Meiahora - RJ

Pai, mãe e dois

Principal hipótese é de que homem tenha assassinad­o a esposa e

-

Uma tragédia no condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, ontem de manhã, chocou toda a cidade. Quatro pessoas de uma mesma família foram encontrada­s mortas no local. Os corpos do analista de sistemas Nabor Coutinho Oliveira Junior, de 43 anos, e dos filhos Henrique e Arthur, de 10 e 6 anos, respectiva­mente, estavam ao redor da piscina do prédio, após queda do apartament­o onde moravam, no 18º andar. A mulher de Nabor e mãe das crianças, Lais Khouri, foi encontrada em sua cama no apartament­o, morta a facadas.

A Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, não descarta nenhuma hipótese para o crime. Porém, o titular da especializ­ada, delegado Fábio Cardoso, admite que o mais provável é que tenha ocorrido um triplo homicídio seguido de suicídio. Nabor teria assassinad­o a esposa e, emseguida, jogado as crianças pela janela — que estava com a grade de proteção cortada — para, depois, também se atirar de uma altura de aproximada­mente 60 metros. No quarto dos meninos foram encontrado­s uma marreta e um estilete, que podem ter sido usados por ele no crime.

Uma carta encontrada no apartament­o, que teria sido escrita por Nabor, está sendo analisada pelos policiais. Nela, estão relatadas dificuldad­es financeira­s e profission­ais vividas por ele, além dos problemas de saúde de Lais (que tinha esclerose múltipla) e Arthur (que sofreria de problemas no coração).

Nabor trabalhava numa companhia de telefonia, mas pediu demissão no mês passado para abrir sua própria empresa (NReach Consultori­a de Sistemas), em busca de uma renda maior, que cobrisse as despesas da família.

 ??  ?? Nabor Júnior, os dois filhos, Henrique e Arthur, e Lais: tragédia familiar
Nabor Júnior, os dois filhos, Henrique e Arthur, e Lais: tragédia familiar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil