LA URETA É MANDADA PA­RA O HOS­PÍ­CIO!

Po­bre e so­zi­nha, ela vê que na­da va­leu a pe­na e sur­ta de vez

Mais Mais TV - - Novelas -

Mais uma vez a jus­ti­ça se­rá fei­ta, ao me­nos, nas no­ve­las: a vi­lã de Se­gun­do Sol não vai se dar bem no fi­nal da tra­ma. Nes­sa re­ta fi­nal, acom­pa­nha­re­mos as ten­ta­ti­vas de Lau­re­ta (Adri­a­na Es­te­ves) sair por ci­ma da si­tu­a­ção, mas a ca­be­ça da me­ge­ra não vai aguen­tar tu­do o que ain­da vai acon­te­cer além de ter que li­dar com o pas­sa­do: ela aca­ba­rá rom­pen­do com a re­a­li­da­de e sen­do mandada pa­ra um hos­pí­cio! Ve­ja a se­guir:

Uma vi­da cri­mi­no­sa No co­me­ço da tra­ma, co­nhe­ce­mos Lau­re­ta co­mo se pas­san­do por um pes­soa que não era. A pro­mo­ter mais in­flu­en­te da Bahia era, na ver­da­de, uma ca­fe­ti­na de lu­xo. A par­tir daí, des­co­bri­mos ou­tros cri­mes da vi­lã, co­mo seu envolvimento em um es­que­ma de trá­fi­co de dro­gas. Lo­go, tor­nou-se men­to­ra das ar­ma­ções de Ka­ro­la (De­bo­rah Sec­co) e foi pe­ça de­ter­mi­nan­te no rou­bo do be­bê de Lu­zia (Gi­o­van­na An­to­nel­li). Tra­je­tó­ria sem es­crú­pu­los

Com o tem­po, per­ce­be­mos que não há li­mi­tes pa­ra a mal­da­de de Lau­re­ta. Fri­a­men­te, ma­tou Ja­nuá­ria (Ze­ca de Abreu), Gal­di­no (Nar­ci­val Ru­bens) e Du Lo­ve (Ci­ro Sa­les), além de se­ques­trar Ro­sa (Letícia Co­lin). Ago­ra, nes­ta re­ta fi­nal da no­ve­la, ela irá ati­rar em Io­nan (Ar­man­do Ba­bai­off) e ten­ta­rá es­ga­nar a pró­pria mãe. Is­so por­que Dul­ce (Re­na­ta Sor­rah) irá co­lo­car fo­go em 7,5 mi­lhões de re­ais que Lau­re­ta man­ti­nha es­con­di­dos co­mo uma ga­ran­tia pa­ra seu fu­tu­ro. Além dis­so, ela tam­bém for­ça­rá Ka­ro­la a ati­rar em Remy (Vla­di­mir Bri­ch­ta).

Pas­sa­do do­lo­ri­do Mas tan­ta mal­da­de tem uma ori­gem. Quan­do cri­an­ça, Lau­re­ta con­vi­veu com uma mãe de­pres­si­va que te­ve uma pi­o­ra sig­ni­fi­ca­ti­va e foi in­ter­na­da ao ser tro­ca­da pe­lo ma­ri­do Nes­tor (Fran­cis­co Cu­o­co) por Na­ná (Ar­le­te Sal­les). Com rai­va, a me­ni­na na épo­ca de­nun­ci­ou o pai que era mi­li­tan­te po­lí­ti­co a tor­tu­ra­do­res da di­ta­du­ra. Ela aca­bou so­zi­nha e, in­de­fe­sa, foi abu­sa­da por es­ses mes­mos mi­li­ta­res. Na­que­le tem­po, tam­bém foi es­tu­pra­da por Se­ve­ro (Odi­lon Wag­ner), de qu­em aca­bou en­gra­vi­dan­do.

Fi­nal trá­gi­co Nos úl­ti­mos ca­pí­tu­los da no­ve­la, Lau­re­ta se­rá pe­ga pe­lo po­lí­cia e a res­pon­sa­bi­li­da­de de to­dos os cri­mes que já co­me­teu cai­rá so­bre seus om­bros de uma vez. Ao mes­mo tem­po, di­fe­ren­te­men­te do que ela ima­gi­na­va, Ka­ro­la irá re­jei­tá-la ao des­co­brir que é fi­lha de­la e de Se­ve­ro. E a vi­lã tam­bém es­tá sem ne­nhum cen­ta­vo, pois Dul­ce quei­mou seu di­nhei­ro. As­sim, com as lem­bran­ças do pas­sa­do tão pre­sen­tes em seu pen­sa­men­to, além de po­bre, so­zi­nha e re­jei­ta­da, Lau­re­ta não irá aguen­tar a re­a­li­da­de e aca­ba­rá lou­ca, mandada pa­ra um hos­pí­cio!

Du­ran­te uma ten­ta­ti­va de fu­ga da po­lí­cia, Lau­re­ta man­da­rá Ka­ro­la ati­rar em Remy. Mas a mo­ça re­sol­ve­rá fa­zer di­fe­ren­te e mi­ra­rá na ca­fe­ti­na, que tam­bém es­ta­rá com uma ar­ma em pu­nhos, mas mi­ran­do em Be­to (Emi­lio Dantas). Pa­ra sal­var o ir­mão, Remy ti­ra­rá a ar­ma da mão de sua par­cei­ra, ao per­ce­ber que ela não ati­ra­rá em Lau­re­ta. O ma­lan­dro ten­ta­rá ma­tar a me­ge­ra, que se­rá mais rá­pi­da e o acer­ta­rá pri­mei­ro. A vi­lã apro­vei­ta­rá a si­tu­a­ção pa­ra es­ca­par e o trio fa­rá as pa­zes. Ha­ve­rá uma pas­sa­gem de tem­po, os an­ti­gos aman­tes, Ka­ro­la e Remy, fi­ca­rão ain­da mais pró­xi­mos. Ka­ro­la fi­ca­rá de­vas­ta­da ao des­co­brir que é fi­lha de Lau­re­ta e Se­ve­ro. Ao mes­mo tem­po, Remy, que te­rá vol­ta­do a mo­rar na ca­sa da fa­mí­lia Fal­cão, se­rá in­cen­ti­va­do pe­lo ir­mão a ir con­so­lar a par­cei­ra. O ma­lan­dro fi­ca­rá de quei­xo caí­do com a su­ges­tão de Be­to, que re­co­nhe­ce­rá o amor ver­da­dei­ro en­tre os dois e aben­ço­a­rá o ca­sal, pas­san­do uma bor­ra­cha no pas­sa­do dos três. Remy irá até Ka­ro­la e, após uma lon­ga con­ver­sa, ela de­cla­ra­rá seu amor por ele e par­ti­rá pa­ra um bei­jo ar­den­te com o par­cei­ro. De­pois de irem pa­ra a ca­ma, os dois fa­rão pla­nos pa­ra o fu­tu­ro e de­ci­di­rão fi­car jun­tos co­mo ma­ri­do e mu­lher.

Após re­la­ção a três ir de mal a pi­or, Io­nan, Sel­ma (Ca­rol Fa­zu) e Mau­ra (Nan­da Cos­ta) irão se se­pa­rar. Sel­ma dis­cu­ti­rá com Io­nan e Mau­ra fi­ca­rá do la­do da par­cei­ra. Mau­ra per­ce­be­rá que seu gran­de amor sem­pre foi Sel­ma e pe­di­rá pa­ra que ela acei­te re­a­tar a re­la­ção. Sel­ma acei­ta­rá e jun­tas, elas cui­da­rão do be­bê que es­ta­rá a ca­mi­nho. En­quan­to is­so, Io­nan ve­rá que Do­ra­li­ce (Ro­ber­ta Ro­dri­gues) es­tá em um re­la­ci­o­na­men­to com um es­tran­gei­ro e sen­ti­rá ciú­mes da ex-mu­lher. Cer­to dia, ele ques­ti­o­na­rá Do­ra­li­ce so­bre o no­vo par­cei­ro e ela da­rá ri­sa­da da ca­ra do ex. No en­tan­to, Io­nan pe­di­rá per­dão pa­ra ela e as­su­mi­rá que foi o res­pon­sá­vel pe­lo fim do ca­sa­men­to dos dois. Do­ra­li­ce per­do­a­rá Io­nan e eles co­me­ça­rão uma no­va re­la­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.