Águia flui­di­fi­ca­da

Malu - - Bem-estar - Tânia Fer­nan­des, di­vul­ga­do­ra do Es­pi­ri­tis­mo e au­to­ra do li­vro Dei­xe-me par­tir.

• Qu­an­do o ama­do Mes­tre nos ori­en­tou: “Aque­le que der de be­ber ain­da que se­ja um co­po de água fria a um des­tes pe­que­ni­nos, por ser meu dis­cí­pu­lo, em ver­da­de vos di­go não per­de­rá a sua re­com­pen­sa” – Mateus, 10:42, não se re­por­ta­va ape­nas à água que ma­ta a se­de, mas am­pli­a­va tam­bém aos va­lo­res es­pi­ri­tu­ais mais pro­fun­dos.

• O pes­qui­sa­dor Ma­sa­ru Emo­to, em pes­qui­sa, que de­no­mi­nou “A men­sa­gem das Águas” sub­me­teu mo­lé­cu­las de água a di­fe­ren­tes pen­sa­men­tos e, após con­ge­lá-las, fo­to­gra­fou seus cris­tais e ob­te­ve di­fe­ren­tes for­mas, mos­tran­do a in­fluên­cia po­si­ti­va ou ne­ga­ti­va so­fri­da pe­la água.

• Lem­bro-me da mi­nha in­fân­cia ou­vin­do pe­lo rá­dio Al­zi­ro Za­rur, pro­fe­rin­do a pre­ce da tar­de e ori­en­tan­do para colocar um co­po de água para flui­di­fi­car, já que a ora­ção sin­ce­ra faz com que se ex­te­ri­o­ri­zem flui­dos.

• Sem­pre que ora­mos atraí­mos para jun­to de nós es­pí­ri­tos ami­gos, que am­pli­fi­cam ain­da mais es­se be­ne­fí­cio, já que a água é um dos cor­pos mais sim­ples e re­cep­ti­vos da terra.

• O es­pí­ri­to Em­ma­nu­el, pe­la psi­co­gra­fia de Chi­co Xa­vi­er nos ori­en­tou: “Se de­se­jas, por­tan­to, o con­cur­so dos Ami­gos Es­pi­ri­tu­ais, na so­lu­ção de teus pro­ble­mas or­gâ­ni­cos ou dos pro­ble­mas de saúde e equi­lí­brio dos com­pa­nhei­ros, co­lo­ca o teu re­ci­pi­en­te de água cris­ta­li­na à frente de tu­as ora­ções, es­pe­ra e con­fia”.

Man­de sua per­gun­ta ou su­ges­tão para ma­lu@as­tral.com.br

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.