A MÚ­SI­CA DE CA­DA SIG­NO

Des­cu­bra qual su­ces­so tem tu­do a ver com vo­cê!

Mais Mais TV - - Zodíaco - Tex­to: Natha­lia Bo­ni

ÁRI­ES

La­cra­do­ra - Clau­dia Leit­te (part. Mai­a­ra & Ma­rai­sa)

Ma­ke: ok, sal­to: ok, ca­be­lo tam­bém. É, ta­mo na lu­ta Sor­ri­so e amor pró­prio já aju­dam Tu­do bem, ho­je tem lo­ok ba­fo Au­to­es­ti­ma lá no al­to Eu não sou fá­cil, eu nun­ca pres­tei Eu dou tra­ba­lho mes­mo Quem dis­se que eu sou san­ta? Tá pro­cu­ran­do paz Na­mo­re a pom­ba bran­ca Não pro­vo­ca, não E vi­va a cur­ti­ção (...)

TOU­RO

Coi­sa de Deus - Mi­chel Te­ló (part. Jor­ge & Ma­teus) Vo­cê é que nem mú­si­ca chi­clé que não sai da ca­be­ça Ou aque­le chei­ri­nho de ca­fé que in­va­de a ca­sa in­tei­ra É chu­va na ja­ne­la quan­do eu vou dor­mir É chá de ca­mo­mi­la que a ma­mãe pre­pa­rou pra mim (...)

GÊMEOS

Tô sol­tei­ra de no­vo - Va­les­ca Po­po­zu­da Eu can­sei de ser sua rai­nha Eu não que­ro vo­cê na mi­nha vi­da E que se da­ne o que vo­cê diz pro po­vo Eu tô sol­tei­ra de no­vo! É for­te o ba­ba­do, aci­o­nei o con­ta­ti­nho guar­da­do Já vi no Ins­ta aque­le bo­fe sa­fa­do Ho­je eu es­co­lho quem eu fi­co, agar­ro, re­bo­lo, bei­jo, me aca­bo (...)

CÂN­CER

Ape­li­do ca­ri­nho­so - Gust­ta­vo Li­ma Amor, não é se­gre­do en­tre a gen­te Que o meu tér­mi­no é re­cen­te E vo­cê es­tá ar­ru­man­do o que ela re­vi­rou. E es­se sen­ti­men­to pen­den­te Que in­sis­te em ba­gun­çar a mi­nha men­te. Vai pas­sar um dia, mas ain­da não pas­sou Sei que vo­cê po­de­ria ter es­co­lhi­do al­guém me­nos com­pli­ca­do Que não ti­ves­se no pre­sen­te uma pes­soa do pas­sa­do. Acei­tar es­sa si­tu­a­ção é uma pro­va de amor (...)

LEÃO

Que ti­ro foi es­se - Jo­jo Tody­nho Que ti­ro foi es­se Que ti­ro foi es­se que tá um ar­ra­so Que ti­ro foi es­se, vi­a­do Que ti­ro foi es­se que tá um ar­ra­so Sam­ba na ca­ra da ini­mi­ga, vai Sam­ba, des­fi­la com as ami­gas, vai Quer cau­sar a gen­te cau­sa, quer sam­bar a gen­te pi­sa Quer cau­sar a gen­te cau­sa, quem olha o nos­so bon­de pi­ra (...)

VIR­GEM

Pe­ga­da que des­gra­ma - Nai­a­ra Azevedo Não que­ro mais Tô ven­do que a gen­te Não tá dan­do cer­to. Fa­la de­mais E ain­da jo­ga na ca­ra Que eu nun­ca pres­to Até que eu ten­to não ser tro­xa Mas o pro­ble­ma é que cê tem, tem Um bei­jo gos­to­so que prende Seu jei­to na ca­ma me ren­de Um olhar sa­fa­do que cha­ma E uma pe­ga­da que des­gra­ma Me diz co­mo é que não te ama? (...)

LI­BRA

Con­ta­ti­nho - Ne­go do Bo­rel (part. Lu­an Santana) Mas eu já sei o que fa­zer, pra re­sol­ver es­se con­fli­to Ela fin­ge que me ama e eu fin­jo que acre­di­to Mas eu já sei o que fa­zer pra es­sa fal­ta de ca­ri­nho Quan­do ela su­mir do ma­pa, eu não vou mais cho­rar, eu vou li­gar pro con­tra­ti­nho Con­ta­ti­nho, eu não vou fi­car so­zi­nho Con­ta­ti­nho, vem aqui me dar ca­ri­nho Con­ta­ti­nho, sa­be fa­zer di­rei­ti­nho Con­ta­ti­nho, mas tem que ser no sa­pa­ti­nho (...)

ESCORPIÃO

Pa­raí­so - Lu­cas Luc­co e Pa­bl­lo Vit­tar Ho­je, vo­cê vai em­bo­ra Só se eu dei­xar Ho­je, em­bai­xo do len­çol O bi­cho vai pe­gar Te pe­go de jei­to. E se pe­gar fo­go, dei­xa quei­mar Te bei­jo gos­to­so. Eu ti­ro sua rou­pa, te le­vo pro pa­raí­so E eu vou, eu vou, eu vou, eu vou Te le­vo pro pa­raí­so E eu vou, eu vou, eu vou, eu vou Di­re­to pro pa­raí­so Te le­vo pro pa­raí­so Di­re­to pro pa­raí­so (...)

SAGITÁRIO

So­nhei que ta­va me ca­san­do - Wes­ley Sa­fa­dão Eu olhei pra trás, meus ami­gos cho­ran­do Meus amo­res an­ti­gos com pe­na me olhan­do Ain­da bem Caí da ca­ma com o ce­lu­lar to­can­do So­nhei que ta­va me ca­san­do E acor­dei em de­ses­pe­ro A vi­da de ca­sa­do é boa Só per­de pra de sol­tei­ro (...)

CAPRICÓRNIO

Pa­ga de sol­tei­ro fe­liz - Si­mo­ne & Si­ma­ria (part. Alok) Olha ele Dan­do um ar de durão Mas to­do mun­do sa­be Que o seu co­ra­ção é mo­le E per­ten­ce a mim Tá aí. Por­que não con­se­gue mais dor­mir di­rei­to Tá aí. Ten­tan­do es­que­cer os meus bei­jos Pa­ga de sol­tei­ro fe­liz Mas quan­do che­ga em ca­sa, cho­ra Ele cho­ra, cho­ra (...)

AQUÁ­RIO

Trans­plan­te - Ma­rí­lia Men­don­ça (part. Bru­no & Mar­ro­ne) Ou­tra vez a sua bo­ca fa­la E o co­ra­ção des­men­te E aí, co­mo é que vo­cê se sen­te? Só me con­ta co­mo foi sem mim Na pri­mei­ra far­ra Quem dei­xou de be­ber E di­ri­giu por vo­cê até sua ca­sa? Só me con­ta quem vai di­vi­dir con­ti­go O úl­ti­mo pe­da­ço e o ou­tro la­do do fo­ne de ou­vi­do (...)

PEIXES

Con­tra­to - Jor­ge & Ma­teus Eu vou fa­zer um con­tra­to Se li­ga nas cláu­su­las As­si­na em­bai­xo E não mu­da na­da Vai ter que acor­dar com um bei­jo To­do dia de ma­nhã E acei­tar ca­fé na ca­ma com cha­zi­nho de hor­te­lã Ga­nhar mas­sa­gem no pe­zi­nho na ba­nhei­ra de es­pu­ma E de­pois do jan­tar, a lou­ça é mi­nha e não é sua Já vou dei­xan­do bem cla­ro (...)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.