Meiahora - RJ

Tragédia em Cosmos

Policial executa a ex-mulher a tiros e se mata. Filhinha deles viu tudo

- GUILHERME SANTOS

Um sargento PM matou a tiros a ex-companheir­a e, em seguida, cometeu suicídio. O caso aconteceu na manhã de ontem, na Rua Doutor Renato Vasconcelo­s, na comunidade Vila do Céu, em Cosmos, Zona Oeste do Rio. A filha do casal, uma menina de apenas 3 anos, presenciou o crime e também acabou atingida por estilhaços na perna. A motivação ainda é desconheci­da.

Policiais do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados para atender uma informação de homicídio praticado por po- licial militar. Testemunha­s contaram que Ingrid da Silva Martins, de 26 anos, estava em frente a um salão de cabeleirei­ro, conversand­o com uma amiga, quando o segundo-sargento Vicente Gouveia Ferreira a chamou para entrar. Neste momento, o PM, lotado na Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) do Jacaré, atirou na exmulher. Ela teria sido alvejada por cinco disparos e morreu na hora. Logo em seguida, o acusado tirou a própria vida, mas a parte do corpo em que ele disparou não foi informada. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Rocha Fa- ria, na mesma região, onde foi medicada e liberada.

Arma apreendida

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada para o local, onde realizou perícia e autorizou a remoção dos corpos para o IML. Vizinhos de Ingrid e Vicente foram ouvidos e contaram que os dois costumavam discutir muito por ciúmes. No entanto, o que levou o PM a cometer o crime ainda é apurado pela especializ­ada, que recolheu a arma usada. A assessoria de imprensa da UPP informou que o segundo-sargento estava na corporação havia 16 anos.

 ?? REPRODUÇÃO DO ZAPZAP ?? Vicente era da UPP do Méier
REPRODUÇÃO DO ZAPZAP Vicente era da UPP do Méier

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil