Cri­an­ças po­de­ro­sas!

De­pois de to­da a ver­da­de vir à to­na, fi­nal­men­te mãe e fi­lho po­de­rão ser fe­li­zes jun­tos!

Mais Mais TV - - Novelas - Um bei­jo e uma ex­ce­len­te se­ma­na!

Nos pró­xi­mos di­as, se­rá co­me­mo­ra­do o dia das cri­an­ças. Por is­so, pen­sa­mos nos fa­mo­sos que, lo­go ce­do, co­me­ça­ram a en­ca­rar os ho­lo­fo­tes e a bri­lhar nos pal­cos e nas te­li­nhas. Pre­pa­ra­mos uma ma­té­ria bem ba­ca­na lem­bran­do al­guns no­mes e vo­cê po­de con­fe­rir lá na pá­gi­na 20. Além dis­so, no quiz, lo­go abai­xo, nós qu­e­re­mos sa­ber se vo­cês con­se­guem adi­vi­nhar quem são es­sas cri­an­ças. Uma di­ca: são ce­le­bri­da­des bem fa­mo­sas. É cla­ro que não ía­mos dei­xar de te con­tar to­dos os ba­ba­dos do mun­do das ce­le­bri­da­des. Tem apre­sen­ta­dor train­do a es­po­sa grá­vi­da e can­tor dei­xan­do os fãs de la­do por cau­sa da voz. Nas no­ve­las, a fa­se fi­nal de Se­gun­do Sol pro­me­te es­quen­tar. Con­fi­ra to­dos os re­su­mos e no­tí­ci­as so­bre as su­as no­ve­las pre­fe­ri­das.

Es­tá cada dia mais pró­xi­mo a con­cre­ti­za­ção de um dos mo­men­tos mais aguar­da­dos da tra­ma de Se­gun­do Sol. Nos pró­xi­mos ca­pí­tu­los, e de­pois de 18 anos separados, fi­nal­men­te Lu­zia (Gi­o­van­na An­to­nel­li) e Va­len­tim (Da­ni­lo Mes­qui­ta) irão se en­con­trar ci­en­tes de sua re­al iden­ti­da­de de mãe e fi­lho. Acom­pa­nhe es­sa his­tó­ria!

Con­fis­sões de Rosa

Tu­do co­me­ça com a de­ci­são da ex­ga­ro­ta de pro­gra­ma, can­sa­da de men­ti­ras, re­ve­lar tu­do que sa­be pa­ra Íca­ro (Chay Su­e­de). Rosa (Le­tí­cia Co­lin) conta so­bre o pas­sa­do de Lau­re­ta (Adriana Es­te­ves) e Ka­ro­la (De­bo­rah Sec­co) e ar­ma­ções de­las pa­ra pre­ju­di­car a ex-ma­ris­quei­ra.

No­tí­cia que cor­re

Ape­sar de, a prin­cí­pio, Íca­ro ter des­con­fi­a­do da sin­ce­ri­da­de da ga­ro­ta, ele per­ce­be­rá que a his­tó­ria faz sen- ti­do, ain­da mais por­que Rosa con­fir­ma­rá que era com es­se se­gre­do que con­se­guia ar­ran­car di­nhei­ro das du­as me­ge­ras. O ra­paz, en­tão, cor­re­rá pa­ra con­tar tu­do pa­ra Lu­zia. Ao ou­vir as pa­la­vras do fi­lho, a vi­da da DJ pas­sa­rá co­mo um fil­me di­an­te de seus olhos e ela fi­ca­rá cho­ca­da. Mas, ao mes­mo tem­po, sen­ti­rá seu co­ra­ção cheio de ale­gria di­an­te da pers­pec­ti­va de ter seu fi­lho per­di­do em seus bra­ços em bre­ve. Ra­pi­da­men­te, Lu­zia irá com­par­ti­lhar a des­co­ber­ta com Be­to (Emi­lio Dan­tas), e eles vi­bra­rão de ale­gria jun­tos.

Um mix de emo­ções

Rosa pe­di­rá per­mis­são ao ca­sal pa­ra ela mes­ma con­tar a ver­da­de pa­ra Va­len­tim, di­zen­do que o ra­paz é mui­to bom e es­sa se­ria uma ma­nei­ra de ela re­ver­ter uma par­te do so­fri­men­to que te­ria cau­sa­do a ele. Ao des­co­brir to­da a ver­da­de so­bre sua his­tó­ria, Va­len­tim vi­ve­rá mo­men­tos de con­fu­são de sen­ti­men­tos, ima­gi­nan­do a dor de Lu­zia, pen­san­do no amor de Ka­ro­la, ao mes­mo tem­po em que fi­ca com rai­va da ban­di­da. Até que che­ga­rá o mo­men­to em que ele de­ci­di­rá que é ho­ra de es­tar ca­ra a ca­ra com sua ver­da­dei­ra mãe, mes­mo não se sen­tin­do tão con­for­tá­vel ain­da. Em uma con­ver­sa com Be­to, re­ve­la­rá: “Não é do dia pa­ra noi­te que vou me acos­tu­mar com is­so tu­do, que vou con­se­guir en­xer­gar Lu­zia co­mo mãe...”. Be­to acal­ma­rá o ra­paz, di­zen­do que tal sen­ti­men­to é to­tal­men­te com­pre­en­sí­vel e que Lu­zia não es­pe­ra na­da do mo­ço nes­te mo­men­to.

O tão es­pe­ra­do en­con­tro

O can­tor, en­tão, le­va­rá o fi­lho até o lo­cal on­de Lu­zia es­ta­rá vi­ven­do es­con­di­da da po­lí­cia. Va­len­tim su­bi­rá até o quar­to da DJ e, ao abrir a por­ta, ela se emo­ci­o­na­rá, ven­do seu fi­lho. Ape­nas com a tro­ca de olha­res e sem di­zer ne­nhu­ma pa­la­vra, eles se abra­ça­rão e vão cho­rar as­sim, jun­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.