Malu

Curto para todas

Sete opções das famosas para você mudar de visual

-

Que tal aproveitar a chegada do calor para encurtar os fios? As famosas já aderiram ao compriment­o P, desfilando por aí com visuais belíssimos. Para ajudá-la a escolher qual corte mais combina com você, Malu bateu um papo com Alexandre Krizek. Confira!

Cleo: “esse corte é o famoso curto repicado. É feito em camadas, geralmente na navalha. O uso da franja contribui para um look mais moderno, junto com as luzes em mechas largas. Para finalizaçã­o, use pomada de efeito matte ou mousse para dar volume e modelagem.”

Isabel Fillardis: “os cabelos afros ficam muito bem quando curtos. É importante manter a hidratação contínua para evitar o ressecamen­to. A coloração marrom avermelhad­a traz sofisticaç­ão ao visual.”

Fernanda Vasconcell­os: “curto clássico, agora com volume na nuca e com franja longa. Nas laterais, o corte é feito na altura do meio das orelhas, podendo ser finalizado com pomadas ou mousses para acabamento.”

Regiane Alves: “o topo da cabeça tem mais volume e os fios são mais longos do que a nuca e as laterais. O corte deixa as orelhas à mostra e exige pouca finalizaçã­o e acabamento em produtos. A franja é na altura dos olhos e desfiada. A coloração loiro dourado mesclada com cinza dá acabamento ao visual.”

Nanda Costa: “corte mais longo e com textura. Ideal manter o penteado desestrutu­rado, porém arrumado. A franja é desfiada para não pesar e as luzes em camadas finas na cor marrom avermelhad­a ou chocolate finalizam o look.”

Lucy Ramos: “os cachos são médios e o corte mais volumoso. A hidratação é fundamenta­l: utilize produtos de ativação de cachos para finalizaçã­o do penteado.”

Leandra Leal: “corte muito curto, estilo ‘joãozinho’, com a nuca à mostra. O estilo é desconexo com pontas mais longas contrastan­do com curtas. A tintura loiro dourado dá acabamento ao visual. É importante manter a coloração sempre em dia, com retoque da raiz dos cabelos e do próprio corte.”

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil