“NÃO QUE­RO COLIGAR COM O MDB DOS VI­EI­RA LI­MA”

João Gu­al­ber­to, Pré-can­di­da­to do PSDB ao go­ver­no do Es­ta­do

Jornal da Metropole - - Entrevista -

“Con­ver­sa­rei com to­dos que fa­zem opo­si­ção ao PT”

Pré-can­di­da­to ao go­ver­no, Gu­al­ber­to vai ten­tar unir opo­si­ção e ne­ga ce­der ca­be­ça da cha­pa ao PSDB

A de­sis­tên­cia de ACM Ne­to tam­bém im­pac­tou em cheio os pla­nos do de­pu­ta­do fe­de­ral João Gu­al­ber­to, pré-can­di­da­to do PSDB ao go­ver­no do Es­ta­do.

Em con­ver­sa com Má­rio Ker­tész na úl­ti­ma ter­ça-fei­ra (10), Gu­al­ber­to adi­an­tou que não quer coligar com o MDB por con­ta da pre­sen­ça do Lú­cio Vi­ei­ra Li­ma no par­ti­do. Ape­sar da re­sis­tên­cia em se ali­nhar à le­gen­da, o tu­ca­no não re­cha­çou apoi­os de qua­dros da si­gla. “Irei con­ver­sar com to­dos que fa­zem opo­si­ção ao go­ver­no do PT, me­nos o MDB. O par­ti­do não, os Vi­ei­ra Li­ma. Eu que­ro apoio de mem­bros do par­ti­do, co­mo Her­zem Gus­mão, Col­bert Mar­tins. Que­ro con­ver­sar com es­ses. Mas es­tou fa­lan­do do MDB dos Vi­ei­ra Li­ma”, afir­mou.

Na oca­sião, ques­ti­o­na­do por MK, o pré-can­di­da­to tam­bém ne­gou ce­der a ca­be­ça da cha­pa ao PSDB. “Pri­mei­ro va­mos con­ver­sar com a so­ci­e­da­de. Po­lí­ti­co ho­je só quer con­ver­sar com po­lí­ti­co. Eu sou um po­lí­ti­co no­vo, mas acos­tu­ma­do a aten­der à po­pu­la­ção. Vo­cê tem que con­ver­sar com o elei­tor, com as pes­so­as”, com­ple­tou o pré-can­di­da­to ao Go­ver­no da Bahia.

Gus­ta­vo li­ma/ca­ma­ra dos de­pu­ta­dos

Gu­al­ber­to bus­ca apoio de opo­si­to­res de Rui Cos­ta na bus­ca pe­la ges­tão es­ta­du­al

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.