fu­sões e aqui­si­ções na Lon­don Bu­si­ness Scho­ol, na In­gla­ter­ra.

Ini­ci­ou sua car­rei­ra no es­cri­tó­rio ar­gen­ti­no Arthur Andersen, em Bu­e­nos Ai­res, re­a­li­zan­do au­di­to­ri­as e consultoria pa­ra em­pre­sas de pe­tró­leo e gás. Em 2003, co­me­çou sua car­rei­ra in­ter­na­ci­o­nal unin­do-se ao Gru­po Su­ez, em Por­to Ri­co, co­mo Con­trol­ler. Na Su­ez, Mau­ro ocu­pou di­ver­sas po­si­ções fi­nan­cei­ras em paí­ses co­mo Chi­le, Es­pa­nha e Fran­ça, até se tor­nar, em 2012, CFO pa­ra a Amé­ri­ca La­ti­na, com se­de em São Pau­lo, on­de li­de­rou di­ver­sas ini­ci­a­ti­vas de oti­mi­za­ção de pro­ces­sos, de im­plan­ta­ção de sis­te­mas de ges­tão, de re­es­tru­tu­ra­ção fi­nan­cei­ra e de de­sen­vol­vi­men­to do ne­gó­cio.

Mau­ro Ri­al

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.