À ES­PE­RA DE UM MI­LA­GRE

Vin­ci pro­me­te, mais uma vez, ti­rar do pa­pel tão es­pe­ra­das me­lho­ri­as pa­ra o Aeroporto de Sal­va­dor

Jornal da Metropole - - Cidade - Fo­tos Tá­cio Moreira Tex­to Bár­ba­ra Sil­vei­ra bar­ba­ra.sil­vei­ra@jor­nal­da­me­tro­po­le.com.br

Qu­an­do o as­sun­to é o Aeroporto In­ter­na­ci­o­nal de Sal­va­dor, a lis­ta de re­cla­ma­ções é ex­ten­sa. Pro­ble­mas fre­quen­tes com o ar-con­di­ci­o­na­do que não fun­ci­o­na, es­ca­das ro­lan­tes pa­ra­das e fal­ta de in­fra­es­tru­tu­ra dig­na de­ram ao es­pa­ço o tí­tu­lo de “Aeroporto de Mer...”, con­de­co­ra­ção que é acei­ta pe­la mai­o­ria dos pas­sa­gei­ros. “É mui­to di­fí­cil que­rer in­cen­ti­var o tu­ris­mo des­se jei­to. Já en­fren­tei ca­da bar­ba­ri­da­de nes­se aeroporto que fi­co com ver­go­nha de tra­zer um ami­go pa­ra Sal­va­dor”, re­cla­ma a nu­tri­ci­o­nis­ta He­le­na Reis.

Mas, se­gun­do a Vin­ci Air­ports, em­pre­sa que ad­mi­nis­tra o ter­mi­nal, em abril as inú­me­ras pro­mes­sas de me­lho­ri­as vão sair do pa­pel, já que a Agên­cia Na­ci­o­nal de Avi­a­ção Ci­vil (Anac) apro­vou a exe­cu­ção da pri­mei­ra fa­se das obras. “En­tre as in­ter­ven­ções pre­vis­tas es­tão a ex­pan­são do ter­mi­nal, a mo­der­ni­za­ção dos ba­nhei­ros e fral­dá­ri­os, me­lho­ri­as no ar-con­di­ci­o­na­do e nos sis­te­mas de ven­ti­la­ção, a im­plan­ta­ção de seis pon­tes de em­bar­que de ae­ro­na­ves e im­por­tan­tes ade­qua­ções nas pis­tas”, ci­tou a em­pre­sa.

Gui­chês de check-in são sem­pre chei­os no aeroporto; Vin­ci pro­me­te me­lho­ri­as em bre­ve

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.