BRA­SIL PE­ÇAS COM­PLE­TA 21 ANOS

e se­gue fir­me tra­ba­lhan­do pe­la Re­po­si­ção do Bra­sil

Jornal Brasil Peças - - Primeira Página -

Em du­as dé­ca­das, o jor­nal se tor­nou re­fe­rên­cia na Re­po­si­ção Na­ci­o­nal e um dos mai­o­res do Se­tor no Bra­sil.

Con­so­li­da­do co­mo um dos mai­o­res veí­cu­los de co­mu­ni­ca­ção do Se­tor de Re­po­si­ção no País, o Bra­sil Pe­ças co­me­mo­rou, no dia 17 de fe­ve­rei­ro, 21 anos de sua fun­da­ção. Des­de 1996, acom­pa­nhou di­ver­sas mu­dan­ças na Re­po­si­ção Au­to­mo­ti­va bra­si­lei­ra e se apri­mo­rou pa­ra con­ti­nu­ar pres­tan­do um ser­vi­ço de qua­li­da­de pa­ra seus lei­to­res e anun­ci­an­tes, al­go pri­mor­di­al pa­ra os va­lo­res do jor­nal. Ca­da vez mais di­fí­cil, a ta­re­fa foi re­a­li­za­da com êxi­to, com­pro­va­do pe­los as­sí­du­os lei­to­res e con­tí­nu­os anun­ci­an­tes que se­guem fiéis há mais de du­as dé­ca­das.

Do Rio pa­ra o Bra­sil

Pla­ne­ja­do e lan­ça­do ini­ci­al­men­te pa­ra o Rio de Ja­nei­ro, o Bra­sil Pe­ças, na fi­gu­ra de seu fun­da­dor Aza­mor Du­ar­te, iden­ti­fi­cou que a ca­rên­cia de ma­te­ri­al vol­ta­do pa­ra a Re­po­si­ção e co­mu­ni­ca­ção en­tre os fa­bri­can­tes e dis­tri­bui­do­res de au­to­pe­ças e os va­re­jis­tas e re­pa­ra­do­res ia mui­to além das fron­tei­ras flu­mi­nen­ses. Ha­via uma de­man­da na­ci­o­nal por in­for­ma­ção de qua­li­da­de, no­tí­ci­as e apro­xi­ma­ção en­tre as par­tes da Cadeia de Au­to­pe­ças.

Ho­je, mais de du­as dé­ca­das des­de a pri­mei­ra edi­ção, o Bra­sil Pe­ças é, or­gu­lho­sa­men­te, um dos mai­o­res do País e o mai­or no Rio de Ja­nei­ro. E, pre­zan­do pe­la cre­di­bi­li­da­de e re­le­vân­cia que es­sa im­por­tan­te con­di­ção traz, o jor­nal bus­ca se man­ter atu­al e aces­sí­vel a to­dos os lei­to­res e anun­ci­an­tes.

2017, o ano das mu­dan­ças

Adap­ta­ção, aliás, pa­re­ce ser a pa­la­vra cha­ve pa­ra o ano de 2017 e al­go que o Bra­sil Pe­ças vem re­a­li­zan­do des­de sua fun­da­ção. Há quem acre­di­te que se adap­tar é não es­tar pre­pa­ra­do, im­pro­vi­sar, e por is­so, quan­do se faz ne­ces­sá­rio é por­que ocor­reu al­gum er­ro. Em mí­di­as não há co­mo am­pa­rar es­se ar­gu­men­to e o Bra­sil Pe­ças se or­gu­lha de ca­da mudança no ru­mo e ca­da no­va de­ci­são to­ma­da.

O que se po­de fa­zer é pla­ne­jar, pa­ra que quan­do a mudança se­ja fei­ta, os me­lho­res re­sul­ta­dos se­jam ob­ti­dos. Foi o que o Bra­sil Pe­ças fez. Vin­do em um pe­río­do de cri­se, ini­ci­ou um tra­ba­lho de re­es­tru­tu­ra­ção pa­ra es­tar pron­to pa­ra quan­do o mo­men­to vi­ras­se. 2017 é de­fi­ni­ti­va­men­te es­te mo­men­to. O Se­tor de Re­po­si­ção bus­ca no­vos ser­vi­ços, uma di­gi­ta­li­za­ção mai­or de su­as mar­cas, pre­sen­ça em re­des so­ci­ais, con­teú­dos di­fe­ren­tes e mais in­te­ra­ti­vos. E o Bra­sil Pe­ças es­tá pron­to pa­ra aten­der es­sas de­man­das.

O Bra­sil Pe­ças es­te­ve pre­sen­te em Fei­ras do Se­tor e or­ga­ni­zou pre­mi­a­ções ao lon­ga das úl­ti­mas du­as dé­ca­das

O Bra­sil Pe­ças che­gou a 2017 de cara no­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.