Co­mes e be­bes

Malu - - Relacionamento -

Co­mi­da e be­bi­da boas são al­guns dos itens que tor­nam um ca­sa­men­to memorável. Pen­san­do nis­so, o iCa­sei traz al­gu­mas no­vi­da­des pa­ra en­cher os olhos e a bar­ri­ga dos noi­vos e con­vi­da­dos.

Ape­ri­ti­vos:

In­clua itens co­mo mi­nis­san­duí­ches, por­ções de ce­vi­che, etc. A cu­li­ná­ria bra­si­lei­ra es­tá em al­ta e da­di­nhos de quei­jo co­a­lho e ta­pi­o­ca com ge­leia de pi­men­ta vão agra­dar até os mais exi­gen­tes. A go­ma de man­di­o­ca tam­bém sur­ge co­mo bar­qui­nha ou em pe­que­nos dis­cos pa­ra ca­na­pés.

Brin­de:

O es­pu­man­te não po­de fi­car de fo­ra, mas os ca­sais es­tão in­do além. O Ape­rol Spritz é um drink re­fres­can­te que tem con­quis­ta­do o pa­la­dar dos bra­si­lei­ros. Já os shots apa­re­cem em for­ma­tos di­fe­ren­tes, co­mo os de ge­la­ti­na.

Me­nu prin­ci­pal:

As ilhas gas­tronô­mi­cas são per­fei­tas pa­ra ca­sais que com­par­ti­lham a pai­xão por al­gu­mas co­mi­das. Dá pa­ra fa­zer uma vol­ta ao mun­do dos sa­bo­res, reu­nin­do pra­tos ita­li­a­nos, ja­po­ne­ses, por­tu­gue­ses, fran­ce­ses, ára­bes, in­di­a­nos, me­xi­ca­nos etc. Cres­ceu tam­bém a pro­cu­ra pe­lo me­nu ve­ga­no pa­ra aten­der to­dos os con­vi­da­dos.

Do­ci­nhos:

A pa­re­de de do­nuts en­can­ta cri­an­ças e adul­tos, re­pa­gi­nan­do a so­bre­me­sa e dei­xan­do os con­vi­da­dos li­vres pa­ra se ser­vi­rem. O bem­ca­sa­do sur­ge na ver­são pi­co­lé ou po­de ser subs­ti­tuí­do pe­lo mi­ni­bo­lo de ro­lo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.