Meiahora - RJ

Traficante é preso por morte de PM na CDD

Bandido teria participad­o do confronto que matou soldado no dia 7

-

Um dos acusados de matar o PM André de Jesus Si l v a , na Cidade de Deus, dia 7, foi preso ontem por homens da própria Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) da comunidade, onde a vítima era lotada. Carlos Henrique Estrela Aguiar, o Kiko, 33 anos, foi encontrado numa casa com dois comparsas (um deles adolescent­e), na localidade Apartament­os. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico na CDD, dominada pela facç ã o Comando Vermelho (CV). Drogas e radiotrans­missor foram apreendido­s.

A polícia chegou ao imóvel de Kiko através de denúncia. O flagrante foi registrado na 32ª DP (Taquara). O traficante foi levado para a Divisão de Homi- cídios (DH) da Capital, onde foi cumprido mandado pela morte do PM. Segundo o delegado Brenno Carnevale, Enzo Henrique Salgueiro Vieira dos Santos, o Big Big, é procurado pelo crime. A prisão temporária dele foi decretada pela Justiça. Ele está foragido.

De acordo com as investigaç­ões, no dia 7, policiais da UPP Cidade de Deus foram na localidade Lojinhas checar informação de que homens armados estariam fazendo a segurança de Carlos Henrique dos Santos, 45, o Carlinhos Cocaína, apontado como o chefe do tráfico na Apartament­os. André foi baleado, socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas morreu. Ele era de Volta Redonda, estava há dois anos na PM e deixou mulher e filho.

Informaçõe­s sobre o paradeiro de Enzo podem ser passadas pelo t el ef one da DH ( 21) 2333- 6393; pela Central de Atendiment­o ao Cidadão (21) 2334-8823 ou (21) 2334-8835, ou pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177. O chat da instituiçã­o também recebe denúncias.

BIG BIG É A BOLA DA VEZ DA POLÍCIA, QUE ESTÁ NA CAÇA AO SAFADO

 ?? REPRODUÇÃO ?? Kiko foi trancafiad­o pela PM
REPRODUÇÃO Kiko foi trancafiad­o pela PM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil