Ho­rós­co­po de João Bidu

Malu - - Horóscopo de joão bidu -

Ári­es 21/3 a 20/4

Há chan­ce de dar uma vi­ra­da na car­rei­ra, mas evi­te cli­mas ten­sos com a che­fia. Po­de ter abor­re­ci­men­tos com al­guém que mo­ra lon­ge. Fa­se sen­su­al na vi­da a dois! Apro­vei­te pa­ra es­quen­tar o cli­ma. For­te atra­ção por al­guém de ou­tra ci­da­de.

Cân­cer 21/6 a 21/7

As­sun­tos de fa­mí­lia vão exi­gir mais aten­ção. Te­rá mais dis­po­si­ção e dis­ci­pli­na pa­ra dar con­ta do ser­vi­ço pen­den­te. Ex­plo­re seu char­me se qui­ser ar­ra­sar co­ra­ções na pa­que­ra. A pai­xão e os de­se­jos vão fer­ver en­tre qua­tro pa­re­des! Chan­ces de vi­a­gem.

Li­bra 23/9 a 22/10

Se es­tá em bus­ca de em­pre­go, boa se­ma­na pa­ra dis­tri­buir cur­rí­cu­los, fa­zer no­vos con­ta­tos e ir a en­tre­vis­tas. Po­de ga­nhar um di­nhei­ro ex­tra com itens fei­tos em ca­sa. Cui­da­do com con­fli­tos na vi­da a dois! Na pa­que­ra, es­ta­rá mais exi­gen­te.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/1

Os as­tros lhe dão pro­te­ção e tu­do de­ve fluir bem no tra­ba­lho, em ca­sa e com ami­gos. Po­de pin­tar pro­mo­ção no em­pre­go! Re­ser­ve mais tem­po pa­ra des­can­sar e cui­dar da saú­de. No ro­man­ce, cui­da­do com ciú­me bo­bo. Po­de atrair al­guém es­pe­ci­al.

Tou­ro 21/4 a 20/5

Nes­ta se­ma­na, es­ta­rá mais am­bi­ci­o­sa e vai lu­tar com gar­ra pe­lo que de­se­ja. Boa se­ma­na pa­ra se de­di­car aos es­tu­dos. Po­de ga­nhar uma gra­na que não es­pe­ra­va. De­cep­ção com ami­gos. Boa chan­ce de ini­ci­ar na­mo­ro. Ro­man­ce fir­me.

Leão 22/7 a 22/8

As­sun­tos pen­den­tes na Jus­ti­ça po­dem pas­sar por uma re­vi­ra­vol­ta ines­pe­ra­da - fi­que aten­ta! Óti­ma fa­se pa­ra or­ga­ni­zar fes­tas e pra­ti­car es­por­tes. Se tem al­gu­ma dú­vi­da no co­ra­ção, di­a­lo­gue mais com seu amor. Na pa­que­ra, abra o co­ra­ção e de­cla­re-se!

Es­cor­pião 23/10 a 21/11

Se vo­cê es­tá aper­ta­da com gra­na, po­de­rá des­co­brir um jei­to de ga­nhar di­nhei­ro. No tra­ba­lho, se­ja dis­cre­ta e evi­te fa­lar dos seus pla­nos a co­le­gas. Cui­da­do ao sem en­vol­ver em ro­man­ce proi­bi­do. A dois, óti­ma se­ma­na pra to­mar de­ci­sões.

Aquá­rio 21/1 a 19/2

Nes­ta se­ma­na, te­rá mais fa­ci­li­da­de pa­ra apren­der. No tra­ba­lho, mos­tre que me­re­ce seu lu­gar ao sol. Vi­a­gem es­tá fa­vo­re­ci­da. Sin­to­nia na vi­da a dois. Fa­ça pla­nos com seu amor. Ro­man­ce com al­guém de ou­tra ci­da­de tem tu­do pa­ra evo­luir.

Gê­me­os 21/5 a 20/6

Po­de en­fren­tar al­guns de­sa­fi­os no em­pre­go. No­vi­da­des na vi­da so­ci­al: há chan­ces de bo­as ami­za­des! Fa­se de sor­te em jo­gos e sor­tei­os. Po­de se apai­xo­nar à pri­mei­ra vis­ta. Se já tem um amor, tem tu­do pa­ra ofi­ci­a­li­zar de vez a re­la­ção.

Vir­gem 23/8 a 22/9

Evi­te ati­tu­des pre­ci­pi­ta­das e fo­fo­cas no am­bi­en­te de tra­ba­lho. Al­tos e bai­xos com gra­na. Cui­de me­lhor da sua ali­men­ta­ção. Sin­to­nia, ale­gria e se­du­ção no ro­man­ce. Ciú­me de co­le­ga po­de in­di­car pai­xão. Vai es­ban­jar char­me na pa­que­ra.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12

Pen­se mui­to bem an­tes de to­mar qual­quer de­ci­são pa­ra não se en­ga­nar. Ex­plo­re sua boa lá­bia pa­ra fa­zer acor­dos e bons ne­gó­ci­os. Ami­gos po­dem dar apoio a seus pro­je­tos. Com­par­ti­lhe seus so­nhos com seu amor. For­te atra­ção por ami­gos.

Pei­xes 20/2 a 20/3

Óti­mas opor­tu­ni­da­des de su­ces­so no tra­ba­lho. Pe­río­do de sor­te em con­cur­sos. Cui­de com ca­ri­nho do seu vi­su­al! Sua sen­su­a­li­da­de es­tá no au­ge e vai ser fá­cil con­quis­tar a quem de­se­ja. Na união, fa­ça um es­for­ço pa­ra sair da ro­ti­na e es­quen­tar o cli­ma.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.