HERZEM PEDE RONALDO E BENITO

Jornal da Metropole - - Política -

Con­si­de­ra­do um dos mais atu­an­tes do par­ti­do, Herzem Gus­mão de­fen­de a en­tra­da de Im­bas­sahy e Arthur Maia no PMDB bai­a­no, mas des­car­ta o iso­la­men­to dos Vi­ei­ra Li­ma na le­gen­da. “Qu­e­re­mos tra­ba­lhar pa­ra tra­zer pa­ra o par­ti­do o ex-go­ver­na­dor Nilo Co­e­lho, o pre­fei­to de Fei­ra de San­ta­na,

8Jo­sé Ronaldo, e do de­pu­ta­do Benito Ga­ma. Nin­guém po­de to­mar de­ci­são iso­la­da sem ou­vir Lú­cio. Es­sa não é a ho­ra de ba­ter em re­ti­ra­da”, dis­se.

Já Benito Ga­ma ne­gou a pos­si­bi­li­da­de. “Es­sas es­pe­cu­la­ções cres­ce­ram sem ne­nhu­ma con­ver­sa co­mi­go. Is­so não pro­ce­de”, ex­pli­cou à Me­tró­po­le.

Um ex-de­pu­ta­do e mi­li­tan­te his­tó­ri­co, que pre­fe­riu não se iden­ti­fi­car, afir­mou que qua­dros im­por­tan­tes do par­ti­do no es­ta­do, co­mo o lí­der da opo­si­ção na As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va, Leur Lo­man­to Jr — na le­gen­da há qua­se 20 anos —, co­gi­tam sair do PMDB.

“O mo­men­to é con­tur­ba­do. Há pres­sões de to­dos os lados. A gen­te não sa­be o que vai acon­te­cer, mas é ní­ti­do o en­fra­que­ci­men­to de Ged­del e Lú­cio”, res­sal­tou. A re­por­ta­gem ten­tou con­ta­to com Lú­cio Vi­ei­ra Li­ma e Pe­dro Ta­va­res, mas eles não aten­de­ram às li­ga­ções.

A saí­da de ce­na de Ged­del dei­xou o PMDB sem co­man­do; dis­pu­ta ago­ra é fer­re­nha

Pre­fei­to de Vi­tó­ria da Con­quis­ta de­fen­de che­ga­da de Nilo Co­e­lho, atu­al­men­te no PSDB

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.