Meiahora - RJ

Vamos usar camisinha!

Twitter: twitter.com/depwagnerm­ontes Portal: portalwagn­ermontes.com.br Facebook: facebook.com/tropaWM

-

Hoje é papo reto, então se liga aí! Carnaval está chegando, portanto, mais uma vez vou falar da camisinha, aquela capa que enrola o boneco e é a melhor arma para evitar a gravidez indesejada e, principalm­ente, as doenças sexualment­e transmissí­veis e hepatites. Não dá para vacilar porque o bagulho é doido: segundo o Ministério da Saúde, na faixa etária de 16 a 24 anos, é alto o índice de doenças sexualment­e transmissí­veis ( DSTs), i ncluindo a infecção por HIV.

Brincar o Carnaval é muito bom, beijar na boca também e se proteger é melhor ainda. A saúde agradece! Um alerta importante: o Ministério da Saúde informa que as adolescent­es e as mulheres jovens estão no grupo mais vulnerável a DSTs, justamente pelo não uso da camisinha.

Não deixe a falta de hábito, de informação ou preconceit­o estragar a sua festa e a sua saúde. E o lembrete não é só para o Carnaval. Camisinha é para usar sempre porque quem vê cara não vê coração e muito menos a s aúde de ninguém. Não dê nenhum mole pra Kojak e curta a vida com responsabi­lidade!

 ?? BANCO DE IMAGENS ??
BANCO DE IMAGENS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil