Pre­vi­sões pa­ra 2019

O pró­xi­mo ano se­rá re­gi­do por Mar­te. João Bidu mos­tra o que o pla­ne­ta re­ser­va pa­ra seu sig­no!

Malu - - Nossa capa -

Ore­gen­te do ano vai in­ten­si­fi­car os de­se­jos, da­rá mais di­na­mis­mo, ca­pa­ci­da­de de re­a­li­za­ção, dei­xa­rá as pes­so­as mais des­te­mi­das, ou­sa­das e chei­as de ini­ci­a­ti­va, em­bo­ra tam­bém pre­ci­pi­ta­das, re­a­ti­vas e im­pul­si­vas. Se­pa­rar o joio do trigo e fil­trar vi­bra­ções tão po­de­ro­sas co­mo pe­ri­go­sas se­rão de­sa­fi­os no no­vo ano, mas não vai fal­tar co­ra­gem pa­ra ba­ta­lhar pe­las am­bi­ções. O as­tró­lo­go João Bidu re­ve­la os re­ca­dos de Mar­te pa­ra seu sig­no!

Ári­es: Mar­te re­al­ça­rá seu po­der de se­du­ção, sua ener­gia fí­si­ca e von­ta­de de ser fe­liz. Vi­tó­ri­as vi­rão, mas con­vém con­ter os gas­tos, a pres­sa e os ím­pe­tos. Se­xo vi­bran­te.

Tou­ro: te­rá que ra­lar um pou­co mais pa­ra al­can­çar bem-es­tar e sos­se­go. Con­tra­tem­pos e pu­xa­das de ta­pe­te po­dem ro­lar. Ex­plo­re sua gar­ra pa­ra su­pe­rar os de­sa­fi­os. Sen­su­a­li­da­de ti­nin­do.

Gê­me­os: o ano se­rá agi­ta­do, mas as prin­ci­pais ener­gi­as de­vem se con­cen­trar em tor­no da sua vi­da so­ci­al e pro­fis­si­o­nal. Te­rá mais gar­ra pa­ra re­a­li­zar seus ob­je­ti­vos. Apoio de ami­gos e amo­res.

Cân­cer: seu jei­to po­de fi­car mais com­pe­ti­ti­vo e vo­cê não he­si­ta­rá pa­ra lu­tar pe­lo que quer. Em­pre­go e gra­na no bol­so se­rão pri­o­ri­da­des. Su­ces­so nos as­sun­tos do co­ra­ção. Se­xu­a­li­da­de quen­te. Leão: po­de re­a­li­zar mu­dan­ças im­por­tan­tes em sua vi­da. Pes­so­as e as­sun­tos li­ga­dos a es­tu­dos, cren­ças e ou­tras ci­da­des vão te in­flu­en­ci­ar. Há chan­ce de se apai­xo­nar por al­guém dis­tan­te.

Vir­gem: vo­cê con­ta­rá com mais co­ra­gem e te­rá pi­que pa­ra sair da sua zo­na de con­for­to e se afas­tar do que não te sa­tis­faz. Fi­nan­ças vão exi­gir cau­te­la. As­tral vi­bran­te na vi­da amo­ro­sa e se­xu­al.

Li­bra: vo­cê te­rá mais de­ter­mi­na­ção pa­ra to­mar de­ci­sões, o que de­ve fa­vo­re­cer su­as con­quis­tas. In­te­res­ses ma­te­ri­ais, par­ce­ri­as e acor­dos em al­ta. Po­de co­me­çar ro­man­ce sé­rio.

Es­cor­pião: seu es­pí­ri­to de lu­ta e di­na­mis­mo vão se for­ta­le­cer. Te­rá dis­po­si­ção de so­bra no em­pre­go, só não des­cui­de da saú­de. Pai­xões in­ten­sas e fo­go­sas. Ero­tis­mo po­de­ro­so.

Sa­gi­tá­rio: seu ca­ris­ma es­ta­rá ir­re­sis­tí­vel e vai ro­lar con­quis­ta! Ano ani­ma­do no amor, mas pe­ri­gos, ro­los e ten­ta­ções vão ron­dar. Po­de se dar bem em jo­gos e sor­tei­os, só não abu­se nos gas­tos.

Ca­pri­cór­nio: coi­sas re­la­ci­o­na­das ao lar ga­nha­rão des­ta­que em 2019 e te­rá pi­que pa­ra re­sol­ver tu­do com agi­li­da­de. Mas seu jei­to, nor­mal­men­te pa­ci­en­te, po­de fi­car mais ex­plo­si­vo, até com o par. Aquá­rio: Mar­te da­rá for­ça pa­ra vo­cê ir atrás do que am­bi­ci­o­na, mas avi­sa que con­vém con­tro­lar a an­si­e­da­de. Se es­ti­ver li­vre, po­de sur­gir pai­xão à pri­mei­ra vis­ta.

Pei­xes: os in­te­res­ses ma­te­ri­ais vão pe­sar na ba­lan­ça. Atrair gra­na, pa­gar as con­tas e me­lho­rar de vi­da se­rão seus pro­pó­si­tos. Vá à lu­ta, mas se­gu­re os gas­tos e a pre­ci­pi­ta­ção. Ciú­me for­te no amor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.