Re­po­si­ção do Bra­sil e o Jor­nal se­guem na di­re­ção cer­ta pa­ra 2017

Jornal Brasil Peças - - Editorial - Aza­mor d. Aza­mor

Oa­no cor­reu e che­ga­mos ao dé­ci­mo pri­mei­ro mês do ano, a um pas­so pa­ra fe­char es­se pe­río­do de tan­tas lu­tas, pro­ble­mas po­lí­ti­cos, mas tam­bém de bons re­sul­ta­dos em al­guns se­to­res.

Nós, do Bra­sil Pe­ças, fi­ca­mos ex­tre­ma­men­te fe­li­zes em che­gar a mais es­sa edi­ção. Ven­der pro­du­tos não foi fá­cil, ima­gi­nem ven­der publicidade. Mas em nos­sas reu­niões in­ter­nas, des­ta­co o va­lor de ser um bom pro­fis­si­o­nal com éti­ca, dis­po­si­ção e fé pa­ra ven­cer os de­sa­fi­os e com cer­te­za es­ta­mos ven­cen­do.

Mais uma edi­ção com 56 pá­gi­nas, com gran­des anun­ci­an­tes e ma­té­ri­as su­pe­rin­te­res­san­tes. Va­le con­fe­rir! O Bra­sil Pe­ças, há 20 anos na es­tra­da, a ca­da edi­ção bus­ca ino­var e, pa­ra nos­sa sa­tis­fa­ção, nos tor­na­mos uma das prin­ci­pais mí­di­as da re­po­si­ção do Bra­sil.

Res­sal­to nos­so de­sem­pe­nho pe­lo fa­to de o jor­na­lis­mo im­pres­so es­tar vi­ven­do um mo­men­to de gran­de in­cer­te­za em to­do o mun­do. Nós, pro­pri­e­tá­ri­os de jor­nais, te­mos acom­pa­nha­do de per­to es­se pe­río­do. En­tre­tan­to, em nos­so ca­so, um veí­cu­lo di­ri­gi­do ao mais re­le­van­te seg­men­to do país, nos faz com­pre­en­der que te­mos mui­tos anos pe­la fren­te e por is­so te­mos bus­ca­do o aper­fei­ço­a­men­to e mai­or de­sen­vol­vi­men­to téc­ni­co pa­ra in­se­rir em nos­sas edições.

O mer­ca­do pre­ci­sa de bons jor­nais e o im­por­tan­te é que te­nha­mos qua­li­da­de e es­te­ja­mos com­pro­me­ti­dos em le­var aos lei­to­res boa in­for­ma­ção e a ima­gem po­si­ti­va de nos­sos anun­ci­an­tes com su­as res­pec­ti­vas mar­cas.

Des­se mo­do, nos­sa equi­pe se mo­bi­li­za pa­ra fa­zer mês a mês o me­lhor pos­sí­vel e não me­di­mos es­for­ços pa­ra is­so, são os va­lo­res que fun­da­men­tam o Bra­sil Pe­ças e ago­ra o Jor­nal Bra­sil Me­câ­ni­co, o jor­nal do Re­pa­ra­dor Ca­ri­o­ca - que che­ga nes­te mês a sua 28ª edi­ção. Sem dú­vi­da o re­sul­ta­do po­si­ti­vo do en­fren­ta­men­to com de­ter­mi­na­ção e éti­ca é o que nos faz ven­cer a ca­da pu­bli­ca­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.