Mar­ce­lo Ser­ra­do

Malu - - Entrevista -

En­can­to pe­lo vi­lão

“As pes­so­as ado­ram vi­lões, e eu tam­bém. Ado­ro ver e fa­zer vi­lões, pre­fi­ro in­ter­pre­tar vi­lões a mo­ci­nhos. Cla­ro que tem mo­ci­nhos bons. O mo­ci­nho que o Ma­teus Solano es­tá fa­zen­do é mui­to bom, mui­to bem es­cri­to.”

Per­so­na­gem cal­cu­lis­ta

“Ele é bem prag­má­ti­co. Ar­ma to­das as jo­ga­das pa­ra no fu­tu­ro co­lher os fru­tos. É um per­so­na­gem bem cons­truí­do, que or­ga­ni­za o rou­bo com os ou­tros par­cei­ros de­le, e de­pois ele vai se en­vol­ver com a Ma­ria Pia (Ma­ri­a­na San­tos). Gra­vei cenas hi­lá­ri­as com a Ma­ri­a­na e fa­ze­mos uma du­pla bem di­ver­ti­da.”

Ro­ti­na de ho­tel

“Ti­ve­mos al­guns workshops no Co­pa­ca­ba­na Pa­la­ce, con­ta­mos com o apoio do con­ci­er­ge e fi­ze­mos pes­qui­sas pa­ra ver co­mo é o dia a dia dos tra­ba­lha­do­res de um ho­tel. E o meu per­so­na­gem é bem ma­lan­drão, mas ele sa­be re­ce­ber as pes­so­as, e for­ma uma du­pla com a Ma­ria Pia num jogo de gato e ra­to. Ela é meu par ro­mân­ti­co, pois são dois re­ne­ga­dos que se apoi­am. Ela re­ne­ga­da pe­lo per­so­na­gem do Ma­teus Solano e eu pe­lo meu pai.”

La­do cô­mi­co

“Ele é di­ver­ti­do, eu es­ta­va com saudade de fa­zer al­go tão le­ve. A úl­ti­ma no­ve­la que fiz te­ve uma car­ga mui­to gran­de, po­si­ti­va tam­bém cla­ro, mas um tra­ba­lho mui­to den­so. É bom fa­zer al­go mais le­ve. Eu ado­ro tra­zer is­so de vol­ta! Até mes­mo o Car­los Edu­ar­do (de Ve­lho Chico) era meio doi­do tam­bém, pas­si­o­nal, fa­la­va com as fotos. Es­se não, é mais cal­cu­lis­ta, não le­van­ta a voz, mas igual­men­te di­ver­ti­do.”

Te­ma da no­ve­la na vi­da re­al

“A no­ve­la fa­la so­bre a éti­ca e abre a dis­cus­são se va­le a pe­na rou­bar, por­que já ve­mos os ou­tros rou­ban­do e, in­fe­liz­men­te, é o que vi­ve­mos. Co­mo fa­lo, não dá pra de­fen­der nin­guém. O que acon­te­ce no Bra­sil é uma coi­sa cul­tu­ral e ca­be a nós, co­mo ci­da­dãos, não su­bor­nar, não jo­gar pa­pel no chão, e ou­tras pe­que­nas ati­tu­des. A no­ve­la abor­da is­so de for­ma di­ver­ti­da.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.