GP Ho­téis as­su­me ges­tão do Ho­tel Ita­ti­aia (GO)

Hoteis - - Administração -

A GP Ho­téis é a no­va res­pon­sá­vel pe­la ges­tão co­mer­ci­al e de mar­ke­ting do Ho­tel Ita­ti­aia em Cal­das No­vas (GO). O ho­tel, que foi inau­gu­ra­do em 1983, es­tá lo­ca­li­za­do no cen­tro da ci­da­de e pas­sa­rá por uma mo­der­ni­za­ção pre­vis­ta a ser con­cluí­da em dois anos. O em­pre­en­di­men­to que irá ocu­par a ca­te­go­ria “ho­tel bou­ti­que” tem es­tru­tu­ra re­for­mu­la­da e ins­pi­ra­ções tra­zi­das de di­ver­sas cul­tu­ras co­mo Eu­ro­pa, Ca­na­dá, Emi­ra­dos Ára­bes e Es­ta­dos Uni­dos.

O Di­re­tor do ho­tel, An­to­nio San­ches, diz que a “mis­são é in­cor­po­rar nes­te pro­je­to con­cei­tos de ho­te­la­ria mun­di­al, agre­gan­do con­for­to, ex­clu­si­vi­da­de, ex­pe­ri­ên­ci­as, gas­tro­no­mia e aten­di­men­to pre­mium”. O in­ves­ti­men­to pre­vis­to se­rá de um mi­lhão de re­ais.

A fren­te do de­sa­fio, a GP Ho­téis se­rá res­pon­sá­vel pe­lo re­po­si­ci­o­na­men­to da mar­ca, ge­ra­ção de va­lo­res, trei­na­men­tos, consultoria e ne­go­ci­a­ções co­mer­ci­ais. A em­pre­sa sur­ge com idei­as e me­to­do­lo­gi­as de ges­tão com so­lu­ções em ho­te­la­ria, con­tem­plan­do des­de a ope­ra­ção, aten­di­men­to, co­mer­ci­al e mar­ke­ting, até a re­for­ma e a cons­tru­ção de em­pre­en­di­men­tos.

Ho­tel se­rá re­for­mu­la­do com tér­mi­no pre­vis­to em dois anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.