Horóscopo Por Vi­tó­ria Fernandes, as­tró­lo­ga “Sor­te é es­tar pron­to quan­do a opor­tu­ni­da­de vem”.

Pre­vi­sões de 5 a 11 de no­vem­bro Céu da se­ma­na: Jú­pi­ter co­me­ça a bri­lhar em Sa­gi­tá­rio no dia 7. As­tro da ex­pan­são, ele pro­me­te mais far­tu­ra, pros­pe­ri­da­de e no­vos ho­ri­zon­tes.

Mais Mais TV - - Novelas - Es­cre­va pa­ra mim En­vie su­as dú­vi­das pa­ra o e-mail vi­to­ri­a­as­tro­lo­ga@as­tral.com.br

ÁRIES (21/3 a 20/4) Re­vi­ra­vol­tas na pro­fis­são po­dem acon­te­cer, mas to­me cui­da­do e te­nha mais jo­go de cin­tu­ra com a che­fia.

Há ris­co de se cha­te­ar com pes­soa que es­tá dis­tan­te. No ro­man­ce, a se­ma­na pro­me­te mui­ta sen­su­a­li­da­de. Atra­ção em al­ta por al­guém que mo­ra em ou­tro lu­gar. TOU­RO (21/4 a 20/5) Com sua am­bi­ção aflo­ra­da, vo­cê vai ba­ta­lhar com gar­ra pa­ra con­quis­tar aqui­lo que de­se­ja.

Bom mo­men­to pa­ra in­ves­tir seu tem­po nos es­tu­dos. Di­nhei­ro ines­pe­ra­do po­de sur­gir. Nas ami­za­des, há ris­co de aca­bar se de­cep­ci­o­nan­do. Se es­tá só, po­de pin­tar na­mo­ro. Se tem al­guém, união for­ta­le­ci­da. GÊ­ME­OS (21/5 a 20/6) Obs­tá­cu­los po­dem sur­gir no tra­ba­lho. Mas a se­ma­na pro­me­te no­vi­da­des na vi­da so­ci­al.

Sor­te a seu fa­vor em jo­gos e sor­tei­os. Se es­tá só, amor a pri­mei­ra vis­ta po­de acon­te­cer. Ago­ra, se já tem um amor, há gran­de chan­ce de ofi­ci­a­li­zar a re­la­ção! CÂN­CER (21/6 a 21/7) As­sun­tos re­la­ci­o­na­dos à fa­mí­lia vão pe­dir sua aten­ção.

No tra­ba­lho, os as­tros pro­me­tem dis­po­si­ção e dis­ci­pli­na pa­ra es­ta se­ma­na. In­vis­ta no seu char­me na ho­ra de par­tir pa­ra a con­quis­ta. A dois, pai­xão e de­se­jos bor­bu­lhan­do en­tre qua­tro pa­re­des - apro­vei­te! LEÃO (22/7 a 22/8) Se tem as­sun­tos ju­rí­di­cos pen­den­tes, pre­pa­re-se, pois re­vi­ra­vol­tas ines­pe­ra­das po­dem acon­te­cer. Bom pe­río­do pa­ra or­ga­ni­zar fes­tas ou pra­ti­car es­por­tes. No ro­man­ce, não dei­xe in­cer­te­zas no ar: con­ver­se com o par. Se es­tá só, fa­le o que sen­te pa­ra qu­em pa­que­ra! VIR­GEM (23/8 a 22/9) Cui­da­do com ati­tu­des im­pul­si­vas e fo­fo­cas no am­bi­en­te de tra­ba­lho. Com gra­na, há si­nal de al­tos e bai­xos. Mas o con­ví­vio com o par vai es­tar cheio de sin­to­nia, ale­gria e se­du­ção! Se es­tá só, sen­tir ciú­me de um ami­go po­de in­di­car pai­xão. Char­me em al­ta na con­quis­ta. LI­BRA (23/9 a 22/10) Es­tá atrás de uma va­ga de em­pre­go?

A se­ma­na é ide­al pa­ra man­dar cur­rí­cu­lo, bus­car no­vos con­ta­tos e en­tre­vis­tas. Ati­vi­da­des fei­tas em ca­sa po­dem ren­der uma gra­na. A dois, pro­ble­mi­nhas po­dem sur­gir: mos­tre sua di­plo­ma­cia. Nes­ta fa­se, vo­cê es­ta­rá exi­gen­te na con­quis­ta. ES­COR­PIÃO (23/10 a 21/11) Ca­so es­te­ja com pro­ble­mas fi­nan­cei­ros, po­de en­con­trar um bom jei­to de ga­nhar uma gra­na. No ser­vi­ço, evi­te fa­lar so­bre seus pla­nos pa­ra não cha­mar aten­ção. Na pai­xão, ca­so proi­bi­do po­de acon­te­cer: vá de­va­gar! Óti­ma se­ma­na pa­ra to­mar de­ci­sões no ro­man­ce. SA­GI­TÁ­RIO (22/11 a 21/12) Re­fli­ta an­tes de re­sol­ver as coi­sas nes­te pe­río­do. Na ho­ra de ne­go­ci­ar al­go, ex­plo­re a boa lá­bia do seu sig­no, que es­ta­rá em al­ta. As ami­za­des es­ta­rão do seu la­do e apoi­a­rão seus pro­je­tos. Na vi­da a dois, com­par­ti­lhe seus de­se­jos e so­nhos com o amor. Atra­ção por ami­go po­de acon­te­cer. CA­PRI­CÓR­NIO (22/12 a 20/1) Pro­te­ção ga­ran­ti­da nes­ta se­ma­na. Tu­do vai cor­rer bem no tra­ba­lho, na vi­da fa­mi­li­ar e com os ami­gos. Há chan­ce de me­lho­ria no ser­vi­ço. Só guar­de um tem­po pa­ra re­la­xar um pou­co. Na vi­da a dois, fi­que de olho no ciú­me. Es­tá sem um amor? Uma pes­soa es­pe­ci­al po­de sur­gir na sua vi­da. AQUÁ­RIO (21/1 a 19/2) Óti­ma épo­ca pa­ra in­ves­tir em es­tu­dos: vo­cê te­rá fa­ci­li­da­de pa­ra apren­der.

No tra­ba­lho, com de­ter­mi­na­ção, mos­tre que me­re­ce re­co­nhe­ci­men­to. Mo­men­to ide­al pa­ra vi­a­jar. Na re­la­ção a dois, é ho­ra de fa­zer pla­nos com qu­em ama. Se es­tá so­zi­nha, ro­man­ce com al­guém de ou­tra ci­da­de po­de pros­pe­rar. PEI­XES (20/2 a 20/3) Bo­as chan­ces de ob­ter su­ces­so na pro­fis­são.

Sor­te a seu fa­vor em con­cur­sos - apro­vei­te! Se­ma­na fa­vo­rá­vel pa­ra in­ves­tir em vo­cê e cui­dar da sua apa­rên­cia. Com sua sen­su­a­li­da­de em al­ta, se­rá mais fá­cil atrair pre­ten­den­tes. Com o par, bom mo­men­to pa­ra sair da ro­ti­na.

To­que má­gi­co (Oprah Win­frey)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.