Post per­fei­to no Ins­ta­gram

Malu - - Mundo virtual -

Ain­ter­net é uma ar­ma po­de­ro­sa pa­ra quem de­se­ja di­vul­gar seu ne­gó­cio na internet. Sa­mu­el Pereira, ex­pert em au­di­ên­cia e trá­fe­go na re­de, en­si­na vo­cê a tra­ba­lhar com o Ins­ta­gram e fa­zer posts que atra­em seu pú­bli­co!

Ima­gem atra­en­te

Pereira ex­pli­ca que es­ta­mos pro­gra­ma­dos pa­ra pro­ces­sar ima­gens 60 mil ve­zes mais de­pres­sa e de mo­do mais efi­caz do que pa­la­vras. “Por is­so a gen­te pre­ci­sa se des­ta­car das de­mais fo­tos que a au­di­ên­cia tem dis­po­ní­vel no fe­ed”, ex­pli­ca.

Uso de hashtags

Apos­tar em hashtags re­le­van­tes e mais po­pu­la­res tam­bém en­tra na fór­mu­la do es­pe­ci­a­lis­ta. “Na ho­ra de pu­bli­car, ob­ser­ve quan­tas ve­zes aque­la hash­tag foi uti­li­za­da e use a mais uti­li­za­da tam­bém. Posts com elas re­ce­bem mai­or in­te­ra­ção”, ori­en­ta.

Co­res for­tes e vi­vas

Usar co­res di­fe­ren­tes do pa­drão nor­mal­men­te usa­dos pe­la mai­o­ria tem uma ten­dên­cia a cha­mar mais a aten­ção no meio do fe­ed. “Uma boa es­tra­té­gia em posts de fra­ses, por exem­plo, é usar fo­tos mais es­cu­ras no fun­do e dei­xar o tex­to bem des­ta­ca­do, cri­an­do um con­tras­te”, co­men­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.