Malu

Calçados de primavera

Cinco tendências que vão fazer sua cabeça – e seus pés – na estação florida!

-

Aprimavera chegou e, com ela, a vontade de ter pés fresquinho­s e na moda. Como todo ano, novas tendências surgem nas vitrines e, claro, Malu traz tudo em primeira mão pra você. Veja as dicas da stylist Marina Cassoli e arrase!

Neo mint

Essa cor, um verde menta quase em tom pastel, é perfeito para o momento atual, trazendo modernidad­e para os pés. “Invista em peças minimalist­as e deixe o sapato neo mint predominar no look!”, ensina Marina Cassoli.

Tons fluo

O hit com cores fluorescen­tes e bem acesas é um revival dos anos 80, em que o exagero pincelava a moda e as ruas. A neon trend agora voltou com tudo, principalm­ente em laranja e amarelo, e tem tudo a ver com os dias ensolarado­s e as altas temperatur­as. Mas como criar um look sem parecer que você saiu de um filme de 30 anos atrás? “Combinar calçados fluo com peças em tons mais neutros e modelagens básicas é um truque para não ficar com visual over”, explica a stylist.

Animal print

A estampa animal já é um eterno clássico, transitand­o muito bem nos looks casuais e até em produções mais elaboradas. E a bicharada continua solta nas produções femininas. Para essa temporada, onças, cobras, zebras e leopardos vêm também com pitada fun, em versões coloridas e até em tonalidade­s mais vibrantes. Se jogue!

Lavanda

Essa nuance já é sensação e apareceu nos principais desfiles de moda internacio­nais. É uma variação do lilás e adaptação do Ultraviole­t, cor de 2018 eleita pela Pantone. Lembra do rosa millennial, que bombou até ano passado? O lavanda segue essa sequência de cores românticas e traz uma sensação de calma e exala frescor. Para montar seu look com o calçado lavanda, aposte em jeans, opção moderna e sem erro!

Floral

Falou em primavera, pensamos imediatame­nte nessa estampa, que já virou um clássico. Para essa temporada, as flores vem em versão 3D, miúda (bem pequena), e ainda com aparência retrô. Os florais com toque de neon e em formato maxi também dão as caras, sempre compondo produções bem românticas.

 ??  ?? MOLECA MODARE
MOLECA MODARE
 ??  ?? KEDS VIZZANO
KEDS VIZZANO
 ??  ?? BEIRA RIO
BEIRA RIO
 ??  ?? BEIRA RIO
BEIRA RIO
 ??  ?? BEIRA RIO SANTA LOLLA
BEIRA RIO SANTA LOLLA
 ??  ?? BEIRA RIO
BEIRA RIO
 ??  ?? MOLECA
MOLECA
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil