A ca­sa caiu pra Lau­re­ta!!!

A vi­lã é pre­sa em fla­gran­te e co­me­ça a pa­gar por seus cri­mes

Mais Mais TV - - Novelas -

Se­gun­do Sol ca­mi­nha pa­ra as emo­ções fi­nais. E nós, co­mo bons aman­tes de no­ve­las, já ima­gi­ná­va­mos que lo­go lo­go Lau­re­ta (Adri­a­na Es­te­ves) co­me­ça­ria a co­lher os fru­tos po­dres das mal­da­des que plan­tou. Des­sa vez, ela não te­rá des­cul­pa, pois se­rá pe­ga em fla­gran­te, e man­da­da pa­ra o xi­lin­dró. Acom­pa­nhe a his­tó­ria da de­ca­dên­cia des­sa me­ge­ra.

Cri­me per­fei­to? Mes­mo após mui­to tem­po co­mo ca­pan­ga de Lau­re­ta, Gal­di­no (Nar­ci­val Ru­bens) vi­rou a ca­sa­ca e pas­sou a aju­dar Lu­zia (Gi­o­van­na An­to­nel­li). Ao des­co­brir a trai­ção e tam­bém mo­vi­da pe­la má­goa que guar­da­va des­de a ju­ven­tu­de, a me­ge­ra não pen­sou du­as ve­zes e, com a aju­da de Ro­sa (Le­tí­cia Co­lin), ma­tou Gal­di­no com uma in­je­ção le­tal.

Por es­sa ela não es­pe­ra­va

Mas o que Lau­re­ta não ima­gi­na­va era que Gal­di­no já es­ta­va des­con­fi­a­do de que a vi­lã po­de­ria che­gar a es­se pon­to e co­lo­cou uma es­cu­ta es­con­di­da na ca­sa de­la. E ele re­ve­lou tu­do is­so em uma car­ta dei­xa­da pa­ra Du Lo­ve (Ci­ro Sa­les): “Meu que­ri­do Du Lo­ve, sei que Lau­re­ta es­tá pla­ne­jan­do a mi­nha mor­te, quei­man­do es­se ar­qui­vo vi­vo que sou eu. Ca­so ela con­si­ga aca­bar co­mi­go, es­tou lhe dei­xan­do nes­sa car­ta uma pro­va con­tra Lau­re­ta. Pro­cu­re em­bai­xo da me­sa gran­de de jan­tar uma es­cu­ta que eu es­con­di lá, ou­ça o que es­tá gra­va­do ne­la que vai en­ten­der tu­do.”

“Só” mais um as­sas­si­na­to Em pos­se da gra­va­ção, o ga­ro­to de pro­gra­ma irá até a ca­fe­ti­na pa­ra chan­ta­geá-la. Ele pe­di­rá R$ 1 mi­lhão em tro­ca de seu si­lên­cio. Es­per­ta co­mo sem­pre, Lau­re­ta mar­ca­rá um en­con­tro com o ra­paz pa­ra su­pos­ta­men­te pa­gar o que ele pe­de. Acom­pa­nha­da de To­mé (Pa­blo Mo­rais), ela che­ga­rá a en­tre­gar uma ma­la pa­ra ele mas, na ho­ra H, o pros­ti­tu­to per­ce­be­rá que ali só tem pa­pel pi­ca­do. Re­vol­ta­do, ame­a­ça­rá en­tre­gar Lau­re­ta pa­ra a po­lí­cia. É aí que a me­ge­ra sa­ca­rá uma ar­ma e da­rá um ti­ro ne­le.

Pre­sa em fla­gran­te Ao se dar con­ta de tu­do o que acon­te­ceu, To­mé fi­ca­rá ex­tre­ma­men­te as­sus­ta­do e co­me­ça­rá a gri­tar. Lau­re­ta se pre­pa­ra­rá pa­ra fu­gir mas, nes­te mo­men­to, se­rá su­pre­en­di­da por Io­nan (Armando Ba­bai­off): “Pa­ra­da! Vo­cê es­tá pre­sa em fla­gran­te!” Os po­li­ci­ais ren­de­rão a vi­lã que, mes­mo al­ge­ma­da, ain­da man­te­rá a ca­be­ça er­gui­da e o ar de po­de­ro­sa, já pen­san­do em quem fez a de­nún­cia e co­mo se­rá sua pró­xi­ma vin­gan­ça...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.