Ney­mar: pri­mei­ro gol pe­lo PSG na Li­ga.

Jornaldodia - - GERAL -

Com gols de Ney­mar, Mbap­pé e Ca­va­ni (dois), além de um gol con­tra de Lus­tig, o Pa­ris Saint-Ger­main ven­ceu o Cel­tic on­tem, fo­ra de ca­sa, na es­treia na Li­ga dos Cam­peões. Foi uma go­le­a­da por 5 a 0. O bra­si­lei­ro se dis­se “fe­liz” com a vi­tó­ria, mas pre­vê um jogo bem mais com­pli­ca­do na pró­xi­ma ro­da­da, quan­do o PSG en­fren­ta­rá o Bayern de Mu­ni­que. A par­ti­da as­si­na­lou o pri­mei­ro gol de Ney­mar na Li­ga dos Cam­peões com a ca­mi­sa do PSG.

Ato no San­tan­der Cul­tu­ral ter­mi­na em con­fron­to

Ato con­tra a sus­pen­são da ex­po­si­ção Qu­e­er­mu­seu – Car­to­gra­fi­as da Di­fe­ren­ça na Ar­te Bra­si­lei­ra, do San­tan­der Cul­tu­ral, em Por­to Ale­gre, ter­mi­nou, no iní­cio da noi­te, com bombas de gás lan­ça­das pe­la Bri­ga­da Mi­li­tar. A in­ter­ven­ção ocor­reu quan­do in­te­gran­tes do Mo­vi­men­to Bra­sil Li­vre (MBL), que con­se­guiu o fe­cha­men­to da ex­po­si­ção, vol­ta­ram até o lo­cal e, se­gun­do re­la­tos de ma­ni­fes­tan­tes, co­me­ça­ram a fa­zer pro­vo­ca­ções.

Um dia de aci­den­tes e mor­tes em SP

Nem bem o dia co­me­çou, on­tem, e um ôni­bus ba­teu em três mo­to­ci­cle­tas — pro­vo­can­do a mor­te de uma pes­soa — na zo­na Sul de São Pau­lo. Tam­bém na ca­pi­tal pau­lis­ta, três ga­ro­tas fo­ram atin­gi­das por um ca­mi­nhão de be­bi­das que tom­bou na zo­na Nor­te — uma de­las mor­reu. Na Ro­do­via Pre­si­den­te Du­tra, ain­da em São Pau­lo du­as pes­so­as mor­re­ram após co­li­são en­tre dois ca­mi­nhões.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.